Usuário Growroom Franzini Postado August 31, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2019 Venho fumado 25g por semana a alguns meses,comecei com a erva em fevereiro,dia 06,haha,então por conta desse consumo alto,meu bolso tá reclamando muito,fora que muita maconha vem com varios efeiros colaterais que me atrapalham bastante no dia a dia,algumas dicas pra fumar menos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fumace420 Postado September 1, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2019 Salve @Franzini Na parte de comportamento do GR tem vários toques sobre: https://www.growroom.net/board/forum/27-comportamento Flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr_THUG Postado September 19, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2019 Em 31/08/2019 at 11:29, Franzini disse: Venho fumado 25g por semana a alguns meses,comecei com a erva em fevereiro,dia 06,haha,então por conta desse consumo alto,meu bolso tá reclamando muito,fora que muita maconha vem com varios efeiros colaterais que me atrapalham bastante no dia a dia,algumas dicas pra fumar menos? tem um negocio que e tiro e queda pra resolver isso fume... menos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts