Usuário Growroom Danilonha420 Postado September 1, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2019 (editado) Melhor forma de levar maconha no aviao??voos nacionais...alguém ? Editado September 1, 2019 por Danilonha420 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jaucastor Postado September 2, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2019 Eu já ouvi falar que colocar em baixo de placa de vídeo, placa mãe, placas desses tipos fazem passar despercebido no raio X, mas eu nunca testei. Quando viajei e levei, foi na cara de pau na bagagem que eu dispenso(nao levo na mão). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rubba Dub Postado September 2, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2019 Tb to na mesma dúvida... Se fazer o esquema de colocar na camisinha e enrolar com outra cama com café por cima, despista mesmo para cães? Ouvi falar que as vezes em Fernando de Noronha tem uns dogs. Se alguém souber atualizar algo, diz ai! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts