Usuário Growroom O DIRRU Postado October 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2003 Ai galera que é do rio, e que curte um bom Hip-Hop estou aqui para esplanar para vcs que toda quarta feira na CASA DA MATRIZ rola uma night regada a Hip-Hop e green com pessoas maneiras e bonitas, é a boa das quratas no Rio, só para lembrar quem organioza a festa é a mina do D2 e outra Mmina muito responsa, dj saci e pachu sao locais fora os convidados, presensa certa das de todos que gostam de Hipo-hop na cidade maravilhosa, o preço é só 10 reais algo raro na noite carioca. Espero vcs lá com um cigarro de Green na mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado October 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2003 porra eu to ligado,mas ainda nao fui la conferir nao.vou ver se eu chego la semana que vem,se der tempo vou mandar fazer uma camisa do growroom. se voces virem la 1 maluco com a camisa do growroom pode acreditar que é o GOLDCHILLIUM. sempre representando a Zona Norte dando uma rimada ou 1 rolé de sk8board entao valeu ai pelo toque papá se deus quiser a gente se encontra lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DAVIDLACHA Postado October 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2003 não seu da cidade maravilhosa mas a minha é divina não conheço a malandragem carioca sou maluco de curita rimando forte sem batidas a todos do movimento que contagia do palco das ruas faço meu show dou minha atenção se os doido curti pode aplaudi sem demora esperá flui se joga sem medo no sakate não perca como a lei da fisica já diz o chão é limite a manobra é o improviso assim como no verso junte as rodinhas o shape e como o vinil eo os tocas discos a tarde chama abandono a palavra vou sair pro asfauto deus me guia se não quebra nem um osso amanhã tem mais improviso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DAVIDLACHA Postado October 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2003 não sou da cidade maravilhosa mas a minha é divina não conheço a malandragem carioca sou maluco de curita rimando forte sem batidas a todos do movimento que contagia do palco das ruas faço meu show dou minha atenção se os doido curti pode aplaudi sem demora esperá flui se joga sem medo no sakate não perca como a lei da fisica já diz o chão é limite a manobra é o improviso assim como no verso junte as rodinhas o shape e como o vinil eo os tocas discos a tarde chama abandono a palavra vou sair pro asfauto deus me guia se não quebra nem um osso amanhã tem mais improviso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom goldchillium Postado October 24, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 24, 2003 ai davidlacha chega la na parte do freestyle para dar uma rimada,a galera ta devagarzona,mas eu to sempre la mandando um improviso novo.chega la pra fortalecer,valeu ass:Goldchillium Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts