Ir para conteúdo

Gosto muito de fumar porém to numas brisa estranha

leticiab0ndia

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Buenass

Fumo desde os 14/15, e curto demais a brisa, fumava muito desdr nova porém já fiquei algum tempo parada e voltava, quanfo volto a brisa é sempre muito boa, as vezes dava uma pira mas voltava a curtir... ultimamente comecei a ter umas noias esquisitas quando fumo, até dei uma parada agora, to numas brisas esquisitas, fico pensando demais, achando que as coisas estão erradas, notando comportamentos em mim e nas pessoas que nao me agradam, fico achando que to fazendo tudo errado, as vezes parece que até perco os sentimentos pelas pessoas que amo, parece que nada mais faz sentido e aonlongo do tempo isso começa a afetar até meu comportamento quando to se cara. Quando to chapada não consigo falar, parece que a garganta trava e não consigo formular uma frase, mesmo minha cabeça estando a milhão e cheia de pensamentos. Sei la q q ta rolando pra eu estar tendo essas pira esquisitas, to até algum tempo sem fumar pra ver se melhora, dei uns trago no sábado e pa, meu corpo ficou todo dormente e eu travei total.... enfim foi mal pelo textao mas precisava falar, é isso rapaziadax

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
39 minutos atrás, leticiab0ndia disse:

Buenass

Fumo desde os 14/15, e curto demais a brisa, fumava muito desdr nova porém já fiquei algum tempo parada e voltava, quanfo volto a brisa é sempre muito boa, as vezes dava uma pira mas voltava a curtir... ultimamente comecei a ter umas noias esquisitas quando fumo, até dei uma parada agora, to numas brisas esquisitas, fico pensando demais, achando que as coisas estão erradas, notando comportamentos em mim e nas pessoas que nao me agradam, fico achando que to fazendo tudo errado, as vezes parece que até perco os sentimentos pelas pessoas que amo, parece que nada mais faz sentido e aonlongo do tempo isso começa a afetar até meu comportamento quando to se cara. Quando to chapada não consigo falar, parece que a garganta trava e não consigo formular uma frase, mesmo minha cabeça estando a milhão e cheia de pensamentos. Sei la q q ta rolando pra eu estar tendo essas pira esquisitas, to até algum tempo sem fumar pra ver se melhora, dei uns trago no sábado e pa, meu corpo ficou todo dormente e eu travei total.... enfim foi mal pelo textao mas precisava falar, é isso rapaziadax

Completamente normal.. na minha opinião a ganja deve ser consumida moderadamente. Isso pq tem inúmeras substâncias psicoativas naturais. Ainda não temos o conhecimento pleno dos seus efeitos, por isso, o consumidor deve se auto conhecer. Eu por exemplo, fumo e sempre me faz bem, porque se percebo alguma "noiagem" acontecendo eu não ligo, acho normal e levo de boa. Mas antigamente não sabia lidar com isso, ficava com medo. O ideal é que se use de forma medicinal e ou recreativa (apenas no final de semana). estuda sobre redução de danos.. uso de vap para evitar a combustão e ingestão de matéria queimada. E evite extrações muito fortes e evite também misturar outras coisas que te façam perder muito o controle, assim te dando essa sensação de alucinação negativa.. ✌️?

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala minha irmã. Que bom que você deu um tempo. O que nosso amigo disse faz muito sentido, porem a gente nunca aceita. Eu passei por um momento horrivel a mais de 1 mês com a cannabis, tive uma crise de pânico e estava igual você esta relatando já a um tempo, tanto que alguns dias antes fiz um post sobre minha ansiedade. Essa semana dei uns tapinhas, 2 pegas para ser sincero em uma Northern Lights que um amigo que não sabia que eu tinha parado trouxe aqui em casa. E sei exatamente os motivos da minha crise de pânico(Ansiedade exagerada).

Mas depois disso eu to na sede de vencer alguns sintomas que ainda persistem. Mas confio e creio que tudo isso vai passar. Comecei a me exercitar bastante, todos os dias no mínimo 1 hora, corridas diárias tbm, consigo correr pouco, as crises de pânico foram embora e a abstinência veio pesada com mais ansiedade, mas o medo de fumar era maior então fui passando pelo pior. Vou ver se arrumo um vaporizador e escutar mais a galera do growroom que sabe do que esta falando, e tem muita gente que passa por momentos difíceis aqui, pesquisei bastante sobre ansiedade aqui e vi muitos que passaram momentos iguais os meus e que voltaram a fumar. Ainda não me sinto confiante pois foi recente tudo que aconteceu.

Espero que Jah te abençoe e você ache um caminho para se curar dessas paranóias, tenta se exercitar, meditar, orar se vc tiver alguma crença ou fé, ouvir musicas boas.

Fiz uma reforma na minha vida e to sentindo melhoras aos poucos, mas eu era extreeeeemamente viciado, fumava no mínimo 3 vezes ao dia. Então não quero voltar a fumar no momento pela falta de confiança que ainda estou, pelos sintomas que ainda sinto. Mas pretendo um dia utilizar a cannabis igual nosso amigo acima comentou, finais de semana, uma vez ou outra. Respeitar mais meu corpo. Abusei muito de drogas na minha vida toda e agora que estava tudo tranquilo estava abusando da cannabis, e fui parar para pensar, inúmeras vezes pensei em parar e não conseguia, temos que respeitar a planta de poder que é a cannabis e utiliza-la da maneira correta, respeitando nosso corpo e nossa mente!

Todos nessa vida sofremos, alguns menos e outros mais, a vida é assim!! Fica bem hermana, se esforça que na vida só você pode lutar por você mesmo, algo que aprendi nessa vida é que ninguém sente nossas dores, então o melhor a fazer é levantar e lutar para dar a volta por cima. Se for preciso busque ajuda medica, os medicamentos as vezes servem de muletas para nos trazer de volta a quem éramos. Lute por você! Só você pode fazer isso! 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com a licença quero deixar meu pensamento sobre o assunto.

Nao me entenda mal, mas a culpada não é a maconha, a maconha so abre as portas da nossa mente que geralmente se encontram fechadas, tanto por medo, do que sabemos que realmente está lá dentro, nossos sentimentos mais profundos ou por nao nos conhecer 100%. As pira errada são exatamente isso, uma negação dos nossos pensamentos, como você falou, a mente tá a milhão mas a garganta trava, não consegue desenvolver uma frase. 

Trabalhe a sua mente, uma mente saudável é poderosíssima. 

De um tempo pra cá tenho mudado muitas coisas na minha vida justamente por causa da maconha me permitir acessar meus pensamentos mais profundos. 

Boa sorte aí, paz ✌

Link para o comentário