Ir para conteúdo

Charlatas... AVISO aos familiares e pacientes, caretakers

Pepe_legal

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Introdução:

Eu tenho um dos mais doídos e debilitantes tipos de reumatismo. E isso é uma descoberta relativamente recente na minha vida, é algo que mudou em muito minha rotina, meu dia a dia, minha vida, enfim.

(Outros users que tenham qualquer tipo de reumatismo vão me entender, imagino!)

Vamos ao que interessa:

Consultei um médico que é basicamente o único que prescreve cannabis na minha cidade (quantas cidades tem isso no Br? Poucas que eu sei, mas tá aumentando aos poucos).

Paguei 800 pilletas pra consultar com o Cara.

Durante a consulta, ele me explicou que a minha doença não estava coberta pelas leis, blabla, etc, e que ele não pode queimar o filme dele com a ANVISA.

O medicamento custaria  circa R$10.000;

Bueno agora que ele conseguiu nos deixar sem esperanças mais, ele consegue um contato sobre um sujeito que faz um 'óleo de CBD' no seu fundo de quintal.

Até aí tudo bem (er... tudo bem, tirando que ele não tem licensa nenhuma pra produzir e muito menos comercializar isso), a gente vai pensando em quantas famílas dependem disso pros seus parentes - só que tem um problema, esse óleo, não faz NADA.

A seringa com 3ml de óleo 'Rick Simpson' (ele diz isso com orgulho! hehehe) que ele faz certamente com prensado paraguaio né, acho que é meio ilusório acreditar no papo do cara de que ele faz esse óleo de plantas que ele mesmo cultiva (esse cara dorme como?

Tem até video dele fazendo óleo no youtube, mas não aparece o rosto do alemão.

Agora vem a parte mais séria gente, ele vende 3ml de óleo rick simpson (que por sí já é uma escolha de qualidade bem questionável),

Ele dizia que a dose oral era um pedacinho de óleo do tamanho da cabeça de um alfinete. A dose da criança é a mesma do um adulto, e era 3x ao dia.

Preço de 3ml oleo rick simpson = R$500
Vc sabe o que é Óleo Rick Simpson?

Eu questionei o sujeito sobre quantos miligramas de ativo ele acha que tem em uma gota do tamanho da cabeça de um alfinate...
Ele perdeu totalmente a compostura quando perguntei isso.

O fato é que tem muita gente fazendo esse tipo de coisa, soube de casos parecidos em outros estados...

As famílias desesperadas com seus pacientes que tem todas as outras doenças que se beneficiam da planta mas não estão na lista de doenças sujeitas à prescrição de cannabis da ANVISA, portanto o médico não pode receitar nada, o que ele faz?
Indica esse sujeito.

Só pra avisar aí que esse tal de NELSON, não me parece ser nada recomendável, pelo contrário...

• Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...