Ir para conteúdo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite pra todos

Me mudei pra Portugal recentemente, antes morava no Rio de Janeiro, e conhecia todos os meus direitos como usuário por lá. Como acabei de chegar em portugal, queria saber até onde vão meus direitos como usuário e se eu posso plantar em casa ou conseguir algum tipo de receita médica.

como ainda não tenho amigos que também fumam aqui em almada não tenho muita fonte de informação sobre esses assuntos por aqui. Sem falar que aqui todo mundo fuma mas tem uma galera meio cabeça fechada.

é isto galera, obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 10/09/2019 at 03:57, Tei_ disse:

Boa noite pra todos

Me mudei pra Portugal recentemente, antes morava no Rio de Janeiro, e conhecia todos os meus direitos como usuário por lá. Como acabei de chegar em portugal, queria saber até onde vão meus direitos como usuário e se eu posso plantar em casa ou conseguir algum tipo de receita médica.

como ainda não tenho amigos que também fumam aqui em almada não tenho muita fonte de informação sobre esses assuntos por aqui. Sem falar que aqui todo mundo fuma mas tem uma galera meio cabeça fechada.

é isto galera, obrigado 

E aí Tei_? Tranquilo?

Então cara, aqui em Portugal você vai notar que proporcionalmente há muito mais pessoas que fumam comparando com o Brasil, e sim você está certo, os Portugueses são muito fechados em relação à isso. Sugiro que você comece à frequentar algum lugar e fazer algo que você gosta para conseguir conhecer alguns portugueses, uma dica é no trabalho... eu consegui erva no trabalho. 

A política de drogas aqui e tranquila, mas os policiais não são, fica a dica ok! Você pode andar com até 3g com você e não pode fumar em órgãos públicos, perto de hospitais, escolas... aquele bom senso que todo amante da cannabis precisa ter, certo?

Não é permitido planta e não existe médico que prescreve erva... talvez eles possam prescrever CBD (eu acho...)

Mas você pode comprar CBD da Espanha, bem como comprar sementes e tentar a sorte plantado na sua casa... boa sorte!

Tenta conseguir um amigo e vão até o Bairro Alto, acho que lá é o melhor lugar para iniciar a sua busca. Mas tome cuidado porque há muita erva falsificada, bem como pó e vários outros tipos de drogas. Como lá é um lugar com pessoas do mundo todo, sempre tem espertinhos querendo se dar bem. 

Boa sorte aí! Valeu!

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom
Em 10/09/2019 at 03:57, Tei_ disse:

Boa noite pra todos

é isto galera, obrigado 

Salve brother, mal cheguei em Porto e já tô com a mesma vontade hehe. Conta pra nois aí, descobriu alguma coisa? Abraço. 

Link para o comentário

• 10 months later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Salve pessoal! 

Eu moro em Lisboa. Conseguir a erva não é tão difícil, mas fico apreensivo do plantio. Estou tentando entender as legislações locais pra saber se rola ou não. 

Eu vejo com mais facilidade o pessoal fumando e vendendo o Haxixe, la na Amadora eu conheço um pico que sempreeeee tem gente vendendo, coisa de 10 Euros a barrinha, preço bem acessível pois a barra é farturenta. Comprei lá algumas vezes mas não tenho ido desde Agosto/20. Acredito que ainda esteja rolando, só não fui porque enjoei do gosto, prefiro a erva.

Como o amigo acima disse, na região do Bairro Alto é SUPER de boa de encontrar, na BICA também e sempre nos bares tu vai ver alguem fumando, é só chegar e dar um toque e perguntar se tem o contato e tal. Sugiro conversar com os BRs, porque os Tuga não dão muita ideia não.

Vcs estão pensando em iniciar o cultivo tbm?

Abs.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom
Em 12/03/2021 at 16:54, Will Strain disse:

Salve pessoal! 

Eu moro em Lisboa. Conseguir a erva não é tão difícil, mas fico apreensivo do plantio. Estou tentando entender as legislações locais pra saber se rola ou não. 

Eu vejo com mais facilidade o pessoal fumando e vendendo o Haxixe, la na Amadora eu conheço um pico que sempreeeee tem gente vendendo, coisa de 10 Euros a barrinha, preço bem acessível pois a barra é farturenta. Comprei lá algumas vezes mas não tenho ido desde Agosto/20. Acredito que ainda esteja rolando, só não fui porque enjoei do gosto, prefiro a erva.

Como o amigo acima disse, na região do Bairro Alto é SUPER de boa de encontrar, na BICA também e sempre nos bares tu vai ver alguem fumando, é só chegar e dar um toque e perguntar se tem o contato e tal. Sugiro conversar com os BRs, porque os Tuga não dão muita ideia não.

Vcs estão pensando em iniciar o cultivo tbm?

Abs.

Fala meu amigo, tudo certo? Cara, estou indo morar em Lisboa em Setembro, ja to na procura de uma galera que saiba dos contato ai heheh. Se quiser trocar uma ideia me segue lá no insta, @lucaskappaun Já marcamos uma sessão ai. ABraço

Link para o comentário