Ir para conteúdo

Matt1999

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, tive um cartucho de CBD aprendido por órgão fiscal ou órgão de fiscalização anuente, foi enviado de SC para mim pela minha Mae, junto com roupas e vitaminas que possuem um valor significativo e preciso ir atras da minha mercadoria. Quais as possíveis consequências levando em consideração que o cartucho só possui CBD e não THC. E se posso sofrer alguma penalidade, e se tal pena implicaria na renovação do meu visto para viajar para os USA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Bem deve em primeiro lugar , medico  que prescreva cbd e que deu laudo medico a sua mae, depois entrar com processo anvisa este sao 1 passos , sem isso fica desprotegido ,  pelo menos se tiver  isto pode trazer cbd na  bagagem no aviao desde que seja cbd prescito

Eu ando sempre com autorizacao Anvisa quando viajo com Oleo e crianca sendo que ele toma,  A fase seguinte e mais complicada mas tem comecar por ai

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/09/2019 at 22:16, Matt1999 disse:

Galera, tive um cartucho de CBD aprendido por órgão fiscal ou órgão de fiscalização anuente, foi enviado de SC para mim pela minha Mae, junto com roupas e vitaminas que possuem um valor significativo e preciso ir atras da minha mercadoria. Quais as possíveis consequências levando em consideração que o cartucho só possui CBD e não THC. E se posso sofrer alguma penalidade, e se tal pena implicaria na renovação do meu visto para viajar para os USA.

Conseguiu recuperar seus bens apreendidos?

Link para o comentário