Ir para conteúdo

Que livro vc esta lendo agora???

gui_LHP

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Lendo pela segunda vez o Guia do Mochileiro das Galáxias só pra descontrair (rsrs nerd total)

Engraçado que a resposta para a "Questão fundamental da vida, o Universo e tudo o mais" é 42 , kkk acho que o Douglas Adams é maconheiro da gema , 42 , 4:20 ...

Seria a Cannabis a resposta pra tudo? :very_first_smiley: ashuahuahshsua

lei do mochileiro maconheiro: sempre tenha à mão uma toalha e uma seda!

Edit: kkkk só agora fui perceber que o capileWEED aí em cima tá com a imagem do Marvin apontando pro 42 , muita coincidência kkkkk que R2D2 e C3PO nada , o Marvin é que é fodapacarai rsrs

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Barba ensopada de sangue. Autor: Daniel Galera.

para quem ja veraneou ou veraneia em garopaba e arredores eu mais q recomendo.

bah q vontade de fumar um nas pedras da ferrugem, pegar uma ondinha e comer um camarao ao alho e olho no bar do zado.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

"The Blank Slate" por Steven Pinker

"Words that work" do linguista Frank Luntz, esse é leitura obrigatória para todos ativistas, jornalistas e articuladores...

Também vou comprar "A História do Cerco de Lisboa" de José Saramago em breve assim que receber pois me foi indicado como uma obra imperdível.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou lendo O Restaurante no Fim do Universo - Douglas Adams. É o segundo livro da saga do Guia do Mochileiro das Galáxias. O parceiro capileWEED ai em cima com certeza aprova hahahaha

tenho 5 livros da coleção...

ler brisado é muito bom...

e acho que já tá na hora de reler...

"The Blank Slate" por Steven Pinker

"Words that work" do linguista Frank Luntz, esse é leitura obrigatória para todos ativistas, jornalistas e articuladores...

Também vou comprar "A História do Cerco de Lisboa" de José Saramago em breve assim que receber pois me foi indicado como uma obra imperdível.

Saramago não tem erro

tive a oportunidade de ir na fundação josé saramago em lisboa...

trouxe uns 10 livros na bagagem...

os meus preferidos são - todos os nomes, ensaio sobre a cegueira e sobre lucidez, o homem duplicado e a jangada de pedra...

ipad/tablet dai e só baixar os livros por torrent. otimo investimento. dei pt no meu, agora vou ficar sem por um tempo ;\

estou lendo:

Steve Jobs por Walter Isaacson.

Blaise Pascal os pensadores.

ae gabuu

ainda prefiro sentir o peso e o cheiro do papel e usar um marcador de livro p fechar o livro...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Terminei de ler o 2001, uma odisseia no espaço...

e hj revi o filme... os dois sao obras de arte.

o livro entra em detalhes q o filme nao mostra... com passagens diferentes...

o ser humano eh tao insignificante comparado com a enormidade do universo...

p quem gosta de uma boa ficçao cinetifica, esta eh a melhor.

ate encomendei as 3 continuaçoes na estante virtual.

e agora deu um vazio...

nao sei o q ler...

acho q vou p leitura zumbistica mesmo

the walking dead - o caminho para woodbury

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Terminei Novembro de 63, do Stephen King. Viagem no tempo sem terror mas cheio de adrenalina. Mais um que vai virar filme facil.

Biografias de rockers, indico duas que curti pracarai. Commando, do Johnny Ramone. Que segundo ele mesmo foi o careta da banda (comparado com os outros) e conseguiu dar um direcionamento mais profissa ao grupo. Além de criar seu próprio estilo de tocar guitarra.

E Mustaine, do Dave Mustaine, que nunca superou, e pelo vista jamais vai superar, o fato de ter sido despachado pra fora do Metallica sem cerimonias. Mas ele mesmo reconhece que as drogas causaram grandes prejuizos a sua carreira, que mesmo assim sempre foi muito consistente com grandes canções e performances na guitarra de fazer babar.

Link para o comentário

• 8 months later...
  • Usuário Growroom

Uma breve história de quase tudo - Bill Bryson.

Simplesmente o livro mais fantástico que já conheci, segue um texto sobre o livro na internet :

Ao constatar que ignorava o porquê dos oceanos serem salgados, o renomado escritor e cronista Bill Bryson percebeu, com certo desagrado, que tinha pouquíssimo conhecimento sobre o planeta em que vivia. A indagação o propeliu à tarefa épica de entender - e explicar - tudo o que sabemos sobre o mundo.
Bryson parte da origem do universo e segue até os dias de hoje, tratando de assuntos relacionados à física, geologia, paleontologia e todas as outras disciplinas que considerava "maçantes" na escola. Antítese do texto didático tradicional, sua prosa foge dos jargões técnicos sem nunca abrir mão da profundidade. A preocupação do autor está em entender como os cientistas realizam suas descobertas. Para compilar esta Breve história de quase tudo, Bryson consultou dezenas de obras e pesquisadores e montou o que pode ser considerado um delicioso guia de viagens pela ciência.

"Um clássico moderno da escrita científica." - The New York Times

"Um diário de viagem pela ciência, escrito por um guia inteligente, engajado e bem-informado, que ama o assunto e está louco para dividir esse prazer" - The Times

Recomento a todos !

• Like 8
Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Estou lendo CASO 181 - H. H. Costa, até o momento, o livro é uma Obra Nacional (Brasileira), o que o deixa bem mais interessante, pois torna-se mais fácil relacionar-se de forma mais íntima, pelo próprio contexto cultural. A história gira em torno de um estudante de Psicologia, e começa com seu ingresso na faculdade, suas experiências com drogas como LSD, e outras pertencendo à cerimônias religiosas, como o Ayhuasca. Conta o cenário contra cultural de uma cidade de Minas Gerais, o bar alternativo que constituiu o marco revolucionário da geração dos nascidos entre na década de 80, ao som do Rock'n roll, Reggae, nascimensto do cenário musical, bandas regionais, em fim, entre histórias cannábicas e observações de pesquisa, sexo, busca pelo prazer. Um cruzado no queixo do Sistema.

O livro se relaciona com a Maconha do início ao fim, visões pessoais, visão política, visão social. Relata situações desde o uso da Maconha, momentos de diversão momentos de loucura, até casos da Mãe encontrar Maconha na suas coisas, o envolvimento de colegas com o crack.

No livro há trechos de músicas de bandas como, Planet Hemp, Criolo, Céu, Raul, e outros do cenário nacional, as músicas trazem uma comunicação à mais com o leitor, de forma interativa, uma leitura muito louca, inspirada no clássico de Carlos Castaneda - A Erva do Diabo.

Disponível para download free: http://atravessandoaporta.blogspot.com.br/2014/12/link-do-livro-caso-181_27.html

• Like 1
Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Ola galera sou novo no site , montei um pc grow e esta indo bem mas nao encomodei ngm ainda no site ate ver o topido de livros rsrsrsrs, estou lendo o Prince of Thorns o primeiro da trilogia dos espinhos , e estou adorando e simplesmente magnifico , otimo para ler depois de uma boa seçao canabica.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Além do bem e do mal, do Nietzsche, tô curtindo mto.

Meus preferidos, sem ordem, são:

Cem anos de solidão, do Garcia Márquez

Medo e delírio em las Vegas, do Thompson

Os irmãos Karamazov, do Dostoiévski

Misto quente, do Bukowski

O fim da eternidade, do Asimov

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 02/05/2015 at 02:11, nobodyknows disse:

Uma breve história de quase tudo - Bill Bryson.

Simplesmente o livro mais fantástico que já conheci, segue um texto sobre o livro na internet :

Ao constatar que ignorava o porquê dos oceanos serem salgados, o renomado escritor e cronista Bill Bryson percebeu, com certo desagrado, que tinha pouquíssimo conhecimento sobre o planeta em que vivia. A indagação o propeliu à tarefa épica de entender - e explicar - tudo o que sabemos sobre o mundo.
Bryson parte da origem do universo e segue até os dias de hoje, tratando de assuntos relacionados à física, geologia, paleontologia e todas as outras disciplinas que considerava "maçantes" na escola. Antítese do texto didático tradicional, sua prosa foge dos jargões técnicos sem nunca abrir mão da profundidade. A preocupação do autor está em entender como os cientistas realizam suas descobertas. Para compilar esta Breve história de quase tudo, Bryson consultou dezenas de obras e pesquisadores e montou o que pode ser considerado um delicioso guia de viagens pela ciência.

"Um clássico moderno da escrita científica." - The New York Times

"Um diário de viagem pela ciência, escrito por um guia inteligente, engajado e bem-informado, que ama o assunto e está louco para dividir esse prazer" - The Times

Recomento a todos !

Vou procurar, parece ser top! Fiz física, gosto desse tipo de livro...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, aimu disse:

Vou procurar, parece ser top! Fiz física, gosto desse tipo de livro...

Muito bom aimu, se você fez física então vai adorar, vai de Giordano Bruno, Newtom, Einstein, etc ... na verdade acho que esse livro e o documentário cosmos, deveria ser obrigado a leitura e um trabalho sobre o mesmo no ensino médio !

• Like 1
Link para o comentário