Ir para conteúdo

Que livro vc esta lendo agora???

gui_LHP

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ói lá coincidênça...

É um compêndio bacana de infos cannábicas...mas dá umas patinadas na escrita, as vezes parece texto traduzido de ingles americano.

tb achei bem um compêndio mesmo, serviu bem pra organizar várias informações que estavam soltas na cabeça! A escrita achei bem leve, mas to acostumado texto jurídico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

nossa esse topico está aqui desde 2003 e continua na ativa...massa

o ultimo que eu li tirando livros universitários foi "A Cabana". é bem triste, bem real, mais faz vc pensar no outro lado das coisas.

estou pegando algumas dicas por aqui.

boas leituras para esperar as meninas crescerem né....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To lendo livros pra aprender a programar em linguagem PYTHON, orientada a objeto

tendo como base dois livros:

1) este é direcionado a linguagem PYTHON- Aprendendo Python - David Ascher, Mark Lutz - 2ª edição

200x200_857780013X.jpg

2)- este é mais basicão, seria uma introdução à programação de computadores usando a linguagem PYTHON

9788575222508.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já li faz um tempo mas acho interessante pro ativismo

"O mundo não é uma mercadoria: camponeses contra a comida ruim"

de José Bové e François Dufour (dois lideres camponeses franceses)

fala sobre como a mídia tratou o caso de um desmonte de um McDonalds

a globalizacao do ponto de vista dos camponeses e como surgiu a globalizacao do manifesto

os hormonios, a vaca louca os transgenicos essas porcarias que não tem aceitação por lá

mas tem livre terreno pra proliferar aqui

aperta daqui explora de lá.

ativistas LEIAM! muito bom a cara do growroom (apesar de nao falar de maconha) vem a calhar!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

"Ligeiramente fora de foco" de Endre Friedman vulgo Mr. Robert Capa.

Apesar da escrita simples e linguajar dos anos 40 é um livro muito fudido pq o relato das peripercias do velho Capa pela Europa e Africa durante a II guerra (unico fotografo que desembarcou com a primeira leva de soldados em St.Laurent Sur Mer, no que entrou para historia como o "dia d", excrusive, aquela cena inicial do Resgate do Soldado Ryan utilizou entre suas referencias as fotos dele) é de bem bacana!

Link para o comentário

• 3 weeks later...

Há duas semanas li God is not great do Christopher Hitchens e é muito bom mesmo, se você leu rápido e não degustou direito vai precisar dar uma relida pra apreciar melhor a elegância, coerência e contundência do autor , agora tinha travado no Animal Farm do Orwell, daí comecei o Fear and Loathing in America: The Brutal odissey of an outlaw journalist que são cartas do Hunter S. Thompson com editores, amigos, familiares, e é muito legal ver como a carreira dele vai se desenvolvendo até ele escrever o Fear and Loathing in Las Vegas em 72, as cartas desse livro vão desde 68 até 76, eu ainda estou no começo de 1970 e realmente estou achando o livro o máximo, é engraçado ler também algumas cartas que ele trocava negociando drogas com o advogado mexicano dele, naquela época eles compravam drogas por meio de cartas e pelo correio, enviando tudo (não que não se venda droga hoje no correio, tem muito disso ainda) sem medo de ser feliz, eles escreviam até contas com todas as drogas detalhadamente, contas como "50 doses de mescalina + 20 doses de lsd = 25 dólares me pague até o final do mês pois vou comprar aquela cocaína colombiana que tinha falado na última carta" e as drogas nessa época soavam bem baratas, eles dizem que cada dose de mescalina saía por 25 cents.

E agora que li o que o Paulinhuu disse, também tentei ler "Manufacturing Consent" do Chomsky mas ele era denso demais pra minha falta de concentração ultimamente, quem sabe eu tente novamente no futuro, sei que já conheço o discurso do Noam e o livro me pareceu familiar demais, ok, os EUA são os culpados de grande parte da violência e guerras no mundo, entendi já...

Link para o comentário