Usuário Growroom classicalgas Postado August 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2012 o hobbit- Tolkien os vagabundos iluminados - jack kerouac a arte de expressar o corpo humano-bruce lee ( to querendo começar uma academia e precisava de um incentivo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom williammps Postado August 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2012 viagens na minha terra garrett , poemas e contos do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado August 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2012 Dark side of the moon, os bastidores da obra prima do pink floyd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado August 30, 2012 Denunciar Share Postado August 30, 2012 a Chave de Hiram, importante obra maçônica que desconstrói a maioria dos mitos católicos e evangélicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Notorius B.I.G Postado September 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2012 To lendo O FIM DA GUERRA 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado September 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2012 O fim da guerra do amigo acima é muito bom! Estou lendo um que fala sobre a situacao dos refugiados de guerra judeus antes, durante e depois da segunda guerra mundial, e como eles foram até israel para fundar um país, se chama EXODUS do LEON URIS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado September 3, 2012 Denunciar Share Postado September 3, 2012 O Grande Projeto - Stephen Hawking Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado September 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2012 A antropologia face aos problemas do mundo moderno Claude Lévi-Strauss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado September 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2012 Civilização - Niall Ferguson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva da Aninha Postado September 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2012 Memória de um sargento de milícias - Manuel Antonio de Almeida Clássico da literatura brasileira, escrito por um romantista, mas predomina alguns traços do Realismo. Mano, é um livro cheio de metáforas, mitologia grega, tem que ler com muita calma e prestar atenção até o porquê da virgula, caso contrário, vc boia!!! Narrado em terceira pessoa, no estilo jornalistico. Se parece com a obra de Machado de Assis-Memórias Póstumas de Brás Cubas, pois há interlocução entre autor e leitor. Pronto, falei tudo, mas é que amo literatura brasileira, rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pé Gordo Postado September 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2012 Sugar Blues de William Dufty, sobre a historia do acucar refinado e os males que traz a saude ... para aqueles que querem deixar de usar o po branco (acucar) eu recomendo ... Mein Kampf de Adolf Hitler ... nao terminei ainda, estou achando um pouco confuso ... talvez 'lost in translation' ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado September 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2012 Era pr'eu tá lendo o Fim da Guerra. mas não tive tempo até agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado September 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2012 Trainwreck de Greenhouse ops, era o livro neh e nao a especie! hahahaha to lendo o "O Rabino" de Noah Gordon, ultimamente tenho lido muitos livros sobre judeus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 3, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2012 Drugs Without the hot air - Minimising the harms of legal and illegal drugs - do David Nutt! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maglonfia2 Postado October 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2012 boas pedidas em sano?!! sou geografo mais piro em antropologia! estou lendo o "Ilhas de Historia", Marshall Shalins!! mttoo massaa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2012 boas pedidas em sano?!! sou geografo mais piro em antropologia! estou lendo o "Ilhas de Historia", Marshall Shalins!! mttoo massaa! Gostei muito do Lévi-Strauss! Se curte antropologia vale ler! É bem atual! O do David Nutt comecei a ler ontem, e o cara é foda, invés de se abater com a demissão do conselho de drogas da inglaterra, resolveu escrever esse livro e mostra sua lógica. E esse Ilhas da História ai, dei uma googlada e parece ser bem interessante! Fala algo sobre a pratica de surf pelos nativos dessas ilhas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado October 4, 2012 Denunciar Share Postado October 4, 2012 Vale Tudo - O som e a fúria de Tim Maia Nelson Motta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado October 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2012 O livro do Dessassossego - Fernando Pessoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado October 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 4, 2012 comecei a ler o livro do Lobão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AroldoMan Postado October 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 5, 2012 Senhor dos Aneis -O Retorno do Rei ,se tudo que tivesse no livro tivesse no filme ia ser mais foda ainda,essa trilogia me fascina Outro muito bom ,eu recomendo para fãns da boa música -Ozzy Osbourne sua biografia livro excelente !! Fala de altas drogas que ele tomava,história de como foi formado o Black Sabbath,como eles gravaram os discos,etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ganjaman_SP Postado October 5, 2012 Denunciar Share Postado October 5, 2012 nao to querendo pagar sapo nao, mas como já li a Biblia vou começar AGORA o Alcorão...gostaria muito de ler a Torá... mas acredito que ja tive uma base pela Biblia, mas um dia consigo uma Torá... enfim... que começe a leitura...por PDF mesmo enquanto o Alcorão nao chega dos correios...hehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davi. Postado October 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2012 1984 - George Orwell (não é droga, mas vicia...) To na metade dele, e já quero pegar outro pra começar a ler quando acabar esse! Já li alguma coisa do carl sagan, mas nunca um livro inteiro dele. Se vocês tem alguma dica de livro pra ler aí, por favor ! Antes do 1984 li esse, vale a pena dar uma checada http://pt.scribd.com/doc/105382937/Alfredo-Bernacchi-Jesus-Cristo- Nunca-Existiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stormrider Postado October 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2012 Estou terminando de ler um livro sobre os bastidores politicos da Guerra das Malvinas chamado: Señales de Guerra por Lawrance Freeman y Virginia Gamba. O interessante desse livro é que ele conta toda a tragetoria politica que levou os governos, da Argentina e Reino Unido a esta fútil guerra, contado simultaneamente por dois historiadores, uma argentina e um ingles. Outro livro que lí recentemente e gostaria de recomendar a todos é o: Casa Grande & Senzala por Gilberto Freyre O autor passou anos a finco estudando e re-escrevendo a historia da sociedade brasileira. Uma passagem interessante e relevante é quando ele diz que o Engenho vivia em paz quando havia maconha para os escravos. Muita maconha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom stormrider Postado October 14, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2012 nao to querendo pagar sapo nao, mas como já li a Biblia vou começar AGORA o Alcorão...gostaria muito de ler a Torá... mas acredito que ja tive uma base pela Biblia, mas um dia consigo uma Torá... enfim... que começe a leitura...por PDF mesmo enquanto o Alcorão nao chega dos correios...hehe... Eu também tenho muita curiosidade em ler o Alcorão. Não como religião, sou ateu da ponta do cabelo até as pontas das unhas pés, mas sim como referencia historica, dada toda a polemica que envolve essa religião, seu autor e o próprio livro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davi. Postado October 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 16, 2012 Ganhei um livro do grande pastor Lanne Craig, sobre fé.. sou ateu declarado, mas acho que vou ler o livro mais por curiosidade do que outra coisa; Já vi um debate entre esse cara e o hitchens então já faço uma ideia do que vou ler.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts