Ir para conteúdo

Que livro vc esta lendo agora???

gui_LHP

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fazia tempo que não postava aqui...Ganhei da sogra uma coleção da Falha de SP de literatura "ibero-americana" (cada recorte que nego faz né?) tenho fama injustificada de leitor acabo ganhando bastante livro de presente...

Acabei de ler "As Meninas" da Lygia Fagundes Telles. Aprovado. Selinho Jahba de qualidade.

Engraçado, fazia tempo que não lia literatura feita por mulher, incrivel como a mente feminina funciona em outra frequencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Recomendo Enter Night, do Mick Wall, biografia do Metallica. Muito bem escrito. Pensei que não havia mais nada de novo para se conhecer sobre o Metallica mas esse livro provou o contrário. Não é uma biografia chapa branca.

Li também the heroin diaries, autobiografia do Nick Sixx, baixista do motley crue. Não é um puta livro, mas é bom para explicar o porque do povo do rock'n roll se fode tanto com drogas acidentalmente. A facilidade de enfiar o pé na jaca com um crédito sem limites e haver alcool e drogas e groupies em tudo quanto é lugar facilitam esses incidentes. O mix de substancias que ele e os caras da banda faziam também eram insanos, não se vive muito nessa batida.

Outro que terminei de reler foi Deuses Americanos, do Neil Gaiman, roteirista de Sandman. Tudo que ele escreve é interessante. Esse é sobre deuses novos e velhos a beira de uma batalha apocaliptica. Harmoniza com um bom fumo e um som psicodelico estilo CAN.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

1984 - George Orwell (não é droga, mas vicia...)

To na metade dele, e já quero pegar outro pra começar a ler quando acabar esse!

Já li alguma coisa do carl sagan, mas nunca um livro inteiro dele. Se vocês tem alguma dica de livro pra ler aí, por favor ! :335968164-hippy2:

Antes do 1984 li esse, vale a pena dar uma checada http://pt.scribd.com...i-Jesus-Cristo-

Nunca-Existiu

Orwell é um dos meus prediletos, além de revolução dos bichos e 1984, O caminho pra wigan pier é muito bom também, fala sobre a vida dos trabalhadores nas minas de carvão, foda!!! Os mais famosos do orwell é facil até de achar em sebos, mas os outros é embaçado de se adiquirir "$$$", mas vale a pena o investimento.

No momento estou relendo Não verás pais nenhum do Ignacio Loyolla Brandão, muito foda e aterrorizador, deste autor eu li Zero, que como consequência me deixou meio terrorniilista hehe e O verde violentou o muro, conta a experiencia dele em berlin durante a queda do muro, mas que não foca nisso e apresenta a berlin daquela época ótimos também!!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Terminei de ler esses dias SAVAGES (Selvagens),recomendo muito bom!O livro é sobre a história de 2 cultivadores de maconha da califórnia que tentam não se envolver com um cartel mexicano,só que eles acabam entrando em guerra com o cartel.

Existe o filme também,mas é claro que não é tão bom quanto o livro.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

On the Road de jack kerouac. Incrível como hoje os beatnicks são inocentes comparados conosco.

Impossível não se "apaixonar" pelo personagem Dean Moriarty, mistura de maluco, profeta e anjo alucinado que devora a vida em um ritmo alucinado e sempre quer mais.

recomendando pra quem quer viajar sem sair do lugar.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

To lendo Direito e Psicanálise - intersecções a partir de "O mercador de Veneza" de William Shakespeare, esse livro é fruto de um grupo de estudos realizado pela UFPR, com vários juristas fudidos, como Jacinto Coutinho, Salo de Carvalho entre outros.

Leitura densa que nem madeira de lei

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

To lendo Direito e Psicanálise - intersecções a partir de "O mercador de Veneza" de William Shakespeare, esse livro é fruto de um grupo de estudos realizado pela UFPR, com vários juristas fudidos, como Jacinto Coutinho, Salo de Carvalho entre outros.

Leitura densa que nem madeira de lei

Quero ler também. havia até esquecido! hahahaha

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Alguém tem um bom livro sobre antropologia para recomendar?

A antropologia face aos problemas do mundo moderno

Claude Lévi-Strauss

boas pedidas em sano?!!

sou geografo mais piro em antropologia!

estou lendo o "Ilhas de Historia", Marshall Shalins!! mttoo massaa!

• Like 1
Link para o comentário