Ir para conteúdo

Que livro vc esta lendo agora???

gui_LHP

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Caralho napa, sonhei hj que estavamos fumando uma erva que dava uma taquicardia do caralho... e acordei com o coração a mil.. UHAHUAHUAUHAUHAU doidera né...

Se liga.. se já não tivesse com seu pen drive a mais de um mês, eu pediria um desses dois livros emprestado.. HUAHUAHU

[]'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu nao estou lendo esse livro agora mais ja o li umas 5 vezes chama Ami o menino das estrelas pode ser encontrado gratuitamente pela net.

E um livro que fala sobre um ser extraterrestre que vem encinar como e a vida nos mundos "civilizados" La segundo Ami todos respeitao a primeira lei fundamental que e a lei do amor nesses mundos nao se tem religiao a nao ser a religiao de entregar amor e recebelo. Tambem nao ha violencia nem guerra nas estrelas la tudo se compartilha e vivem como se todos fossem da mesma familha, todos os mundo que demonstrao ter superado sua violencia e viverem em amor serao brindados com a integracao na confraternizacao de todos os mundo evoluidos do universos alem disso serao encinadas as tecnologias que eles ultilizao para facilitar a vida.

Porem Ami tambem adverte que nos mundo como a terra aonde o nivel cientifico superou o nivel do amor (que segundo Ami pode ser medido com a tecnologia deles) podem eventualmente usar seu conhecimento para a autodestruicao, Ami tambem adverte que bilhoes de civilizacao como esta se auto destruirao. Eles os extraterrestre(evoluidos) porem nao podem intervir ja que isso poderia causar efeitos negativos na paz do universo, porem eles tem permicao para adverti-nos sobre o efeito da falta de amor pode causar.

Todas as especies violentas nunca conceguem ir muito longe segundo Ami porque e mais facil construir bombas atomicas do que naves interestelar entao se uma civilizacao tem tecnologia e nao tem amor logo usara essa tecnologia contra si propria.

Eles tambem(nos mundos evoluidos) acreditao em Deus mais nao como uma entidade mais sim como puro amor...

Na realidade esse livro e escrito para criancas mais tem uma mensagem muito bonita e muito simples de se intender...

O livro e uma trilogia e na minha opniao e um dos livros mais foda que existe !!!

E maravilhoso e me transformou profundamente ! Para os adultos que cultivarao sua crianca interior vai ser dificil le lo e nao ficar com um no na garganta de tao bonita que e a historia, em fim como dizia um amigo; Acredito eternamente em CADA CONCEITO que aquele livro nos proporciona...

Entao fica ai uma dica de leitura, imperdivel na minha opniao!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Vida, O Filme –
Como o entretenimento conquistou a realidade- Neal Gabler

“as mídias não estavam de fato relatando o
que as pessoas faziam; estavam relatando o que as pessoas faziam para obter a
atenção da mídia. Em outras palavras, à medida que a vida estava sendo vivida
cada vez mais para a mídia, esta estava cada vez mais cobrindo a si mesma e o