Usuário Growroom Ramires Doidão Postado July 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 12, 2013 Neste momento estou lendo: PULP - Charles Bukowski Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fabrício BrasilC (olho) Postado July 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 13, 2013 EU, ETIQUETA Em minha calça está grudado um nomeque não é meu de batismo ou de cartório,um nome... estranho.Meu blusão traz lembrete de bebidaque jamais pus na boca, nesta vida.Em minha camiseta, a marca de cigarroque não fumo, até hoje não fumei.Minhas meias falam de produtoque nunca experimenteimas são comunicados a meus pés.Meus tênis é proclama coloridode alguma coisa não provadapor este provador de longa idade.Meu lenço, meu relógio, meu chaveiro,minha gravata e cinto e escova e pente,meu copo, minha xícara,minha toalha de banho e sabonete,meu isso, meu aquilo,desde a cabeça ao bico dos sapatos,são mensagens, letras falantes,gritos visuais,ordens de uso, abuso, reincidência,costume, hábito, premência,indispensabilidade, e fazem de mim homem-anúncio itinerante,escravo da matéria anunciada.Estou, estou na moda.É doce estar na moda,ainda que a moda seja negar minha identidade,trocá-la por mil, açambarcandotodas as marcas registradas,todos os logotipos do mercado.Com que inocência demito-me de sereu que antes era e me sabiatão diverso de outros, tão mim-mesmo,ser pensante, sentinte e solitáriocom outros seres diversos e conscientesde sua humana, invencível condição.Agora sou anúncio,ora vulgar ora bizarro, em língua nacional ou em qualquer língua(qualquer, principalmente).E nisto me comprazo, tiro glória deminha anulação. [...] (Carlos Drummond de Andrade) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bongado Postado July 15, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2013 O Poder do Agora - Eckhart Tolle Muito bom para quem busca o auto conhecimento, aproveitar todos momentos da vida, não saber mais o que são problemas =) 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabicultor420 Postado July 16, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 16, 2013 O Alimento dos Deuses - Terence Mckenna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado September 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2013 Cidadania Insurgente - James Holston 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom serelepe22 Postado September 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2013 A montanha magica thomas mann alguem conhece??? peguei por acaso, nunca tinha ouvido falar meu pai disse q eh um dos classicos da literatura! " pouco a pouco, afasta-se da vida "na planície" e conquista o que chama de liberdade da vida normal. Desliga-se do tempo, da carreira e da família e é atraído pela doença, pela introspecção e pela morte. Ao mesmo tempo, amadurece e trava contato mais profundo com a política, a arte, a cultura, a religião, a filosofia, a fragilidade humana (incluindo a morte e o suicídio), o caráter subjetivo do tempo (um dos temas mais importantes da obra) e o amor." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado September 12, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 12, 2013 Estou lendo "A ascensão de Prometeus", do Robert Anton Wilson. Muito bom. Terminei de ler Gonzo, a biografia de Hunter S. Thompson. Um doidão notável e muito inteligente. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bongado Postado September 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 13, 2013 "Nutrição Divina - Alimento dos Deuses" Jasmuheen Recomendo a quem busca evolução espiritual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado September 15, 2013 Denunciar Share Postado September 15, 2013 Mastering VMware vSphere 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado September 22, 2013 Denunciar Share Postado September 22, 2013 Odisseia de Homero 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kunkboy Postado October 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 13, 2013 O medo à liberdade erich fromm O terceiro chimpanzé Jared diamond Notas sobre o anarquismo noam chomsky Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom auzenph Postado October 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 14, 2013 History of Western Civilizations - Edward McNall Burns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom esforçado Postado January 9, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2014 " O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota " Olavo de Carvalho , refute-o ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabicultor420 Postado January 10, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 10, 2014 "Fluxo - Floema" Hilda Hilst Discordo que o Olavo de Carvalho seja o maior filósofo brasileiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado January 11, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2014 Tem q ser muito esforçado pra achar q um astrólogo frustrado é filósofo! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabicultor420 Postado January 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2014 "Ensaio sobre a lucidez" José Saramago Comecei esse fim de semana, Saramago é foda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tok Postado January 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2014 " O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota " Olavo de Carvalho , refute-o ! Nesse livro (que eu não li) ele fala que a legalização da maconha é lobby da esquerda ( cacei no índice e li essa parte na livraria). Maior filósofo brasileiro? Pfffffffff O faustao tem mais tutano. Estou lendo no momento - A Torre Negra, S. King. Foda d+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom LRVN Postado January 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2014 O fim da guerra - A Maconha e a criação de um novo sistema para lidar com as drogas. Denis Russo Burgierman. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado January 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 21, 2014 "O mito do desenvolvimento econômico" Celso Furtado Esse sim um pensador brasileiro intelectualmente honesto e, concordando ou não com suas premissas há que se dizer, sério e dedicado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jah Mal Postado January 29, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2014 rota 66 do caco barcellos altamente recomendado! principalmente pra quem quer entender a urgência da desmilitarização da polícia militar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Nebreiro Postado January 29, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 29, 2014 O LIVRO DOS INSULTOS - Henry Louis Mencken O autor fala do de um monte de assunto. Do ser humano como uma "especie" que habita o planeta terra e sua mediocridade comparada a outros animais irracionais, da visão da mulher sobre o ser humano "homem" e da pena que ela sente por nós...e por vai...O coroa nao tem mts papas na lingua, isso que me chamou a atenção. Eu pessoalmente discordo dele em vários momentos (ainda nao terminei) mas no geral o livro tem seu valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Che Ganjara Postado March 21, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2014 Os irmãos Karamazóv - Dostoiévski FODA! sem mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabicultor420 Postado March 25, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2014 "Trangenicos para quem? Agricultura Ciencia Sociedade" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowizard Postado April 14, 2014 Denunciar Share Postado April 14, 2014 Os irmãos Karamazóv - Dostoiévski FODA! sem mais Gostei tanto desse que vou voltar a ler!!!! Por hoje "Schopenhauer educador" do Bigode Nietzsche ( escritos de sua juventude) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capileWEED Postado May 16, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 16, 2014 Walking dead - a ascensao do governador leitura tri util hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts