Usuário Growroom Thomas Postado February 4, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 4, 2004 Xadrez Basico...Dr Orfeu Gilberto D`Agostini. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodr1go Postado February 9, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2004 Icaro Redimido Relata a passagem de Santos Dumont (pai da aviaçao) no plano espiritual, seu resgate do vale do suicidas, seu tratamento e mto mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Meriadoc Postado March 16, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2004 A Profecia Celestina, James Redfield Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donner Postado March 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2004 Semente da Vitoria (Nuno Cobra) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado March 23, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2004 Donner escreveu Semente da Vitoria (Nuno Cobra)hahahaha tb to lendo esse! vim aqui justamente pra colocar esse livro! hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom campones Postado March 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2004 to the light house de V Woolf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sveenom Postado March 27, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2004 Freud: o movimento de um pensamento - Luiz Roberto Monzani Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom no_body_ Postado March 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2004 eu tou lendo ABC do anarquismo - Edgar Rodrigues grande livro! dps vou ler viajante solitário - Jack Kerouac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TaLk CiRo_D2 Postado March 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2004 Ontem devorei um; Investimentos, do Mauro Halfeld um livro muito bom e fácil d ler, pra quem gosta dessa área. Mas ainda estou lendo Cultivando o Bem, Ysing Yun, muito bom, d Budismo! mt legal trocar essa idéias! Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dracula Postado April 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2004 "Maquiavel no Inferno", de Domenico de Grazia. Biografia do Nicolau Maquiavel, aquele fulano que disse: "os fins justificam os meios..". Muito interessante.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aiacaiepa Postado April 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2004 viagem ao centro da terra - julio verne mto viaje esse livro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado April 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2004 "A Voz do Povo" - Silvana Gontijo um estudo sobre a história das pesquisas de opinião pública no Brasil. é interessante ver como tanta gente faz, em nome do povo, coisas que não têm nada a ver com a vontade do povo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado April 29, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2004 O que é ideologia-Marilena Chaui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom colo do toma Postado April 30, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2004 Um livro q acabei de ler e aconselho é "Ensaios da Paixão' do Cristovão Tezza. Ele conta a história de uma galera q encena a paixão de Cristo. Todo ano na pascoa pessoas de todos os lugares se juntam numa ilha pra encenação, tudo controlado por um velho q fala com Deus. Aí ele vai contando detalhes da vida dos personagens principais . O livro se passa na época da ditadura e os milico pensam q ali é um local de reunião de comunistas. Leia e veja o q acontece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado May 12, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2004 "Antropologia da Comunicação Visual" Massimo Canevacci "A imagem atingiu om objetivo, atraiu de maneira irresistível a nossa atenção por meio de uma mensagem precisa sobre o perfume e quem o possui. Mas através de que mecanismos, com quais técnicas, com que sinais?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macobras Postado May 13, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 13, 2004 (O TAO do JET KUN DO ) por bruce lee. o livro foi feito quando ele estava lesado da coluna de tanto esforço fisíco. ele escreveu esse livro na cama que inclusive tem vários desenho feitos por ele pra vc entender os movimentos dessa arte marcial criada por lee.muito bom, estou viajando muito nesse livro,que é uma aula de jet kun do.e de espírito centralizado. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado May 14, 2004 Denunciar Share Postado May 14, 2004 A arte de Amar Ovídio. Editora Martin Claret Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gui_LHP Postado May 17, 2004 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2004 O jogo de Ripley da Patricia Highsmith, muito bem escrito, vais sair o filme desse livro agora então eu to lendo agora pra depois ve o filme, pq é muito chato ver o filme antes de ler o livro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sidviciouss Postado May 17, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2004 Bases da Biologia Celular e Molecular - De Robertis Biologia Celular e Molecular - Junqueira & Carneiro Física p/ Ciências Biologicas e Biomédicas - Okuno Ecologia - Odum atualmente so tenho lido esses livros, lido e relido diga-se de passagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tio Pedro Postado May 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2004 gui_LHP escreveu o próximo ja ta agendado 1984!Acabei de ler 1984, imperdível, muito bom mesmo. Eu gosto muito de futurismo, apesar de 1984 ser muito bom o melhor livro futurista que li foi "Admirável mundo novo" de Aldous Huxley. Sempre costumo mesclar um livro "sério", como 1984 que tem uma mensagem a ser passada com um livro bem light, pura ficção, é o que estou lendo agora: "Fourth Protocol" de Fredrick Forsyth, recomendo Forsyth, muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psychodelico Postado May 18, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2004 Estou lendo ''As portas da percepção" Aldous Huxley. esse livro inspirou jim morrison a dar o ome da banda de the doors.... mto legal... psichologia doida....heheh abs... recomento tbm adimiravel mundo novo dele q é mto bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thomas Postado May 19, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2004 A erva-do-diabo de Carlos Castañeda... Mas estou com alguns problemas e não consigo termina-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mmonteiro Postado June 1, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2004 psychodelico escreveu abs... recomento tbm adimiravel mundo novo dele q é mto bom!então... pra quem gosta do gênero, outra boa dica é Anthony Burghess, autor de pérolas como "The wanting seed". Outro inglês que parece muito com Burghess e Huxley nas preocupações filosóficas - mas nada muito óbvio, é William Golding, de "O Senhor das Moscas". Eu estou lendo Sidarta, de Herman Hesse. Não sei como eu nunca tinha me interessado por esse livro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom king of bongo Postado June 2, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 2, 2004 bom meio atrasado eu vi esse post MTO legal... eu tenho mania de ler varias coisas ao mesmo tempo entao no momento: primo basilio-eça de queiroz(verstibular) 1986 george- orwell narciso e goldmund - herman hesse e mais uns contos de um ou outro q eu vo pegando por ai... como livro dos insultos, poesia digesta, fernando pessoa e assim vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beto Bone Postado June 11, 2004 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2004 Estou lendo alguns livros tambem Sete minutos - irwin wallace Ensaio sobre a cegueira - jose saramago (to mais focado nesse, deixei os outros um pouco de lado) O caminho interior para a liderançca - Joseph Jaworski Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts