Ir para conteúdo

Que livro vc esta lendo agora???

gui_LHP

Recommended Posts

• Usuário Growroom

atualmente lendo Origens - Catorze Bilhões de Evolução Cósmica por Neil Degrasse Tyson

ano passado li poucos mas bons livros:

Uma Breve História do Tempo - Stephen Hawking

O Espírito Zen - Alan Watts

Seu Cérebro é Deus - Timothy Leary (um dos mais fodas que já li)

A Lei - Frédéric Bastiat

A Magia da Realidade - Richard Dawkins

A Dieta da Mente - David Perlmutter

O Poder do Agora - Eckart Tolle (esse leio todos os anos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Beleza?

Alguém sabe me dizer o nome do livro sobre um traficante que usava um barco de pesca (a capa do livro é ele ao lado de um atum preto)pra transportar maconha pros EUA.

Não consigo achar em nenhum lugar o nome desse livro.

Valeu!!

Obs: achei o livro "black tuna diaries"

Editado por blackweed
Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Infelizmente os cannabistas que conheço (e não são poucos) ouvem muita música e leem muito poucos livros. Adoro consumir ambos: livros e música. Em grandes quantidades. E faço tudo isso consumindo grandes quantidades de flores de cannabis. Sugestão literária a quem possa interessar:

- "O silêncio do Algoz" - François Bizot (relato de um sobrevivente dos campos de tortura e extermínio do Khmer Vermelho.

- "IT"  Stephen King - O filme é ótimo, mas o livro é genial.

- "O lobo das Estepes" - Hermann Hesse (TODO MUNDO DEVIA AO MENOS FOLHEAR ESTE LIVRO... LITERATURA DE ALTÍSSIMA QUALIDADE E TALVEZ O MELHOR ROMANCE JÁ PUBLICADO NO MUNDO OCIDENTAL) - MEGA RECOMENDADO!

ESTOU LENDO NO MOMENTO O SEGUNDO LIVRO DA TRILOGIA "REVOLUÇÃO DAS FORMIGAS" DO BERNARD WERBER - UM DOS ENREDOS MAIS ORIGINAIS QUE TIVE CONTATO ATÉ AGORA.

EXISTE MAIS ALGUÉM QUE GOSTE TANTO DE LIVROS COMO DE MACONHA NESTA CASA?

• Like 3
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

O Conhecimento é o melhor amigo do Ser Humano.Se instrua, se informe de Verdade. ?? Vejam este livro da Hora  TUDO SOBRE MACONHA, em língua portuguesa, livro  excelente  que eu encontrei pesquisando. Baixem o livro e espalhem este link abaixo indicado para toda a Galera do Flamengo, do Fluminense, do Corinthians, do Palmeiras,do Vasco, e do Bangu. Link para baixar o livro diretamente na tela. Aguarde carregar todo o PDF. Dica: recomenda-se utilizar o excelente leitor de arquivos em formato PDF ADOBE ACROBAT READER. Que é  gratuito  e também tem no Google Play Store App Adobe Reader para celulares. 
Baixe o seu precioso livro aqui. Ricamente ilustrado. Com homenagem para o grupo GROWROOM e também para o Sérgio THCPROCE e toda galera do canal JORNAL DA MACONHA E  DO CANAL UMDOIS.?????✌???

https://ia601508.us.archive.org/22/items/THCMACONHACANNABISEAANANDAMIDAAPOLOGIALEGALIZEReviso02/Thc-Maconha-Cannabis-Anandamida-LegalizeJ-Reviso02.pdf

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 2017-6-7 at 14:07, THCI disse:

Infelizmente os cannabistas que conheço (e não são poucos) ouvem muita música e leem muito poucos livros. Adoro consumir ambos: livros e música. Em grandes quantidades. E faço tudo isso consumindo grandes quantidades de flores de cannabis. Sugestão literária a quem possa interessar:

- "O silêncio do Algoz" - François Bizot (relato de um sobrevivente dos campos de tortura e extermínio do Khmer Vermelho.

- "IT"  Stephen King - O filme é ótimo, mas o livro é genial.

- "O lobo das Estepes" - Hermann Hesse (TODO MUNDO DEVIA AO MENOS FOLHEAR ESTE LIVRO... LITERATURA DE ALTÍSSIMA QUALIDADE E TALVEZ O MELHOR ROMANCE JÁ PUBLICADO NO MUNDO OCIDENTAL) - MEGA RECOMENDADO!

ESTOU LENDO NO MOMENTO O SEGUNDO LIVRO DA TRILOGIA "REVOLUÇÃO DAS FORMIGAS" DO BERNARD WERBER - UM DOS ENREDOS MAIS ORIGINAIS QUE TIVE CONTATO ATÉ AGORA.

EXISTE MAIS ALGUÉM QUE GOSTE TANTO DE LIVROS COMO DE MACONHA NESTA CASA...

O Conhecimento é o melhor amigo do Ser Humano.Se instrua, se informe de Verdade. ?? Vejam este livro da Hora  TUDO SOBRE MACONHA, em língua portuguesa, livro  excelente  que eu encontrei pesquisando. Baixem o livro e espalhem este link abaixo indicado para toda a Galera do Flamengo, do Fluminense, do Corinthians, do Palmeiras,do Vasco, e do Bangu. Link para baixar o livro diretamente na tela. Aguarde carregar todo o PDF. Dica: recomenda-se utilizar o excelente leitor de arquivos em formato PDF ADOBE ACROBAT READER. Que é  gratuito  e também tem no Google Play Store App Adobe Reader para celulares. 
Baixe o seu precioso livro aqui. Ricamente ilustrado. Com homenagem para o grupo GROWROOM e também para o Sérgio THCPROCE e toda galera do canal JORNAL DA MACONHA É DO CANAL UMDOIS.?????✌???

https://ia601508.us.archive.org/22/items/THCMACONHACANNABISEAANANDAMIDAAPOLOGIALEGALIZEReviso02/Thc-Maconha-Cannabis-Anandamida-LegalizeJ-Reviso02.pdf

• Like 1
Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

Porra, falar por ces que sou aficionado por leitura e sempre fui, desde moleque.

O nick leva o nome de um personagem de uma das maiores novelas de ficção já publicas. O famoso "O guia do mochileiro das Galaxias" de Douglas Adams, que era amigo de íntimo do Richard Dawkins! Vi umas referências a ele por ai. O Adams era um católico fervoroso quando conheceu o Dawkins que acabou desconstruindo a ideia de deus pra ele, e abrindo a cabeça dele pra uma série de coisas. Que culminaram nesta magnifica obra com cinco livros:

O Guia do Mochileiro das Galáxias;
O Restaurante no Fim do Universo;

A Vida, O universo e tudo mais;

Até logo e obrigado pelos peixes; e

Praticamente inofensiva.

Confesso que já devorei muitas coisas e, modéstia a parte, não vale a pena citar tudo ou me listar...então após essa breve menção a inspiração para o nick...segue o que estou lendo atualmente, eu curto misturar leituras, começar um livro, deixar ele parado e pegar pra ler depois...então são estes:

Moby Dick - Melville (edição linda da cosac naify);

A condição humana - hannah arendt (filosofa alemã, judia, que fugiu do regime nazista e viveu como apátrida por muito tempo);

A montanha mágica - Thomas Mann! 

Isso é tudo peesoal! 

Confesso que tenho investido muito em clássicos da literatura universal! com um grande foco em romances e poesia! 

um abraço a todos

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Estou lendo Mindhunter, o livro no qual se baseia a serie da Netflix. A relação série/livro é semelhante ao filme Tropa de Elite e o livro A Elite da Tropa. Nos dois casos as versões, série e filme, dramatizam casos citados nos livros.

Estou gostando muito, flui bem e como todo bom livro sobre estudos de casos de crimes em alguns momentos é eletrizante.

Recomendo.

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Tem muito maconheiro estudando aqui? To lendo pros meus estudos "Epistemologias do Sul", uma organização de Boaventura de Souza Santos e Maria Paula Menezes. E muitos outros artigos científicos que não quero ficar citando aqui. Mas só pra constar que tem gente lendo bastante aqui. ;)

Nóix que planta!

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

" o portador da boa nova (Jesus) , morreu assim como viveu e ensinou - não para "salvar a humanidade", mas para mostrar-lhe como viver. Seu legado ao homem foi um estilo de vida: sua atitude ante os juízes, ante os oficiais, ante seus acusadores - Sua atitude perante a cruz. Não resiste; não defende seus direitos; não faz o menor esforço para evitar a maior das penalidades - ainda mais, a convida... E roga, sofre e ama com aqueles, por aqueles que o maltratam. Não se defender, não se encolerizar, não culpar... Mas igualmente não resistir ao mal - amá-lo."                 

Nietzsche, O Anticristo.

O cara era muito foda....

• Thanks 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Acabei de fazer meu cadastro no fórum!!!! 

Comecei a usar  ganja em janeiro de 2018  e de quebra li um livro ótimo!!! Ler esse livro chapado foi uma coisa fora do comum !!!!!! 

Leiam: “O clube dos jardineiros de fumaça”. 

Autora: Carol Bensimon 

trata-se de um romance que conta a história de um brasileiro que vai tentar a vida no ramo do cultivo no condado de Mendoncino-California antes do período de liberação. Romance bem intuitivo ótimo para ler e viajar nos detalhes!!  Dica: escutem as musicas que os personagens detalham ao longo da história !!! 

15BCAADF-5579-497F-9D0E-B94AF831EA86.jpeg

• Like 1
Link para o comentário

• 3 months later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom
paulo4 minutes ago

o inimigo triunfante se dissolveu e
desapareceu; eles estão lutando contra o ar. Como se pode
engajar na política, se não há política?
Há apenas uma saída ?! rejeitar as teorias políticas
clássicas, tanto vitoriosas como derrotadas, empenhar a
imaginação, tomar a realidade do novo mundo global, decifrar
corretamente os desafios da Pós-Modernidade, e criar algo
novo – algo para além das batalhas políticas dos séculos XIX e
XX. Tal abordagem é um convite ao desenvolvimento da
Quarta Teoria Política – para além do comunismo, do fascismo
e do liberalismo.
Para avançar em direção ao desenvolvimento dessa
Quarta Teoria Política, é necessário.

"A Quarta Teoria Política é um livro da autoria do politólogo russo Aleksandr Dugin publicado em 2009."

Link para o comentário

• 1 year later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom
В Москве полицейские задержали мужчину, который нашел потерянный автомобилистом сверток с 1 млн рублей и решил оставить деньги себе. Об этом сообщает ГУ МВД России по столице.
[url=https://bs2-clear.net]btrhbfeojofxcpxuwnsp5h7h22htohw4btqegnxatocbkgdlfiawhyid.onion [/url]
В Пресненском районе на одной из парковок вдоль Мантулинской улицы житель столицы положил на крышу своего автомобиля конверт с 1 млн рублей, отвлекся на телефонный разговор, сел за руль и уехал. Упавший на проезжую часть сверток подобрал проходивший мимо мужчина.
Link para o comentário

• Usuário Growroom
[url=https://nur-house.ru/doma-iz-brusa]строительство дачных домов из клееного бруса[/url] или [url=https://nur-house.ru/doma]готовый дом купить[/url]

[url=https://nur-house.ru/doma]строительство загородных домов[/url]

https://nur-house.ru/doma
Link para o comentário