Usuário Growroom florianopolitano Postado November 22, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2005 Os Irmãos Karamazovi, do Dostoiévski. Porra, muito bom. Te faz ver as motivações do ser humano, o por quê dos crimes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom El Buda Postado December 3, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2005 a verdade sobre o codigo da biblia o livro é viagem dimais, é o encontro entre ciencia e religião, os melhores matematicos e fisicos viviem israel estudando esses codigos da Thora, os 5 primeiros livros da bibilia foram com os calculos desse matematicos e fisicos, q conceguiram desenvolver a bomba atomica e o computador........e de acordo com o autor, detalhes de tud o q existiu, existe, e existira, esta descrito perfeitamente dentro da biblia ou ´muita viajem pra falar aki vcs tem q ler vazei] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Smoker Postado December 19, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2005 O 12º Planeta de Zecharia Sitchin, Uma nova e assombrosa chave para decifrar a origem do homem e do universo.... Muito louco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom psycho_maggot Postado December 28, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2005 crônicas volume um de bob dylan e um livro contano a história do surrealismo q eu esqueci o nome da coleção e da autora aqui agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caboclo Postado December 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2005 Acabei de ler A miseravel revoluçao das classes infames, animal, aconselho p/ quem c interessa pelo assunto, se trata especificamente da revoluçao cabana no Pará, mas da p/ vc intende melhor os motivos das revoluçoes e como elas acontecem no geral, bem loco, mas é chocante tbm ve na real como as coisas aconteceram lah, foi foda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aguia Postado December 29, 2005 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2005 ae o ultimo q eu li foi o monge e o execultivo... e muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ToMbA Postado January 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2006 Memnoch - Anne Rice Um dos melhores que já li.. mas para entender direitinho, tem que ler os anteriores da Anne, pelo manos o Entrevista com o Vampiro e o Vampiro Lestat... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom magnanimo Postado January 2, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 2, 2006 Hmmmm livros ... Acabei agora o "Crepúsculo do Mundo" de Allan Massie .. E estou a ler os seguintes: "Assassin" de Ted Bell "Clube da Cospiração" de Jonathan Kellerman "Contos Completos" de Vladimir Nabokov Ahh e ando entretido com o "Alcorão Sagrado" uma versão Portuguese que consegui arranjar em Portugal de M. Yiossuf Mohamed Adamgy .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manoa Postado January 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2006 ABUSADO, O DONO DO SANTA MARTA CACO BARCELOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom caramujo sonolento Postado January 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2006 eu to lendo o cabeça de porco, do mv Bill, luiz eduardo soares, e do celso athaide, o livro é foda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEWLETT Postado January 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 3, 2006 To lendo "Queimando tudo" ( catch fire ) A Biografia completa do Bob Marley =) falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom triskhalev Postado January 17, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 17, 2006 To lendo 2 livros chatos... mas vou terminar... "O apanhador no campo de centeio (The cacher in the rye)" de J. D. Salinger; e "Budapest" de Chico Buarque de Hollanda... Obs: Queria estar mto nakela pelada em q jogaram Chico Buarque e Bob Marley, dentre outros loucos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tiago Postado February 3, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2006 (editado) Estou lendo dois livros ótimos nesse momento: Cartas roubadas - Edgar Allan Poe (contos muito bons por sinal, simplesmente genial) Rumo ao Farol - Virginia Woolf (Ela é "foda") Espero acabar logo esses pois tenho vários outros para ler. Mas fica esses ae como sugestão pra rapazeada. Aliás, leiam pelo amor de deus: Notas de um velho safado - Charles Bukowski (leia qualquer um dele, todos são bons) Vagabundos iluminados - Jack Kerouac (vale pra esse tb) Pergunte ao pó - John Fante - (brilhante) Editado February 3, 2006 por Tiago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leo-marley Postado February 10, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2006 Estou lendo dois livros ótimos nesse momento: Cartas roubadas - Edgar Allan Poe (contos muito bons por sinal, simplesmente genial) Rumo ao Farol - Virginia Woolf (Ela é "foda") Espero acabar logo esses pois tenho vários outros para ler. Mas fica esses ae como sugestão pra rapazeada. Aliás, leiam pelo amor de deus: Notas de um velho safado - Charles Bukowski (leia qualquer um dele, todos são bons) Vagabundos iluminados - Jack Kerouac (vale pra esse tb) Pergunte ao pó - John Fante - (brilhante) há uns 6 meses atrás eu li "1933 foi um ano ruim" do John Fante e o "On the road" do Kerouac. o Bukowski eu tô pra pegar algo pra ler.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leo-marley Postado February 10, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2006 agora tô lendo "Ensaio sobre a cegueira" do Saramago. leitura indispensável também é Nelson Rodrigues, que não vi ninguém comentar aqui. esses eu aconselho: - "O casamento" (único romance que ele escreveu pra ser publicado em livro) - "A vida como ela é.. (precisa falar?) - "Asfalto Selvagem" (existe um filme baseado no livro.. muito bom!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom durden Postado February 10, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2006 to sendo um livro chamado "Como a mente funciona" de Steven Pinker muito louco.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Grande Lebowsky Postado February 10, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2006 Acabei de ler O bom ladrão de Fernando Sabino e agora estou lendo O amor de Capitu, também do mestre Fernando Sabino, me amarro d+ nos livros do cara tenho vários na estante, tem uns que são só cronicas e tu le de boas sem se cansar em um dia da pra ler 200 paginas tranquilão, para quem gosta lógico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MangueBeat Postado March 6, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2006 (editado) To lendo "Rota 66 - A polícia que mata", puta livro bom, nossa, como tem policial filho da **** nesse mundo, akele Martìnes, Gilson Lopes, e o Conte Lopes entre outros, aff, e todos impunes até hj, fora o Conte Lopes com sua fama podre de "Matador de bandidos", mais da metade dos q ele matou eram inocentes ou réis primários,e msm q ñ fossem, nada justifica os atos podres dele, to na metade do livro e ja to revoltado, sistema podre ¬¬ To com um outro livro bom aki, "Quatrocentos contra um: uma história do Comando Vermelho", vo ler depois de terminar o Rota 66, minha mina q me empresto ^^ Editado March 6, 2006 por MangueBeat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nemmeviu Postado March 14, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2006 agora tô lendo "Ensaio sobre a cegueira" do Saramago. Tô loco pra ler este livro. Agora eu tô lendo 1984 do George Orwell. Quem não leu Leia porque é bom pa carai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom leo-marley Postado March 16, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2006 Tô loco pra ler este livro. Agora eu tô lendo 1984 do George Orwell. Quem não leu Leia porque é bom pa carai. Leia que vale a pena, foda! to lendo "Vagabundos iluminados" do Jack Kerouac. Estou lendo dois livros ótimos nesse momento: Cartas roubadas - Edgar Allan Poe (contos muito bons por sinal, simplesmente genial) Rumo ao Farol - Virginia Woolf (Ela é "foda") Espero acabar logo esses pois tenho vários outros para ler. Mas fica esses ae como sugestão pra rapazeada. achei "assassinatos na rua Morgue" do Allan Poe num sebo por três reais! li uns contos, muito doido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dr0pz Postado March 20, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2006 opa, comecei a ler um livro esse fds de orientação vocacional: Na dúvida, ultrapasse... Beatriz Cunha, Mariana Xavier e Alvaro Vidigal hehe, vamos ver que rumo tomar na vida... abraços ps. ja sou formado, mais não tenho certeza da profissão, então vamos ver no que dá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doc.greenthumb Postado April 11, 2006 Denunciar Share Postado April 11, 2006 1984 george orwell ja comecei duas vezes mais n terminei! agora vai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GodFather Postado April 11, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 11, 2006 to lendo Anjos e Demonios. irado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jardineiro anonimo Postado April 12, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2006 Eu to lendo "O ponto de mutação" sobre fisica quantica e sua aplicação na sociedade . Para aqueles que estao desesperados com o rumo que a sociedade esta tomando esse livro é um alívio e um aviso tambem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Laura cristina Postado April 12, 2006 Denunciar Share Postado April 12, 2006 Eu to lendo as Cronicas Marcianas de Ray Bradbury Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts