Usuário Growroom kanneh Postado July 8, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2008 Vou começar a ler Carta a uma nação cristã de Sam Harris, o livro parece ser bom, pois quem o prefaciou foi Richard Dawkins. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom duburzum Postado July 9, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 9, 2008 tô lendo segunda vez, TRILOGIA SUJA DE HAVANA, dum escritor cubano, Pedro Juan Gutierrez.... muito, muito, muito bom..............para quem gosta de Bukowski, John Fante e talz........ um dos meus escritores preferidos - recomendo tb Charles Bukowski, John Fante, Jack Kerouac, que são muito loucos tb............ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Na_Bruxa Postado August 19, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2008 Michael Moore - Stupid White men Acho engraçado o jeito que ele escreve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado August 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2008 Estou lendo SONHOS LÚCIDOS, de Stephen LaBerge. No livro ele fala sobre as pesquisas de sonhos lúcidos no decorrer da história da humanidade e como tirar proveito dos sonhos lúcidos para curar fobias, sendo este apenas um dos inúmeros motivos para aprender a manter a lucidez nos momentos em que se está sonhando. Ensina também algumas técnicas para induzir este tipo de sonhos. Até agora estou curtindo bastante a leitura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado August 20, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2008 Eu estou lendo ``O uso medicinal e nutricional da maconha`` do Chris Conrad... muito massa... recomendo a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado August 28, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 28, 2008 Contracultura atraves dos tempos (Ken Goffman e Dan Joy) To viajando muito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ekant Postado September 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2008 eu to lendo vários ao mesmo tempo, nunca consigo ler um só. assim é bom que eu to sempre lendo e nunca enjoo. por enquanto: the beach, de alex garland história da luta dos trabalhadores no brasil, de vitto giannotti ensaio sobre a cegueira, de josé saramago clube da luta, de chuck paluhniuk mulheres, de bukowski Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rocknroll Postado September 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2008 O Discurso do Método de Descartes e Universo em Desencanto de Manoel Jacinto Coelho vol 80° dos Históricos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andre Frito Postado September 26, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 26, 2008 to lendo Manejo Ecologico do Solo..A agricultura em regioes tropicais..de Ana Primavesi.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado October 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 3, 2008 to lendo contracultura atravez dos tempos, ken goffman e dan joy. proximo livro vai ser sobre analise tecnica de acoes e opcoes..primeiro passo pra independencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado October 31, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2008 "Historia Economica do Brasil" do Caio Prado Junior....tinha lido ha um tempo atras o "Casa Grande e Senzala" do G.Freire e gostado bastante...esse eh uma complementaçao legal, ambos me foram indicados por um amigo economista, estava a 2 anos com o "Historia Economica" na mao mas sem pique de ler, mas como depois de ler o "Ulysses" nada estava me prendendo em literatura resolvi partir pra um mais tecnico.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Orthelha Postado November 1, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2008 To lendo a biografia do Tim maia hehe mó figura o cara......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado December 3, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 3, 2008 O melhor livro sobre nada, do Jerry Seinfeld. Sou fã do seriado, mas acho que perdeu alguma coisa na tradução. Mas quando eu era moleque lia aqueles livros do Leon Eliachar e depois Mario Prata e o Veríssimo, me parecem muito mais engraçados que o Jerry. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ekant Postado December 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2008 To viciado em nietzsche. Li alguns livros introdutórios na filosofia dele, como: Nietzsche a Filosofia (Gilles Deleuze) e O julgamento de Nietzsche agora to lendo os livros dele mesmo, Para além do bem e do mal, genealogia da moral e o anticristo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado December 4, 2008 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2008 ´´mais alem do ego´´´é uma compliação de artigos muito interessantes sobre psicologia transpessoal, meditação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado February 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2009 Caiu na minha mão a biografia do Tim Maia, Vale Tudo. O outro cara acima também citou o livro e fiquei curioso. Bom, o Tim era muito muito muito louco. Não fumava, não bebia, não cheirava e só mentia um pouco, hehehe. Além disso lá fala que o D2 fazia uns corres pro Tim, que curtia fumar um kank. Ele era um artista talentoso, egoistico e teve um história muito rica de lances curiosos. Esse com certeza poderia dar um bom filme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rocknroll Postado February 1, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 1, 2009 E por falar em Tim Maia , estou lendo o Vol. 112 do UNIVERSO EM DESENCANTO, leitura fantástica !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado February 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 12, 2009 Queimando tudo (Catch A Fire - A biografia definitava de Bob Marley) do Timothy White e O que é o Ocidente?de Philippe Nemo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado February 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2009 The Teachings of Don Juan, Carlos Castaneda (em portugues a erva do diabo) to no comeco ainda mas ja to na viajem de tomar uns peyotes sera que eh parecido com mescalina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom overall Postado February 26, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2009 O mundo assombrado pelo demonios - Carl Sagan - Uma vela acesa na escuridão da pseudociencia! !!!!recomendado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cease&Sekkle Postado February 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2009 to lendo EINSTEIN de Walter Isaacson uma biografia completa, recomendo ! abraço galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom becktrank Postado February 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2009 Tava lendo tambem ``This is your brain on music`` parei pcausa do tempo mas vo voltar a ler. Explica como a musica afeta o cerebro e etc, como a coisa funciona, pra quem toca um instrumento, ou simplesmente pra quem gosta de musica e quer entender como a coisa funciona eh muito bom. Mal so que o meu eh e-book, por isso que to alerdando pra ler, nao curto ficar lendo livro no computador acho que vou ter que imprimir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado February 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2009 Eu estou lendo Noites Tropicais, do Nelson Motta, que é muito legal e fala do envolvimento do autor com uma porção de artistas da mpb e a evolução dela desde a bossa nova até os anos 80 (que é o ponto em que estou na leitura agora) com o surgimento de inúmeras bandas de rock pelo Brasil. Também comecei a ler mas parei o livro Chega de Saudade, de Ruy Castro, que conta a história do surgimento da bossa nova. As partes mais legais são sobre o Zé Maconha, João Gilberto, que até chegou a plantar. O homem fumava pra danar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado February 28, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2009 Tô lendo os livros do Milton Hatoum... Muito bons. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mirv Postado March 12, 2009 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2009 o alimento dos deuses -terence mcKenna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts