Ir para conteúdo

Que livro vc esta lendo agora???

gui_LHP

Recommended Posts

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Crime e Castigo do Dostoiévski. Este livro é considerado o maior romance de todos os tempos..

Recomendo!

E eu sempre pensei que fosse Ulisses, do James Joyce.

Enfim, tô lendo Exile on Main St.- Uma temporada no inferno com os Rolling Stones, do Robert Greenfield.

Os caras tinham um envolvimento com drogas pesadas muito cabuloso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
Guest kringor

A Nova Civilização do 3º Milênio

Jesus Cristo Nunca Existiu

e to começando ,As Noures.

quem quiser tenho a coleção dos LIVROS DOS DEUSES.

os livros que foram proibidos pela igreja durante os anos e suas compilaçoes

quem quiser é so pedir por pm

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No momento nao estou lendo nada. Mas li a pouco tempo 'De Casa em Casa em Fallujah - Uma Memória Épica da Guerra' de David Bellavia e John Bruning. David Bellavia eh o soldado que conta a historia, John Bruning eh um escritor que redigiu o livro de acordo com as memorias do Bellavia.

Eh a historia da batalha por fallujah, a mais violenta batalha da atual guerra do iraque. O que achei muito interessante foi que no livro o autor conta bastante sobre o psicologico do combatente antes de entrar em combate, o que ta passando na cabeca do cara na hora mesmo, o relacionamento com os seus companheiros, seus superiores, o que ele pensa sobre o que ele esta fazendo la e o que ele pensa com relacao a opiniao publica sobre a guerra.

Recomendo e muito, deixando de lado se eh a favor ou contra essa atual guerra, o interessante no livro ao meu ver como eu disse eh a visao que se tem do que esta se passando na cabeca do soldado la na linha de frente.

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

O erva do Diabo é bem maneiro.

Se é mentira ou verdade, só tentando vivenciar alguma coisa como ele diz....

Mas pra mim isso é o menos importante...

Eu to lendo "Wake the town and tell the People: Dancehall culture in Jamaica".

e acabei de Ler outros dois livros muito bons:

"Musashi" e

"o nosso GG em Havana" do Pedro Juan Gutierrez

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ando lendo muita coisa da área do Direito, mas acabei de adquirir um que pretendo ler hoje, Lei de Drogas, por Andrey Mendonça e Paulo de Carvalho, comentada artigo por artigo, quero fazer um trabalho de faculdade sobre o tema do autocultivo e pretendo ir a fundo nas questões menores que são relevantes pros growers, cultivos cooperativos, etc.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Terminei The Beatles, A biografia, do Bob Spitz.

Mais de 900 páginas sobre o fab four e sua saga.

Muito curiosa a transformação que a maconha e mais tarde o lsd causariam no som e nas ideias da banda. Com certeza não teriam chegado aos resultados que chegaram sem aditivos. Tanto que o Paul é notóriamente maconheiro até hoje.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sexo sem vergonha - Isabel Vasconcelos

O livro aborda muitos temas relativos a infidelidade, guerra dos sexos, a posição feminina, a posição masculina nos relacionamentos... alem de muitos outros assuntos!

recomendo!

tambem estou lendo "500 tips for trainers" (500 dicas para treinadores), afinal estou começando um negocio de treinamento, consultoria e acessoramento de relacionamentos - tipo um conselheiro amoroso.

pratico e claro, o livro tras toques que podem ser aplicados hj, ate se voce ja trabalha com treinamento de pessoal

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Terminei The Beatles, A biografia, do Bob Spitz.

Mais de 900 páginas sobre o fab four e sua saga.

Muito curiosa a transformação que a maconha e mais tarde o lsd causariam no som e nas ideias da banda. Com certeza não teriam chegado aos resultados que chegaram sem aditivos. Tanto que o Paul é notóriamente maconheiro até hoje.

Po, vou atrás desse!

Link para o comentário

Acabei de ler Trilogia suja de Havana, do Pedro Juan Gutiérrez, ótimo livro pra quem gosta da literatura de estilo beat e pra quem quer saber um pouco mais sobre cuba, numa visão nada romantizada do regime..

Estou lendo agora As impurezas do Branco, do inigualável Carlos Drummond de Andrade, junto com Tempos Nublados de Octavio Paz (genial, não só esse livro, mas o autor em si, dos meus preferidos). Fora os outros que estou sempre folheando por causa do mestrado...

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Acabei de ler Trilogia suja de Havana, do Pedro Juan Gutiérrez, ótimo livro pra quem gosta da literatura de estilo beat e pra quem quer saber um pouco mais sobre cuba, numa visão nada romantizada do regime..

Estou lendo agora As impurezas do Branco, do inigualável Carlos Drummond de Andrade, junto com Tempos Nublados de Octavio Paz (genial, não só esse livro, mas o autor em si, dos meus preferidos). Fora os outros que estou sempre folheando por causa do mestrado...

Abraços!

O Pedro Juan Gutierrez é foda.

Já çi o Trilogia Suja de Havana, O insaciável homem-aranha, o Rei de Havana e o nosso GG em Havana.

Todos os livros são muito bons.

Recomendo!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu li:

Stephen W. Hawking Breve História do Tempo - Do *Big Bang* aos Buracos Negros.

Vou ler:

O UNIVERSO NUMA CASCA DE NOZ - STEPHEN HAWKING

Sinopse

Este livro apresenta, com uma linguagem simplificada, os princípios que controlam o Universo. Hawking

autor do bestseller 'Uma breve história do tempo' é um dos mais influentes pensadores de nosso tempo,

escreve a respeito de sua busca para a descoberta da Teoria de Tudo, faz uma viagem através do

espaço-tempo, leva o leitor a descobrir segredos do Universo e revela uma de suas mais emocionantes

aventuras intelectuais enquanto procura 'combinar a teoria da relatividade de Einstein e a idéia das

histórias múltiplas de Feynman em uma teoria unificada completa que descreverá tudo que acontece no

Universo'.

gosto muito de ler sobre esses temas na internet, revistas, livros....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Stephen Hawking é muito bom.. já lí esses 2 livros .. pra quem gosta de física é sensacional...

mas lembrando que é um livro antigo já... muitos temas abordados hoje em dia são vistos de forma diferentes.. não que o que está exposto no livro esteja errado... mas existe uma parte da física hoje em dia que está despertando o interesse do pessoal por ser meio "mística" essa é bem interessante também! :D

ahhh luanserv essa sua assinatura é uma máxima oriental que eu gosto muito!

Atualmente estou lendo:

A ANTIGA CIÊNCIA E ARTE DA CURA PRÂNICA - Choa Kok Sui

SCIENCIA DA RESPIRAÇÃO - Liu Pai Ling (é uma xerox de um manuscrito, que foi traduzido do chines pro portugues direto do manuscrito de Pai Ling... ganhei de presente de Moa Pai Hsien)

Tao Te Ching - Lao Tse (esse eu sempre estou lendo...)

bom por enquanto é isso

abraço

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Acabei de terminar "Os irmaos Karamazovi" do Dostoievski que eh excelente, agora estou lendo paralelamente "Tristessa" do Jack Kerouac e "Moby Dick" classicao do Melville....o primeiro esta muito bom e o segundo mais chatinho de engrenar a leitura, mas faz tempo que queria ler e vou encarar...

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Terminei de ler Bill Graham apresenta: Minha vida dentro e fora do rock, de Bill Graham e Robert Greenfield.

Bill é o fundador dos Fillmore, East (New York) e West (San Francisco). Foi um puta promotor de shows e teve contato com Greatful Dead, Janis Joplin, Cream, Neil Young... ajudou a promover o Live Aid e fez história dentro do rock'n roll pelo tratamento respeitoso dado aos artistas, coisa que não existia nos anos 60. Uma das passagens mais loucas foi a treta com o Led Zeppelin, que nunca mais tocou com sua formação original na América.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Li durante as férias As Melhores Entrevistas da Revista Rolling Stone, editadas por Jann S. Wenner e Joe Levy. Esse livro saiu no Brasil em 2008 e algumas entrevistas já foram publicadas na RS Brasil naquela seção de entrevistas históricas.

Tem Pete Townshend, Jim Morrison, John Lennon, Neil Young, Brian Wilson, Keith Richards e muitos outros grandes nomes do rock, além de monstros do cinema, literatura e política. Vale a pena dar uma lida, tipico livro pra ler cagando, uma entrevista por cagada tá bom demais.

Terminei o ótimo Algo Sinistro Vem Por Ai, do Ray Bradbury.

Literatura fantástica sobre a chegada de um circo misterioso a uma cidadezinha no interior da América e como dois grandes amigos, os garotos Jim e Will, movidos pela curiosidade e espirito de aventura entram em apuros quando se envolvem com os donos do circo e suas atrações freak. Muito bem escrito, remete qualquer homem aos grandes momentos de sua infância, ou pelo menos desperta um pouco o garoto que dorme em seu coração.

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

O Pedro Juan Gutierrez é foda.

Já çi o Trilogia Suja de Havana, O insaciável homem-aranha, o Rei de Havana e o nosso GG em Havana.

Todos os livros são muito bons.

Recomendo!

porra sou fã dele , além desses que você citou ainda li animal tropical

agora estou lendo a biografia de Julio Cesar[o cara era simplesmente FODA na arte da política]- do autor joel schmidt

Link para o comentário