Usuário Growroom Luizmafra13 Postado September 19, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2019 Salve rapaziada Tenho um problema sempre que uso maconha e bebo bebidas alcoólicas, minha pressão cai e eu simplesmente desmaio, procurei pela internet sobre isso e não encontrei nada, queria saber se alguem tem o mesmo problema ou consegue fazer as duas coisas de boa. A solução pra mim é fácil, é só eu escolher entre um ou outro kkkk porém as vezes em alguma festa eu acabo bebendo e fumando e da ruim demais, é muito chato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Blonde Cyborg Postado October 19, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2019 Não tenho o mesmo problema. O máximo que já aconteceu comigo é de eu fumar e quando levantei me deu aquele famoso "teto preto", porém como estava chapadex não me liguei e desmaiei, só me toquei quando tava no chão com dor na cabeça da pancada. Também já me aconteceu de baixar a pressão quando fumava cigarro, mas descobri o motivo e era porque eu fumava muito rápido e ainda dava aquelas puxada bem fortes. Assim que comecei a fumar mais lentamente, nunca mais aconteceu. Mas hoje já larguei desta merda. Mas será que você talvez não fume muito rápido também? Sei lá. E quanto ao álcool, acho essa combinação com beck muito arriscada. Uma vez passei mal de tanto beber ao ponto de vomitar, e de bônus estava super chapado, e digo que é foi a pior experiência da minha vida kkkkkkkk porém o alcool me ajuda muito a socializar em festas, e assim que conheci meus limites com o alcool, dou uma parada e fico só fumando maconha mesmo, e só volto a beber se achar necessário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mike Litoris Postado October 19, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 19, 2019 Eu percebo que se eu fumar um beck antes de beber tudo certo, eu acabo bebendo muito pouco. Agora se eu estiver bêbado e começar a fumar ganja ai tenho que segurar o reggae pq a brisa vem pesada. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts