Ir para conteúdo

Minha irmã sofre de convulsões que nenhum médico descobre qual o motivo... a maconha pode resolver?

nallloud

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa noite pessoal,

Meu primeiro post no forum. Aliás, o meu primeiro post em foruns em muitos anos.

Então, tô passando por uma situação chata. Minha irmã tem 40 anos e há alguns anos sofre convulsões que nenhum médico consegue descobrir o que é. Ja pensei em fazer algum tipo de extração pra ajudar, já que as crises estão se intensificando cada vez mais.  Hoje ela já teve uma 4 crises.

Pensei na via mais simples: fumar um com ela. Ela e nem ninguém da minha família sabe que fumo maconha... Isso estarraria para todo mundo. Mas se realmente for ajudar, faria isso numa boa.

O que acham? Algum relato nesse sentido ou experiência parecida?

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve, irmão @nallloud!

Seja bem vindo!

Imagino que fumar um com ela talvez ajude sim, mas ela ingerir uma extração tipo o óleo que o Rick Simpson faz (http://phoenixtears.ca/producing-the-oil/), ou mesmo algum comestível bem descarboxilado ou chá feito com leite, é com certeza bem mais potente e eficiente como medicina!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente, como o ganja disse as extrações usadas de forma oral surtem um efeito mais prolongados no orgsnismo, elas que vao ajudar a diminuir no geral as convulsões fumar um seria mais como um uso de emergencia quando a pessoa percebe que vai ter a convulsao ou ta sentindo algo anormal ai ela usa para conter aquilo ja que fumada ela faz efeito em 10minutos enquanto ingerida pode demorar de 30minutos a 2 horas dependendo do metabolismo,

Por isso fica enviavel utilizar medicinalmente a cannabis fumando, pois vc teria que tomar mais doses durante o dia ja que o efeito passa mais rapido, e nao seria nada bom um excesso de co2 e alcatrao que gera falta de oxigenaçao num corpo que ja sofre de convulsao.

Entao minha dica fica como a do ganja de utilizar a medicina de forma oral sempre ou tentar arrumar um vaporizador para ela ter essa forma de utilizar a cannabis de forma rapida se preciso 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 20/09/2019 at 22:47, nallloud disse:

Boa noite pessoal,

Meu primeiro post no forum. Aliás, o meu primeiro post em foruns em muitos anos.

Então, tô passando por uma situação chata. Minha irmã tem 40 anos e há alguns anos sofre convulsões que nenhum médico consegue descobrir o que é. Ja pensei em fazer algum tipo de extração pra ajudar, já que as crises estão se intensificando cada vez mais.  Hoje ela já teve uma 4 crises.

Pensei na via mais simples: fumar um com ela. Ela e nem ninguém da minha família sabe que fumo maconha... Isso estarraria para todo mundo. Mas se realmente for ajudar, faria isso numa boa.

Fala meu camarada, blz?

Segunite, no Facebook e Instagram estao cheio de grupos voltados pro uso de Cannabis medicinal, especialmente o oleo de CBD, que acredito que possa ser muito util pra sua irma. 

Eu sou do RJ, se vc for daqui tb posso te recomenda alguns medicos que prescrevem o oleo, o problema é que é bem caro a importacao do oleo, mas vc ja sai de la com um pequeno frasco de amostra gratis que ja quebra o galho. 

Acho que tem bastante informacoes nesses grupos, muitos casos serios e muitos casos envolvendo convulsões. Acho que seria uma otima, porem acho que seria eficaz mesmo na forma de oleo, pq quando agt fuma agt destroi muitos dos componentes que podem ser uteis pra nossa saude, entao a outra opcao seria vaporizar. 

Existe tbm a APEPI que é uma associação voltada pro uso medicinal, talvez eles possam te ajudar tb.

Boa sorte meu camarada!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 20/09/2019 at 22:47, nallloud disse:

Boa noite pessoal,

Irmão... convulsão seria legal tentar com CBD... diferente de outros irmãos, minha sugestão é pegar leve. Ingestão é complicado porque além de ter efeito prolongado, tu não tem idéia de como ela pode reagir. Melhor seria conseguir CBD extraído (baixo THC alto CBD) e ministrar-lhe 1 ou 2 gotas... e aguardar uns 15 a 30 min e ver se há melhoras.
Como me deu a impressão que ela tenha crises diárias (até 4, neste post) vc já saberia se surtiu efeito ou não (talvez essa dose seja insuficiente... teria que aumentá-la, mas eu prefiro seguir os mesmos princípios sobre cultivo: Menos é mais!)

Que Jah te ilumine e auxilie com tua irmã

• Like 1
Link para o comentário