Ir para conteúdo

CBD para tratar Esquizofrenia

maddboy

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá, sofro de psicose, já tive dois surtos o segundo mesmo tomando medicação...
conversei com meu psiquiatra sobre o tratamento com CBD e ele disse que é um tratamento promissor e sem efeitos colaterais significativos...

na próxima consulta irei pedir pra ele me prescrever pois sofro muito com os efeitos colaterais dos antipsicóticos convencionais, acredito que o CBD possa melhorar muito a minha qualidade de vida... uma pena que a importação é muito cara e não tenho condições de pagar, tentarei conseguir pelo SUS mas sei que minha jornada vai ser longa... ví algumas sementes de uma planta a Solomatic CBD Com até 21% de CBD e menos de 1% de THC, que esta sendo vendida num site gringo, queria saber se é possível que as sementes cheguem sem ser barradas e se é seguro fumar dessa, será que o 1% do thc pode me afetar? 

e se souberem algum fornecedor de sementes high cbd e puderem me ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Mano, uma saída para importação de extrato, passa um pano no trampo da Abrace, eles além de terem vários tipos de extrato também indicam alguns médicos que preescrevem o tratamento caso o teu não o faça, Pode ser uma saída.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites