Usuário Growroom maddboy Postado September 21, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2019 Olá, sofro de psicose, já tive dois surtos o segundo mesmo tomando medicação... conversei com meu psiquiatra sobre o tratamento com CBD e ele disse que é um tratamento promissor e sem efeitos colaterais significativos... na próxima consulta irei pedir pra ele me prescrever pois sofro muito com os efeitos colaterais dos antipsicóticos convencionais, acredito que o CBD possa melhorar muito a minha qualidade de vida... uma pena que a importação é muito cara e não tenho condições de pagar, tentarei conseguir pelo SUS mas sei que minha jornada vai ser longa... ví algumas sementes de uma planta a Solomatic CBD Com até 21% de CBD e menos de 1% de THC, que esta sendo vendida num site gringo, queria saber se é possível que as sementes cheguem sem ser barradas e se é seguro fumar dessa, será que o 1% do thc pode me afetar? e se souberem algum fornecedor de sementes high cbd e puderem me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeFreakz Postado March 21, 2021 Denunciar Share Postado March 21, 2021 Acho q vc deveria procurar um medico da california , e perguntar qual strain se enquadra em todas necessidade , normalmente mais de uma stran. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeFreakz Postado March 21, 2021 Denunciar Share Postado March 21, 2021 É algo mais especifivo q vc ta pensando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mospri Postado March 21, 2021 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2021 Mano, uma saída para importação de extrato, passa um pano no trampo da Abrace, eles além de terem vários tipos de extrato também indicam alguns médicos que preescrevem o tratamento caso o teu não o faça, Pode ser uma saída. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts