Usuário Growroom growerland420 Postado September 23, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2019 Salve rapaziada, tranquilidade? Há algum tempo venho pensando em montar um clube canábico. Já faço o plantio há 2 anos sozinho, guerrilha pura, só com semente de prensado. Hoje, li algo sobre uma espécie de respaldo jurídico para montar um clube canábico, desde que não tenha propaganda e etc. O objetivo do clube é se desligar do tráfico, fumar coisa boa e ter variedade. Já consegui dois sócios, mas ainda não está muito viável... a recompensa vem mais a longo prazo, porém é preciso de uma grana inicial. Moro em São José do Rio Preto - SP, caso alguém tenha interesse, entre em contato: olympu@protonmail.ch Paz de Jah 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowMind Postado September 23, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2019 tenho interesse em fazer o mesmo aqui no planalto central se alguém mais for do cerrado, manda uma msg no privado tmj, bora plantar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dig420 Postado September 23, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2019 Infelizmente isso é ilegal e da cadeia aqui no Brasil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resinaldo Postado September 23, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2019 Tenho interesse em fazer um restaurante cannabico com a esposa (gastronoma), porem, tudo que envolve produto ilícito, compartilhamento, troca e venda está previsto e tipificado como tráfico. Sendo assim, vamos esperar mais, quem sabe em no máximo 5 anos teremos uma descriminalização aq no Br. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom guilhermewnunan@gmail.com Postado September 23, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2019 Olha acho a ideia muito interessante e acho que precisamos de mais movimentos assim. Porém acho que precisamos de pessoas do meio juridico para nos auxiliar, pois ja ouvi historias de grupos canabicos que a galera foi enquadrada como formacao de quadrilha, entao todo cuidado no Brasil é pouco. Eu sou do RJ, adoraria ajudar e fazer parte, mas acho que pra isso precisariamos de um respaldo juridico confiavel. Caso alguem seja da area e se habilite, seria um otimo começo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts