Ir para conteúdo

Desbravando a Onda! (Ansiedade Generalizada)

shouk

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Primeiramente, boa noite, ja abri outros tópicos para falar em relação a ansiedade que estava passando, dai veio a crise de pânico, e fiquei mais de 1 mês sem fumar por conta disso, então não vou entrar muito em detalhes.

Bom a uns 15 dias ou mais dei 2 tragos, nada demais, dai de 1 semana para cá resolvi que ia encarar meu medo, afinal fumei 10 anos antes de ter essa maldita crise de pânico e não ia ser ela que ia me fazer parar, bom essa semana fumei tudo, prensado, haxixe marroquino, plantas, BHO. E reparei que suei algumas das vezes, independente do que estava fumando, por nervosismo e medo de perder o controle, mas isso foi passando a medida que fui provando para mim que não ia acontecer. Quando fumei o BHO bateu demais, fiquei apreensivaaaaasso com medo de perder o controle, e tive que ir no centro, tava doidasso, não conseguia nem conversar direito pq pensamento tava a mil haha, mas não tive sudorese, nem crise e nem venho tendo. A sudorese tem diminuído bastante, bastante mesmo...

Mas desde que fumei, e agora de cara as vezes percebo essa sensação estranha, meio que um frio que sobe na cabeça, parece que no chakra frontal tipo...da uma leve apreensão, e nos dias que tive pânico esse sintoma foi o sintoma que tive mais atenuante, parecia q rolava ate um silencio mental na hora, isso me deixa apreensivo as vezes, mas sei que é coisa da minha cabeça e que a crise não vai vir por conta disso.

Bom antes das crises, estava fumando e me sentindo mal comigo mesmo, não conseguia relaxar muito, e percebi que isso continuou acontecendo, fumei umas 10 vezes essa semana, e agora resolvi dar outro tempo para resolver essa ansiedade, e fumar sem medo. Fiquei muito tenso umas 4 ou 5 vezes com medo de perder o controle hora que esse frio subia na mente...e agora mesmo de cara consegui perceber que sinto esse frio as vezes...chapado que foi mais constante...

Nao sei descrever muito bem, sobe algo tipo na frente do cérebro tipo que em alerta parece...as vezes consigo ignorar outras nem tanto...

Percebi que depois de fumar algumas vezes fiquei com muita preguiça, adiando as coisas, dificuldade de fazer as atividades que estava fazendo...Mas tive umas laricas gostosas demais haha sensação mais boa de comer aquele mundo de bobeira...e o relaxamento corporal gigantesco. Fumei pouco algumas vezes, algumas vezes fumei mais...1 da vezes tomei um ansiolitico antes de fumar pq ia fumar com uma roda de amigos e não queria dar trabalho...mas as outras n fiz isso

Sera que se eu resolver esse problema de ansiedade com o tempo voltar a fumar se torna um habito prazeiroso novamente??????

Sei que tenho andando tenso e que antes da crise ja estava tensa as coisas...Culpei muito a cannabis esse mês de crise pois um ponto que me levou a isso foi paranoia com o cultivo e o uso descontrolado...Mas poxa ja curti tanto a erva, ja foi minha amiga em tantos momentos, não fumar tbm é muito difícil, mas quero ter uma onda mais tranquila e mais confortável...Sera que o prazer em fumar volta amigos????

Vou deixar para fumar depois que tiver feito tudo no meu dia também, momento relaxado, pois percebi que um habito antigo ainda ta no meu subconsciente, que é o de fumar e procurar algo para fazer, arrumar minha casa, guardar umas roupas fora do lugar...sempre fazia isso chapado, acho que deveria usar mais para relaxar e não focar em problemas...Tenho refletido muito sobre meu passado no momento e ja quis parar diversas vezes, mas agora fui forcado a parar e tinha que mostrar para mim que conseguia fumar. Mas quero ondas boas denovo!! Será que isso tudo passa amigos? E o prazer retorna?? De antemão ja agradeço a quem passar por aqui!

E desculpa se to postando demais, é que aqui é tipo uma terapia para mim haha, não converso sobre isso com meus amigos, e aqui posso desabafar um pouco! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites