Usuário Growroom Donna Preta Postado October 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2003 Dem... É bem simples... Quando se fuma um baseado é massa ficar pirando num som massa... -Pelomenos eu faço isso num sei vocês... Tipo, um Korn ou sei la... Ficar doidão só viajando nas pancadas. Iai? Qual é a viajem da galera?... ²²d¬¬b²² Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom swed Postado October 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2003 po, eu curto ouvi dps do beck afroman e bone ... bone msm eu viajo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom violenTHC Postado October 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2003 Rzo Faccao Central Racionais 2PAC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom padawan Postado October 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2003 bob detona.. viajem ao extremo haeuheua mas uma pancada é rox de mais Sepultura Dimmu Borgir Slayer mas tb tem aquele som mais a sussa mas que sempre eh agitado e muito viajante tb Blind Guardian Rhapsody Iced Earth Helloween vixe, tem tantos mano... soh auvindo mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Donna Preta Postado October 26, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2003 So to ligado mais aqui acula um reaggesinho me deixa mais louco ainda... como uma fusão do baseado com a musica.. É doidera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SpEzIaL KaYa Postado October 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2003 tem varios topicos disso ja ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom swed Postado October 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2003 bene eh mto rlz ... mo thugs gueto cowboy weed song its all good Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carcapau Postado October 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2003 Pink Floyd Com certeza!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Macobras Postado October 26, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 26, 2003 bicho qualquer som..depende do seu estado de espírito.... pode ser um pesado como calmo,tudo depende do seu modo de estar...mas que vc saca tudo todos os efeitos da música vc saca é pirante gosto muito de fazer isso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado October 27, 2003 Denunciar Share Postado October 27, 2003 tem varios topicos jah veio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GaNxIxe Postado November 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2003 ai proibidao CV...... facçao........ D2..... Ludacris...... Notorious..... snoop....... eminem......... korn......... slipknot........ racionais......... ozzy.............. ja rule........... jzc........... limp bizkit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rubonha Postado November 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2003 black alien , speed freaks , b negão , marcelo d2 , dance of days , dead fish , planta e raiz , ventania , ponto de equilibrio , mystical roots , system of a down , sublime , bad religion , penywise , nofx , rage against , beastes boys , cypress hill , planet hemp , chico science e nação zumbi.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GaNxIxe Postado November 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2003 " BODY PIERCING.......TATUAGEM....... ELAS GOSTAM DE CARA DE BANDAS....." PATY PUNK - maçaneta dependura jaketa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rubonha Postado November 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2003 o gringo subiu o morre e bebeu caxaça fumou maconha e obiteve a graça dps do samba sua vida nunca mais foi a mesma.......Marcelo D2 eh nósi SCG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rubonha Postado November 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2003 eu como mais mulheres q o Wando mais continuo cagando e andando......BlackAlien & Spped Freaks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 4, 2003 Denunciar Share Postado November 4, 2003 curto escutar qualquer coisa q me faça viajar!! =P hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoPaChA Postado November 13, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2003 Curto escutar várias paradas! Mas o foda mesmo é Bob Marley! To até ouvindo agora. Tem Marcelo D2, Planet Hemp, Oasis, Pink Floyd, Led Zeppelin, Charlie Brown Jr tb... Agora a parada é ouvir uma música boa com um som bom e alto! ai fica FODA! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado November 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2003 Pra viajar mesmo, em ALTO ESTILO, só mesmo bands DECENTES de rock progressivo... eu sou conservador pq aprendi o que é bom: PINK FLOYD !!! ( na moral...sem contestação...) MAS... Também tem autas piras ( toh falando de VIAJEM, ok?) em musica orquestrada...tenta abrir o headphone em tudo com Mozart?! tu vaija na onda que treme em teu cerebro... Mas isso ahi em cima é pra VIAJEM, (repetindo...) prq qdo eh soh pra curtir brisa, qqr som legal vale,desde que vc esteja na boa.... principalmente com a galera fmz. até eu suportei axé! ( deus du céu! ki me perdoe,) mas tem gosto pra tudo...quem nunca comeu mel, sente xero de bunda de abelha e acha até o ferrão gostoso... fz uquê? capto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 14, 2003 Denunciar Share Postado November 14, 2003 huAEUEuhAEhea soh.. eu chapado tb suportei musica eletronica hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maryjane.baby Postado November 14, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 14, 2003 respondi isso já.... acho que já... sei lah.. mas to com vontade de responder de novo.... as músicas que escuto chapada saum as mesmas que curto sempre.... Cypress Hill, Led Zeppelin, Black Sabbath, Pearl Jam, Planet Hemp, Sabotage, Charlie Brown, Bob Marley, Linkin Park, Rappa, P.O.D. Raul, Da Guedes (ohhhh uuuu som do Rio Grande do Sul ae...tchê.. hehehehe) Bah.. basicamente isso.... saum style e com ctz depois de trocar umas idéias com Jah ficam mais style ainda de se ouvir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cunegundes Postado November 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2003 Sem dúvida, Pink Floyd!! Mais exatamente o álbum Obscured by colours ou Division Bells....ah todos!!! Não posso negar que Bob e sua Kaya é massa também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Phantomas Postado November 15, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 15, 2003 Raul Seixas muyito bom pra filosofar.... minha empregada bate a porta,me explicando que tah toda torta! HUHIUHIUHIUHIUHIUHIUHIUAIUHDSIUAHIEIUEHAIHEUIHAEHAIEHIU eu sei ki eu sou xato...mas vc já parou pra pensar que o maior chato é vc? HAUHUAHIUHEAIUEHIUAHEIHEHEIHAIUEHIHEAHIUAEHIUAEHIIEi viva raulzito! capto? hUHAUIHIUEHIUEHAAHEHEIIUEAHI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DJ Guedzillaz Postado November 16, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 16, 2003 JIMI HENDRIX (NAO SEI COMO NINGUEM AQUI FALOU DO CARA, ELE É DEUS) BEATLES (SGT. PEPPERS, PRIMEIRO ALBUM VIAJANDAO DA HISTÓRIA) LEE "SCRATCH" PERRY (PAI DO DUB JAMAICANO E MAGO DAS MIXAGENS MALUCAS) AUGUSTUS PABLO (JAMAICANO DISCIPULO DE LEE PERRY, FAZ UM DUB-REGGAE MTO ROOTS, DE RESPONSA) BOB MARLEY (TBEM JÁ FOI DISCIPULO DE LEE PERRY NA JAMAICA DA DECADA DE 60, MAS A SUA HISTÓRIA TODO MUNDO CONHECE, É DE LEI) SKAZI (FAZ UM TRANCE BEM MIXADO DE AGRESSIVIDADE E SUAVIDADE) GMS (TRANCE COLORIDASSO, PESADO E FUTURISTA, SHOW D BOLA) BEN HARPER (MÚSICO NEGRO QUE TOCA GUITARRA SLIDE, DISCIPULO DE BOB MARLEY E MARVIN GAYE, O CARA DESTROE) ASIAN DUB FOUNDATION (FORMADO POR DESCENDENTES DE INDIANOS RADICADOS NA INGLATERRA, FAZEM UM DUB-JUNGLE MUUUITO ATUAL) JORGE BEN (PAI DO BALANÇO E DO SAMBA-ROCK NACIONAL, UMA AULA DE CLASSE E SWING NA MÚSICA BRASILEIRA) JERU DA DAMAJA (RAPPER AMERICANO E UNDERGROUND, O CARA FAZ UMA LETRAS CABULOSAS, PSICODELICAS E CHEIA DE ATITUDE, PO...MANERO) BECK (ALÉM DO NOME SUGESTIVO, ESSE CARA DISPARA UNS ROCKZINHOS BEM LEGAIS) BEZERRA DA SILVA (ESSE BANDIDO É DE LEI NÉ, SÓ PRA QUEIMA UM E DÁ BOAS RISADAS) MUTANTES (CLÁSSICO DA "ACIDEZ" NACIONAL, AFINAL, SE OS BEATLES FOSSEM BRASILEIROS, SERIAM OS MUTANTES) E MUITOS, MAS MUITOS OUTROS... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom srpacifico Postado November 17, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 17, 2003 Putz!!! Um som q eu viajo a muito tempo é I wanna get high do Cypress, q era o som q eu escutava nos meus tempos de maconheiro iniciante, até hoje eu viajo nesse som, pra quem curte rap eu acho q é o melhor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom trinco11 Postado March 27, 2006 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2006 TRANCE ( Skazi, Gms, Rinkadink , etc) Bob marley. Chillout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts