Usuário Growroom betopaiva Postado October 17, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2019 Olá a todos, busquei aqui e não achei informações sobre essa nova doença EVALI, que tem se tornado mais grave com mais de dez mortos nos EUA nos últimos meses, vamos juntar informações sobre isso nesse post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom betopaiva Postado October 17, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 17, 2019 https://pebmed.com.br/cigarros-eletronicos-o-que-esta-causando-a-misteriosa-pulmonar/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Beckelite Postado November 6, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2019 Eu acredito que essas notícias estão tendo maior enfase pois existe um estude que diz que o vape vai quebrar a industria do cigarro em menos de 10 anos. Por que a Phillip Morris comprou 33% das Ações da Juul? e Já foi proibido os principais sabores pelo Trump? São ações de mercado através de manipulação da mídia(no Brasil funciona muito bem) para comparar 100 mortes x 8 milhões do cigarro. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado November 6, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 6, 2019 50 minutos atrás, Beckelite disse: Eu acredito que essas notícias estão tendo maior enfase pois existe um estude que diz que o vape vai quebrar a industria do cigarro em menos de 10 anos. Por que a Phillip Morris comprou 33% das Ações da Juul? e Já foi proibido os principais sabores pelo Trump? São ações de mercado através de manipulação da mídia(no Brasil funciona muito bem) para comparar 100 mortes x 8 milhões do cigarro. Eu pensei a mesma coisa quando li eh ridiculo vaparizar ser mais perigoso que queimar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ana Cecília A. P Postado December 9, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2019 Eu sou usuaria e tbm vaporizo erva. Mas é real, pessoas, qual a certeza q a gente tem q esses produtos nao fazem mal a nossa saude se nem tem estudos e nem sao certificados, nem regulamentos por nenhum orgao? Li na caixa do meu vape que ele nao é autorizado pela FDA. E qual é real a garantia que a gente tem q nao faz mal? em resumo, a gente nao tem argumento e isso me preocupa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts