Usuário Growroom BOA06 Postado October 21, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2019 Salve Salve galera do growroom, esse é o meu primeiro post, então se algo estiver em desacordo ou fora das normas do fórum peço encarecidamente que me informem.... sei e li o topico falando sobre exame toxicologico e tudo mais, a minha duvida esta bem proxima doq estava no topico mas n ficou sanada é o seguinte tenho que apresentar um exame toxicológico ate dia 21/01/2020, e acabei por vacilo fumado um baseado ( com quase nada de maconha que eu vi e um pouco de tabaco), nao sou usuario frequente, falando melhor esse ano só dei esse deslize acabei bebendo demais e fiz essa merda ( nada contra quem usa pelo amor, é so que esse exame é pro sonho da minha vida e perder isso por conta desse vacilo é foda) as chances de detecçao disso sao baixas? pratico bastante exercicio fisico 6x semana isso auxilia em amenizar ? alguma forma de amenizar a detecçao? acabei de ler um outro topico aqui falando que quem é mais gordinho é mais demorado para sair, sou bem magro isso é um ponto positivo ajuda mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GoldenPants Postado October 21, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 21, 2019 Pô, nego! Já existem vários tópicos sobre o assunto, hein! ? Mas, tá de boax! Não vai colar nada pro senhor. Se deu só uns pegas, pratica exercícios físicos, possui uma janela de 80 dias, é praticamente impossível. Bom exame, volta pra relatar o negativo! #Paz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BOA06 Postado October 22, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 22, 2019 23 horas atrás, GoldenPants disse: Pô, nego! Já existem vários tópicos sobre o assunto, hein! ? Mas, tá de boax! Não vai colar nada pro senhor. Se deu só uns pegas, pratica exercícios físicos, possui uma janela de 80 dias, é praticamente impossível. Bom exame, volta pra relatar o negativo! #Paz po brother tua palavra ja me é um alivio kkkkk real eu to com cu na mao, pq to fazendo pelo sonho da minha vida, mas tendo uma palavra assim ja é um peso a menos valeu ai (▀̿̿Ĺ̯̿▀̿ ̿) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts