Ir para conteúdo

Duvida sobre toxicologico

BOA06

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve Salve galera do growroom, esse é o meu primeiro post, então se algo estiver em desacordo ou fora das normas do fórum peço encarecidamente que me informem....

sei e li o topico falando sobre exame toxicologico e tudo mais, a minha duvida esta bem proxima doq estava no topico mas n ficou sanada

é o seguinte tenho que apresentar um exame toxicológico ate dia 21/01/2020, e acabei por vacilo fumado um baseado ( com quase nada de maconha que eu vi e um pouco de tabaco), nao sou usuario frequente, falando melhor esse ano só dei esse deslize acabei bebendo demais e fiz essa merda ( nada contra quem usa pelo amor, é so que esse exame é pro sonho da minha vida e perder isso por conta desse vacilo é foda) as chances de detecçao disso sao baixas? pratico bastante exercicio fisico 6x semana isso auxilia em amenizar ? alguma forma de amenizar a detecçao?

acabei de ler um outro topico aqui falando que quem é mais gordinho é mais demorado para sair, sou bem magro isso é um ponto positivo ajuda mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pô, nego! Já existem vários tópicos sobre o assunto, hein! ?

Mas, tá de boax! Não vai colar nada pro senhor.

Se deu só uns pegas, pratica exercícios físicos, possui uma janela de 80 dias, é praticamente impossível.

Bom exame, volta pra relatar o negativo! :) #Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom
23 horas atrás, GoldenPants disse:

Pô, nego! Já existem vários tópicos sobre o assunto, hein! ?

Mas, tá de boax! Não vai colar nada pro senhor.

Se deu só uns pegas, pratica exercícios físicos, possui uma janela de 80 dias, é praticamente impossível.

Bom exame, volta pra relatar o negativo! :) #Paz

po brother tua palavra ja me é um alivio kkkkk real eu to com cu na mao, pq to fazendo pelo sonho da minha vida, mas tendo uma palavra assim ja é um peso a menos valeu ai  (▀̿̿Ĺ̯̿▀̿ ̿)

Link para o comentário