Ir para conteúdo

Primeira bad trip

UVB

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E aí, growers. Fumo há quase um ano e venho aqui compartilhar uma experiência com vocês. Como de costume fui queimar o primeiro do dia no terraço de um mano, isso de manhã, umas 9/10 horas. Sentamos no tijolo debaixo do sol e acendemos uma ponta média, menor que o mindinho, era um bagulho preto meio úmido, tinha um cheiro muito forte de amônia. Tava sem blusa pegando sol curtindo a brisa, daí senti um encômodo na altura do estômago, nada demais. Notei que tava encostado no ombro dele e a expressão dele séria, disse algo e ele disse que eu não tava bem, sem entender falei que tava de boa aí caí de novo, dessa vez vi o que houve. Me levantou e começamos a tentar sair, mas as pernas tavam moles, e eu falando que tava normal kkkkk. Deitei no chão e começei a conversar pra distrair, lembro que segurei um pouco não mijar. Ele disse que fiquei uns 30 segundos apagado, um pouco trêmulo, os olhos quase ficaram brancos, deu uns tapas na cara chamou e tal... Fiquei um pouco dentro de casa meio chapado, consegui ir pra casa, demorei um bucado pra ficar 100%. Fumei do mesmo depois e de boa, mas o medo marcou na época. Já fumava há meses todo dia, até hoje quero saber o que houve, foi eu, o bagulho ou ensolação? Lembro que tava de estômago vazio e sem água também. Várias possibilidades que não vou saber mais, porque fumar debaixo do sol nunca mais kkk. O que dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites