Usuário Growroom joselitu Postado October 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2003 AE GALERA QUASE NUNCA POSTO NO GR, MAS HJ VI UM NEGOCIO Q ME DEIXOU PUTO E COMO NAUM ACHEI NADA NA BUSCA RESOLVI POSTAR E NEM EH TANTO PELA NOTICIA http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustra...t90u38015.shtml MAS EH POR VER A MENTALIDADE DO POVO NA DISCUSSÃO DO FORUM DO UOL: http://grupos.uol.com.br/cgi-bin/dnewsweb0...om=&utag=⊂=y EH TAO RIDICULO E SOH FAZ A GENTE VER COMO A LEGALIZAÇÃO ESTÁ LONGE.... OLHA O Q UM CARA ESCREVEU: "Completamente a favor de se por fim às raves. Festas onde as reuniões tencionam a utilizaçao de drogas, nao sao festas de cultura. Todo mundo sabe que as pessoas para lá vao com esse fim, o fim de se alienarem, incentivarem a criminalidade municiando os criminosos(todo mundo sabe que o verdadeiro bandido é o drogado)" AFF... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cortex Postado October 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2003 Mein God We got to kill this mannnnnn.*Uking Alien Bro, tem gente burra demais nesse mundo. Demais. Já nem sei se me importo tanto assim com a raça humana em si, de tanto desgosto quanto a mentalidade do homem. Se fosse burro e ficasse calado, mas parece que agora se comunicar está na moda né? Nem importa o que exatamente você tem a dizer, contanto que abra a boca, as pessoas já dão valor. Na boa. Tem muito nego burro que chega a dar nojo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom youngdrug Postado October 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2003 tcs! da raiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maniak Postado October 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2003 a criminalidade municiando os criminosos(todo mundo sabe que o verdadeiro bandido é o drogado). e o pior que maconha para eles eh droga aiiii Meu Deus me matem plzzzzz Maconha nao eh Droga! e uma erva eh uma planta! que triste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bola Postado October 27, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2003 O Cara que falou isso...ou tem a mãe na zona... ou é reprimido sexualmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado October 27, 2003 Denunciar Share Postado October 27, 2003 Bandido é o pai dele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado October 27, 2003 Denunciar Share Postado October 27, 2003 q merda! na boa, nem curto rave, alias, nao gosto de musica eletronica, mas fui nessa mega festa aki em sampa hj e curti, pq fumei pa karai hehe os pulica trocando ideia firmeza sem prende, nem bate nem nda! o foda eh q tinha nego cheranco lança, tinha um mlk q tinha enchido a kra q dp fumo maconha, eu soh vi o mlk caindo no chao uhaehuae tinha mta gente caindo o chao uhaeuhae acho q vi umas 5! hehe foi bem loko, mas dp fikei com dor de kbeça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SpEzIaL KaYa Postado October 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2003 Nunva vao intender Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ZeLoco Postado October 28, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2003 bando de otario! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom TimeCross Postado November 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2003 ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SauloLoco Postado November 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2003 tipo.... falam por ae q rave tem droga e pa...ms a droga ta em colque lugar, basta ir atraz, rave tem droga apenas porq é um lugar q se curte com elas.... mas proibindo naum interfere em nada no uso...oq vai acontece é q vai ter raves escondidas q vai dar bem mais susseso ehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Thiago_Marley Postado November 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2003 fico triste me sentindo impotente, pela normalidade do absurdo Como isso, proibir assim? "A Partir de hoje quem usar casacos na rua sera preso" , nao me assusta ouvir isso daqui uns anos só vejo regressos no mundo que vivo palhaçada q mundo livre é esse? q país livre é esse? democracia liberdade? Aahh.... de livre nao tem nada sem zoeira, em 1920 era mais livre estamos regredindo e li la na noticia que os evangelicos fizeram pressao pra tentarem proibir em Alto Paraíso, só nao conseguiram pq é la a parte mais forte - dinheiro - do movimento. Aproveito pra deixar o alerta, que logo tomam o país, um dia ainda o Garotinho ou algum outro chega presidencia, enquanto isso vao fudendo o que podem nos cargos de governadores, senadores e com suas emissoras de tv Esses fdps ja devem estar com um karma gigante a ser pago Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts