Ir para conteúdo

Cigarronhas, Balão e Saúde

ben1O

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom dia rapaziada!

Vim discutir sobre quão prejudicial pode ser usar cigarros como filtro do baseado, sei que em alguns lugares falam "Cigarronha" e por aqui no Rj geralmente se fala "Balão".

Não gosto muito de fumar o tal balão, mas as vezes acabo fumando porque sinto a onda mais suave. Será que isso faz mal ou não? Para os que não sabem é um baseado que tem como "piteira" um cigarro, não fumamos o cigarro, só a maconha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Balão é tenso, aqui no 021 pessoal diz que o balão deixa chapado mas não "lombrado"... qual o sentido de fumar pra ficar chapado mas não muito? Passo longe, até porque não fumo cigarro, o gosto deve ser muito ruim, tipo fumar um cigarro de tabela kkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano , é um pouco diferente, eu fumo a vários anos tabaco misturado com flor e piteira de papel enrolada, que nem os joint prontos de Amsterdã , pelo menos pra mim, bate bem mais do que só flor pura , não sei se é porque o tabaco abaixa  pressão etc e tal  ..., já fui fumante de cigarro desses que vendem comercialmente por muitos anos, mas fazem pelo menos uns 15 anos que nao fumo tabaco puro nem cigarro comercial , Tenho certeza , até por experiencia própria que tabaco comercial faz um mal do caraio , quando eu usava vivia tossindo e sempre cheio de catarro no pulmão , com o tabaco natural e flor não me lembro de ter tido nada parecido e fumo uma quantidade razoável diariamente .

No caso ai, se vc não chega a queimar o fumo do cigarro , acho que não pega muita coisa não, acho que a fumaça do beck ao passar pelo tabaco não chega a vaporizar o tabaco e causar algum efeito, mas ai já é coisa pros universitários ...

• Like 1
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Ressuscitando o post porque me bateu a mesma dúvida ontem...

Conheci o tal do balão por ouvir muito nas letras de funk, aí fiquei curioso e experimentei fazer um esses dias e curti, gosto do tabaco não fica tão forte assim. Bom que vou aproveitar os cigarros que tem aqui pra isso já que parei de fumar. Só não ser tongo e acabar fumando o cigarro depois kkkk

Mas não acho que deva fazer muito mal, deve filtrar melhor que só piteira de papel mesmo. Sem contar que o balão pode salvar em algum "flagrante" indesejado hahaha

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Boa noite senhores, eu hoje acabei tendo a mesma dúvida sobre o famoso Balão, mas assumo que concordo com os manos que disseram que ele bate muito forte, tipo um tiro de escopeta kkkk, mas como eu fumei um balão pela primeira vez, acabei por fazer com um cigarro industrializado, mas imagino que se eu tivesse usado um fumo de qualidade que tem um tratamento diferente do industrial ele teria uma "potência " diminuída, saca?

Mas será que é mesmo uma boa ideia para nossa saúde fumar prensado mofado que é vendido no Brasil com um tabaco que tem urânio???

Link para o comentário