Ir para conteúdo

VIAGEM PARA AMÉRICA LATINA

amigadoverde

Recommended Posts

• Usuário Growroom

OI AMORESSSS

essa é minha primeira vez postando algo no fórum do growroom mas eu sempre li as coisas por aqui pra me informar rsrsrs a questão galera é a seguinte:

sou mulher, branca, tenho 19 anos e todos os anos costumo viajar para a argentina (pq sou de lá mas moro aqui) e sempre levo uma de 5 ou 10 ( o suficiente pra fazer 3 ou 4 beckzinhos), maaaas a última vez que viajei foi no ano de 2017, passei pela colombia, aruba e argentina em janeiro e não pegaram nada (eu levava na calcinha, embaixo do absorvente -que obviamente eu n estava menstruada-). Eu era menor de idade (burra) e me recordo que pelo menos no galeão e em ezeiza o procedimento de segurança era o seguinte: passar pelo detector de metal, deixar a bolsa de mão pra passar pelo raio-x, aí as vezes eles passavam aquele detector que apita também. Tem uma cabine de raio-x corporal mas que nunca vi ninguém passando nela mas sei que as pessoas são selecionadas de forma aleatória. (Isso em ambos os aeroportos)

Então, minha dúvida é: vocês sabem se o procedimento de segurança se expandiu pro raio-x corporal pra todos ao invés de aleatoriamente???. Vocês acham que não devo levar nem umazinha de 5????

Preciso de uma orientação kkkkkk desde já agradeço vcs anjos maconheiros ❤️?❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Se vc quer levar drogas de um país pro outro isso é seu problema... Risco sempre tem. Esquisito é você ficar contando vantagens com suas características fenotípicas aqui pra tentar amenizar que é mais fácil transportar droga... Nem vou render mais que isso não, como um camarada disse ai em algum diário, aqui no growroom somos todos feministas, bjocas

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sei que é problema meu, mas sempre que vi esse tipo de post por aqui com homens vi orientações reais, relatos e etc, n vi ngm falando "problema seu" pq isso aqui é um fórum e muita gente ajuda muita gente...Imagina se pra todo post e dúvida aqui falassem que é problema de cada um? kkkkk... e agora que é comigo tão achando estranho, mas suave, entendo de certa forma. E em relação as características fenotípicas só citei pq isso interfere muito no post e na duvida, pq caso eu não fosse branca tenho completa consciencia que não seria o mesmo caso (porque li em outro lugar que um cara que nem tava levando nada que era negro foi selecionado pro raio-x e inspeção só por causa da aparencia dele), então estou falando pra deixar claro q por isso seria sim mais tranquilo, pois infelizmente isso é um fator de peso para a situação, ainda mais com o brasil em q vivemos hj. Enfim é isso. Quem quiser me orientar eu agradeceria mto pq é uma preocupação real, n to aqui pra gastar. Qm sabe se eu fizesse outra outra conta falando q sou um cara de 25 anos talvez ajudassem ne.... 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

what a drama, pelo amor de deus, vc acabou de citar o real problema do seu post; tem outros 500 iguais! Com certeza tem algum sobre viagem internacional, bota fé? É só ler... Vc quer o que? Que te digamos exatamente como proceder pra levar maconha prensada que qualquer cachorro cheira em voo internacional? Olha a conjuntura da america latina no momento, ce acha que vai ta bangu os aeroportos? Com todo respeito cara, acorda! Compra seu fumo lá, quer fazer mó auê pra transportar internacionalmente uma dolinha de 10 reais? Ce tá é gastando sim! poe essa parada dichavada no seu potinho de make, poe na mala de despacho, quer passar com maconha na xuripikita em voo internacional, que tem cachorro, na situação politica atual, ingenuidade meu... Se vc ja leu outros posts, vc sabe o método correto de fazer isso! Vc ser homem ou mulher não é uma característica chave pra diferenciar e criar um tópico novo pra isso nao... poupa a gente! 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, amigadoverde disse:

Então, minha dúvida é: vocês sabem se o procedimento de segurança se expandiu pro raio-x corporal pra todos ao invés de aleatoriamente???. Vocês acham que não devo levar nem umazinha de 5????

Preciso de uma orientação kkkkkk desde já agradeço vcs anjos maconheiros ❤️?❤️

Olá amigadoverde...

Pelo que vi por aí todos irão dizer para não levar nada.  Pode dar problema para você para o resto de sua vida.

Em todo lugar se consegue um para fumar, então não se preocupe e nem se arrisque.  

NÃO LEVE NADA.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O risco é alto, além do raio x se no azar vc trombar um policial com cachorro do lado pode azedar a história. 

Quando estive em Lima passou do meu lado no aeroporto 2 cães pastores da polícia, ficaram parados na minha frente, se eu tivesse com algo no bolso tava fodido.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu sei q Todo mundo vai falar pra eu não levar nada kkkkkk mas a minha dúvida mesmo é SE ALGUÉM SABE SE O PROCEDIMENTO DE SEGURANÇA MUDOU. Eu já li outros tópicos e falaram a mesma coisa mas eu mesma já levei e não deu em nada. Só quero saber isso pessoal, vcs sabem se mudou o procedimento de segurança?? É que lá não vou poder comprar pois vou estar com a família, então tipo, minha maior preocupação é se mudou, pq se nao mudou ta suave. Na volta é muito pior pq eles  coisam com afinco mas na ida é bem suave. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 minutos atrás, jaucastor disse:

what a drama, pelo amor de deus, vc acabou de citar o real problema do seu post; tem outros 500 iguais! Com certeza tem algum sobre viagem internacional, bota fé? É só ler... Vc quer o que? Que te digamos exatamente como proceder pra levar maconha prensada que qualquer cachorro cheira em voo internacional? Olha a conjuntura da america latina no momento, ce acha que vai ta bangu os aeroportos? Com todo respeito cara, acorda! Compra seu fumo lá, quer fazer mó auê pra transportar internacionalmente uma dolinha de 10 reais? Ce tá é gastando sim! poe essa parada dichavada no seu potinho de make, poe na mala de despacho, quer passar com maconha na xuripikita em voo internacional, que tem cachorro, na situação politica atual, ingenuidade meu... Se vc ja leu outros posts, vc sabe o método correto de fazer isso! Vc ser homem ou mulher não é uma característica chave pra diferenciar e criar um tópico novo pra isso nao... poupa a gente! 

calma cara por favor pra que essa indignação toda? se não queria responder era só ter ignorado o tópico poxa kkk aqui é lugar de amizade eu hein. E não, eu n sei o metodo correto, eu sei o meu método, mas nao confio no metodo de botar pra despachar porque agora tem inspeção c todas as malas tlgd

E obrigada pelo seu conselho, era isso que queria tbm. Sempre levei na calcinha mas porque voce acha que seria melhor levar o bagulhinho na mala? Pois eu vi que agora todas as malas passam por raio-x eu fico bem preocupada, mais do que se estivesse comigo tendeu? (Outra coisa, quando vc falou dichavado é literalmente dichavado ? kkkkkk)

Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 minutos atrás, Mike Litoris disse:

O risco é alto, além do raio x se no azar vc trombar um policial com cachorro do lado pode azedar a história. 

Quando estive em Lima passou do meu lado no aeroporto 2 cães pastores da polícia, ficaram parados na minha frente, se eu tivesse com algo no bolso tava fodido.

kkkkk crl que merda. eu tava na colombia e passaram caes pelo meu lado mas eu tava com algo tao pequeno que acho q nem deu pra sentir nada, mas nunca vi isso no br ou em buenos aires

Link para o comentário

• Usuário Growroom
9 minutos atrás, plantu disse:

Olá amigadoverde...

Pelo que vi por aí todos irão dizer para não levar nada.  Pode dar problema para você para o resto de sua vida.

Em todo lugar se consegue um para fumar, então não se preocupe e nem se arrisque.  

NÃO LEVE NADA.

tendi, é complicado, pq lá n vou poder comprar sabe e eu ja fiz isso outras vezes. O tópico é de segurança mas ngm sabe informar se o procedimento de segurança mudou kkkkkkkkkk mas obrigada pelo seu conselho ❤️

Link para o comentário

• Usuário Growroom
48 minutos atrás, amigadoverde disse:

calma cara por favor pra que essa indignação toda? se não queria responder era só ter ignorado o tópico poxa kkk aqui é lugar de amizade eu hein. E não, eu n sei o metodo correto, eu sei o meu método, mas nao confio no metodo de botar pra despachar porque agora tem inspeção c todas as malas tlgd

E obrigada pelo seu conselho, era isso que queria tbm. Sempre levei na calcinha mas porque voce acha que seria melhor levar o bagulhinho na mala? Pois eu vi que agora todas as malas passam por raio-x eu fico bem preocupada, mais do que se estivesse comigo tendeu? (Outra coisa, quando vc falou dichavado é literalmente dichavado ? kkkkkk)

Todo dia a gnt fica indignado com um tópico identico aberto, a questão é a cabeça, sabe? Geral falando pra vc nao levar e vc quer levar, a gnt quer ajudar mas a ajuda que a gnt oferece é segurança! Mala passa por raio x, vc passa por cachorro... bagulho dichavado na caixa de make é pó, igual pó de rosto, só que é make do hulk, sacou? Eu nunca viajei internacional, se eu viajasse nao levaria nada... E sim, é literalmente dichavado.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, jaucastor disse:

Todo dia a gnt fica indignado com um tópico identico aberto, a questão é a cabeça, sabe? Geral falando pra vc nao levar e vc quer levar, a gnt quer ajudar mas a ajuda que a gnt oferece é segurança! Mala passa por raio x, vc passa por cachorro... bagulho dichavado na caixa de make é pó, igual pó de rosto, só que é make do hulk, sacou? Eu nunca viajei internacional, se eu viajasse nao levaria nada... E sim, é literalmente dichavado.

agora simmm, obrigada pela dica kkkkk ❤️

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 minutos atrás, amigadoverde disse:

agora simmm, obrigada pela dica kkkkk ❤️

Pronto, e aqui encerra mais um tópico inutil em que alguém quer com certeza traficar droga ou pelo menos levar muito mais do que diz, pq ngm viaja pra outro país e leva uma dolinha de 5 reais. Sinceramente, falta moderação aqui no growroom mesmo, palhaçada, eu respondi e eu fico puto cmg mesmo, mas isso suja o fórum, aqui não é lugar pra ensinar patricinha a levar droga pro role, desculpa a sinceridade e lide, é a real.

• Thanks 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não to aqui pra julgar ninguém, mas o intuito do fórum é proporcionar conhecimento, principalmente pra plantio e se livrar do tráfico. Aparentemente falta moderação aqui, tópico pra responder patricinha que quer levar chá em viagem, paranguinha de 10 conto pq não pode comprar "pq vai estar com a família" é bem triste, na minha opinião queima a causa, por esse e "n" motivos que não legaliza mentalidade ainda é muito baixa...

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Acompanho esse fórum a muito tempo e nunca postei nada, mas nao aguentei, agora concordo plenamente com @jaucastor e @gustavinhofeiticeira.

"Vou enrolar mas n vou acender agora".....

Essa música diz muita coisa p nos maconheiros. 

Se segura. 

Eu consigo com um pouco de esforço, viajar com minha familia e n correr o risco de estragar a viajem e nem minha vida, ficando uns 3 dias sem fumar. O Risco n vale a reconpensa. Ficar uns dias sem fumar e muito bom,  mais ainda  no dia q vc volta... Antes ficava nervoso igual menino quando a erva acabava ou quando n tinha como fumar porém amadureci e é um mó barato. 

Tô desconfiado q tem gente abrindo tópico desse tipo só de zuera na moral.

Pra faze a cabeça tem hora. Mais maturidade pra nós.

Vamos dar bom exemplo, nossa fama já n é boa, já tem mt gente p queimar nosso filme, chega de tópicos sem propósito!

Editado por Johaquin
Lembrei
  • Thanks 1
Link para o comentário