Usuário Growroom JP DA VL Postado November 3, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2019 salve familia!! eu vou fazer uma viagem para o sul , sou mto hiperativo mto ansioso e nao queria desfrutar de uma viagem com crise de ansiedade nem nada assim, e nossa erva bendita me ajuda demais com isso dai queria levar nao sei umas 10g e meu vapper pra viagem porem queria saber se algm tem experiencia com levar maconha em voos nacionais ta ligado? se e deboa levar na cueca se nao e oq acontece (no caso vou com familia deve ser mais deboa nao e?) vlw familia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom abominita Postado November 3, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2019 Toda semana tem uma postagem dessas 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jaucastor Postado November 3, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2019 o GR é pra ajudar em plantio, treta com justiça e gastar onda! O que mais tem é tópico disso por aqui que vc tá perguntando e ajudar com isso, na minha opinião, queima a imagem do fórum e poe as coisas em outro patamar, se orienta! Compra no Sul, ce pode ir preso e ainda dar problema pra sua familia, acorda! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fumace420 Postado November 3, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2019 Em 03/11/2019 at 04:33, abominita disse: Toda semana tem uma postagem dessas Tá quase td dia ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JP DA VL Postado November 4, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2019 n vai ajuda n precisava nem comenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom abominita Postado November 4, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2019 Agora, JP DA VL disse: n vai ajuda n precisava nem comenta Mano, larga a mão de ser José Ruela, isso é tópico repetido e o cara ali acima já disse que esse não é o objetivo do fórum. Mas eu vou te ajudar, se faz tanta diferença pra vc a opinião de estranhos na internet: Vai fundo, com a cara e a coragem, com certeza não existe a minima possibilidade de vc ser pego, ainda mais por ser "mto hiperativo mto ansioso" como vc disse que é, tenho certeza que vc não vai dar pala e arruinar a viagem da família e arrumar pra cabeça CASO de alguma merda. Aproveita e dá uma lida nos tópicos antigos ao invés de abrir novos perguntando a mesmíssima coisa. Conheço gente que já trouxe da Jamaica no bolso, da Holanda e da Itália, mas assumiu o risco e não veio tentar tirar o peso da consciência em fórum da internet. Te ajudou? Espero que sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JP DA VL Postado November 5, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2019 Em 04/11/2019 at 01:47, abominita disse: Mano, larga a mão de ser José Ruela, isso é tópico repetido e o cara ali acima já disse que esse não é o objetivo do fórum. Mas eu vou te ajudar, se faz tanta diferença pra vc a opinião de estranhos na internet: Vai fundo, com a cara e a coragem, com certeza não existe a minima possibilidade de vc ser pego, ainda mais por ser "mto hiperativo mto ansioso" como vc disse que é, tenho certeza que vc não vai dar pala e arruinar a viagem da família e arrumar pra cabeça CASO de alguma merda. Aproveita e dá uma lida nos tópicos antigos ao invés de abrir novos perguntando a mesmíssima coisa. Conheço gente que já trouxe da Jamaica no bolso, da Holanda e da Itália, mas assumiu o risco e não veio tentar tirar o peso da consciência em fórum da internet. Te ajudou? Espero que sim. que peso na consciência parca so queria saber se algm ja fez ou tem experiencia e vcs ai nessa tiração , mais jae vlw ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts