Ir para conteúdo

Muito sono ao dar um tempo da ganja

fadasensata

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Boa tarde galera! Sou nova por aqui e gostaria de saber se alguém já passou pelo que estou passando, pois estou achando muito esquisito. Li muitas coisas por aqui mas não achei nada parecido. Bom... fumei durante uns 25 anos diariamente uns 3 a 4 beques por dia (manhã, tarde e noite, rsrs). Me considero bem maconheira mesmo, hoje tenho 41 anos. Tem quase 3 semanas que decidi dar um tempo (por muitos motivos que no momento não vem ao caso), e parei geral, não fumei nadinha desde então. E o que está acontecendo é que estou tendo um efeito contrário ao que achei que teria (vejo por aí pessoas mais agitadas, ansiosas e com insônia quando param), mas eu estou com muuuuuuiiiiito sono. Tenho dormido muito cedo, meu olho simplesmente fecha e ainda durmo a tarde todos os dias, não consigo ficar acordada, olho pra cama e deito. Parece que estou doente sabe? Muito estranho isso... Já aconteceu com alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vim aqui no forum pesquisar sobre a relação do sono com a cannabis. Pq fiquei mais de 1 mês sem fumar. E agora voltei a fumar. Mas ta sendo um custo levantar da cama pela manha, quero so ficar deitado, ontem fumei uma indica antes de dormir, deu uma onda boa demais, mas hoje so queria ficar deitado, levantei ate com a cara inchada kkkkk

E na real preciso levantar mais cedo. E nem sei se a culpa é realmente da cannabis. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, shouk disse:

Vim aqui no forum pesquisar sobre a relação do sono com a cannabis. Pq fiquei mais de 1 mês sem fumar. E agora voltei a fumar. Mas ta sendo um custo levantar da cama pela manha, quero so ficar deitado, ontem fumei uma indica antes de dormir, deu uma onda boa demais, mas hoje so queria ficar deitado, levantei ate com a cara inchada kkkkk

E na real preciso levantar mais cedo. E nem sei se a culpa é realmente da cannabis. 

Canabis antes de dormir da essa ressacazinha de manhã sim, normal. Claro que tem gente que não sente, mas eu sentia. Agora o meu problema é justamente o contrário, parei de fumar e meu sono triplicou. Vai entender...

Link para o comentário