Ir para conteúdo

Não Rode! Isso muda tudo!

Tchel

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Td mundo aki fuma e tah cansado d saber q "maconheiro" sofre um puta preconceito e esse preconceito tem amparo legal no tribunal!

As geracoes mudam mas os velhos conceitos conservadores d mente fechada, severos e inseguros persistem.

Nao creio q possamos mudar alguma coisa nos firmando com posicao politica de descriminalização e fazendo pressão na sociedade. Naum queremos uma guerra, queremos q as pessoas reflitam e mudem por vontade propria, achando q estao fazendo algo q parta delas. Nao queremos que surja a imagem de que "os maconheiros vagabundos mandam no país", certo?

Existe muita fama d q maconheiro é largado, vagabundo, irresponsavel etc e o pior eh q essa fama tem parte de verdade, grande parte. Eh mto facil vc passar o dia fumando e naum fazer mais porra nenhuma pq "vc eh quem ta certo" e ninguem tem nada a ver com isso, e acabar virando um merda dum noia desses.

Sermos nóias é tudo q naum precisamos pra chegar onde queremos! Se a gente mudar nossa postura perante a sociedade e ocultar o fato d q fumamos, (parando de fazer uso de imagens d bob maley, rastafarianismo, cantando de galo "eu canto assim pq eu fumo maconha") e deixar de ser "marginal ","malandrinho", e principalmente NAUM RODARMOS, essa imagem negativa vai se dissociar do uso da maconha.

Eh claro q sempre tem um ou outro q naum se controla, assim como existem os bebados, mas pense bem...estar no caminho d ser nóia eh como ser um bebado...eh o cara q deixa q a coisa o conduza.

Oq vc acha d um bebado? Oq muda d um bebado pra um "maconheiro malandrinho", desses? Oq muda de um bebado pra VC?

Ainda existe muito preconceito com tudo, ate cor de pele...Todos se julgam pela sua aparencia, ate os mais cabeça-abertas!

Entaum galera, oq eu venho pregar aki eh:

NAUM SEJAM NÓIAS ESCRAVOS DA MACONHA QUE FUMAM E GOSTAM DE ESPALHAR ISSO PRO MUNDO!!!

NAUM EXPLANEM O FATO D VC FUMAR MACONHA PRA TD MUNDO, PQ ISSO SÓ PIORA AS COISAS PRA <B>VC E PRA NÓS TODOS!!!!</B> ALÉM DISSO, ESTA POSTURA NÃO FAZ NENHUM SENTIDO!!!

NÃO RODEM COM MACONHA PQ ISSO SÓ TORNA A MACONHA UM PROBLEMA MAIS PRESENTE NA SOCIEDADE E OS POLICIAS UM PROBLEMA NAS NOSSAS VIDAS!!!

PAREM DE ALIMENTAR OS POLICIAIS CORRUPTOS COM DINHEIRO DE ERVA!!!

MOSTREM PRAS PESSOAS EM QUEM VC CONFIA, Q VC É RESPONSÁVEL MESMO FUMANDO MACONHA!!!

DEIXEM D SER UMA AMEAÇA PRA SOCIEDADE!!!SEJAMOS PESSOAS MADURAS E CONSCIENTES PRA MUDARMOS NAUM DIRETAMENTE O SISTEMA, MAS A CONSCIENCIA COLETIVA!!!

EU CONVOCO A TODOS QUE CONCORDAM COMIGO QUE AJAM DE ACORDO, E Q FAÇAM SUA PARTE POR UMA MUDANÇA SOCIAL/MORAL/ÉTICA/EXECUTIVA LEGISLATIVA E JUDICIÁRIA, DE DENTRO PRA FORA, SEM CONFLITOS DE LIBERTARIOS CONTRA CONSERVADORES!

Isso depende de cada um de nós, cada pessoa q adora fumar um, q se amarra em relaxar e viajar! Esse SIM eh um caminho CONSCIENTE pra chegarmos onde queremos!

Um grande abraço prá todos, e COLABOREM!!! Por uma terra livre de preconceitos, controladores e conflitos!!!

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ai veio a galera que sabe que eu fumo erva tem um grande respieto comigo pq? pq eu trabalho! e estudo! certo o povo nao fala nada pq eles nao trabalham e eles veem um maconheiro trampando e ganhando tua grana e tudu mais que que falam poww o cara trampa tem sua vida! saca! mais tb acho certo uma coisa hehehe tem os que vivem soh fumando erva! eu nunca vo fuma uma erva e vo trampa isso eh foda! mais powww quando rola rola hehe e boa!

Link para o comentário

Tipo concordo, mas td mundo jah sabe q eu fumo maconha.. e nao sou um exemplo de maconheiro, eu bebo tb, fumo cigarro, nao trabalho, num faço porra nenhuma.. soh estudo normal.. entao fica akela coisa de q akele mulek eh vagabundo e coisa e tal..

mas to poko me fudendo, sei que sou responsavel, me vigio pra nao me fuder com NADA.

Entao acho q nao tem problema eu fumar maconha como td mundo q fuma tb..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso ae, cada um cada um

mas temos que mudar a consciencia.. nao adianta nada legalizar

se os hipocritas usarem isso pra ganha dinhero concordam??

o que adianta eh a conscientizacao, para que vejamos como a legalizacao

pode ajudar em muitos problemas. mas antes da legalizacao eu acho

que devemos colocar comida na barriga de todas as criancas que nao tem

o que comer assim como muitos outros paises.. o Brasil ainda nao esta pronto

para a legalizacao, talvez a holanda esteja mas nos ainda nao!!

eh o q eu penso..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Claro, esse n eh nem de longe o maior problema q temos, por isso q nos temos q NOS mudar por dentro.

Temos q fazer isso deixar d ser um problema. Assim vai ser natural a descriminalizacao, saco?

eu prego isso com unhas e dentes!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Dread LoCo escreveu

mas antes da legalizacao eu acho

que devemos colocar comida na barriga de todas as criancas que nao tem

o que comer assim como muitos outros paises..

Concordo, mas acho que a maconha não deve ser vista apenas como o baseado que a gente fuma. Existem outras ultilidades para a maconha, e a facilidade com a qual ela cresce é fantástica! Seria uma alternativa exelente para o pobre nordestino que sofre com a seca. Nem que seja apenas para fabricação de papel e tecido...
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Se os trabalhadores do final do século XVIII e do ínicio do século XIX não tivessem lutado, apanhado e até sido mortos em greves e manifestações, não existiriam as leis trabalhistas e nós não achariamos, como achamos hoje, tão comum não trabalhar nos finais de semana, nem trabalhar mais de 8 horas diárias.
É, sem a gente olhar pra trás não tem como pensar para a frente. Básico para entendermos o que acontece hoje é entendermos o que já conteceu :)
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse é um dos melhores tópicos que eu li em tempos...

Uma frase que eu gostaria de acrescentar:

"Você pode dar as costas para uma pessoa, mas nunca, para um droga."

Dar as costas significa estar alheio, desprotegido, desavisado. Vc pode dar as costas pra uma pessoa. Esta pode te apunhalar por traz, ou não. Se vc der as coisas para uma droga, ELA VAI TE APUNHALAR.

Não estou falando para não usarem drogas e tudo mais. Estou dizendo para antes de mais nada, tenham na cabeça de cada um de vcs, que NINGUEM tem o controle da situação, por isso, ESTEJA SEMPRE ALERTA. Não exagere.

Seja Alcool, Seja Hemp, Seja o que for, não deixe que isto controle sua vida.

Seja responsável.

Ser maconheiro não significa ser um vagabundo, preguiçoso, burro etc, pelo contrario. Significa que você pode e deve ser mais responsável que as outras pessoas.

Evolua como pessoa. Profissionalmente e Pessoalmente. Tenha Objetivos e metas a cumprir. Evolua. Não fique para tráz. Se um dia vc achar que sabe de tudo ou o suficiente, é pq vc ainda tem muito o que aprender e estudar.

Seja cidadão. Seja Voluntário. Seja Pacifista. Seja Ativista.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu acho que nao podemos nos esconder e fingir que nao fumamos maconha.

Temos sim que ter uma postura politica clara, bem definida e consciente, inclusive tendo consciencia dos efeitos maleficos da maconha.

Todo mundo nao ta cansado de saber que o alcool faz mal? Mesmo assim, todo mundo bebe e todo mundo acha legal as propagandas de cerveja (Quem nao lembra da Dona Lurdinha, da tartaruguinha da Brahma ou do experimenta??).

Acho tambem que nao podemos abandonar a nossa vida pra ficar fumando o dia inteiro. Mas tambem nao precisamos abandonar a maconha pra seguir em frente com a nossa vida.

Eu assumo pra todo mundo que eu fumo maconha e ninguem tem nada com isso. Mas eu cumpro com as minhas obrigacoes primeiro.

Legalize ja, to cansado de ser tratado como marginal!

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

se eu fosse RASTA eu nao deixaria de me vestir como tal pra agradar a sociedade =) ... eh foda sempre tem idiota q fala "maconhero eh vagabundo" .. mas se vc quer se mostrar pra ele ai o problema eh teu

a respeito parece q as coisas na sociedade soh mudam qnd tem dinheiro no meio ... ou seja qnd a coca-cola começar a vender maconha ai vc vai deixar de ser chamado de vagabundo... pode confiar nisso , eu sofro preconceito e talz tb mas nao to afim de mudar meu jeito de ser por causa de debiloides

abraços

Link para o comentário

Just Cannabis escreveu

Concordo, mas acho que a maconha não deve ser vista apenas como o baseado que a gente fuma. Existem outras ultilidades para a maconha, e a facilidade com a qual ela cresce é fantástica! Seria uma alternativa exelente para o pobre nordestino que sofre com a seca. Nem que seja apenas para fabricação de papel e tecido...
eu acho que vc tem razão!!!!!! que a maconha pode ter muitas utilidades alem de fumar!!! e isso pode ser um grande fortalecimento na economia brasileira! que esta muit ruim!!! e eu acho que eu roda cum a minha mae foi bom pra ela perder um poco do preconceito!! pq eu num so vagabundo nem nada!!! passei d ano direto e tals!! meu irmão fuma tbm, trabalha, ganha a grana dele e num ganha mal, ele era diretor de arte jr!!! entaum cada um faiz a sua imagem!! e se a de quem fuma ta ssim eh pq muita geente num tem kbça pra sabe o que ta fazendo quando fuma e vira noia!!! nois temo que faze uma imagem boa pros maconhero! lutando pela legalização e num virando noinha!
Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom
Td mundo aki fuma e tah cansado d saber q "maconheiro" sofre um puta preconceito e esse preconceito tem amparo legal no tribunal!

As geracoes mudam mas os velhos conceitos conservadores d mente fechada, severos e inseguros persistem.

Nao creio q possamos mudar alguma coisa nos firmando com posicao politica de descriminalização e fazendo pressão na sociedade. Naum queremos uma guerra, queremos q as pessoas reflitam e mudem por vontade propria, achando q estao fazendo algo q parta delas. Nao queremos que surja a imagem de que "os maconheiros vagabundos mandam no país", certo?

Existe muita fama d q maconheiro é largado, vagabundo, irresponsavel etc e o pior eh q essa fama tem parte de verdade, grande parte. Eh mto facil vc passar o dia fumando e naum fazer mais porra nenhuma pq "vc eh quem ta certo" e ninguem tem nada a ver com isso, e acabar virando um merda dum noia desses.

Sermos nóias é tudo q naum precisamos pra chegar onde queremos! Se a gente mudar nossa postura perante a sociedade e ocultar o fato d q fumamos, (parando de fazer uso de imagens d bob maley, rastafarianismo, cantando de galo "eu canto assim pq eu fumo maconha") e deixar de ser "marginal ","malandrinho", e principalmente NAUM RODARMOS, essa imagem negativa vai se dissociar do uso da maconha.

Eh claro q sempre tem um ou outro q naum se controla, assim como existem os bebados, mas pense bem...estar no caminho d ser nóia eh como ser um bebado...eh o cara q deixa q a coisa o conduza.

Oq vc acha d um bebado? Oq muda d um bebado pra um "maconheiro malandrinho", desses? Oq muda de um bebado pra VC?

Ainda existe muito preconceito com tudo, ate cor de pele...Todos se julgam pela sua aparencia, ate os mais cabeça-abertas!

Entaum galera, oq eu venho pregar aki eh:

NAUM SEJAM NÓIAS ESCRAVOS DA MACONHA QUE FUMAM E GOSTAM DE ESPALHAR ISSO PRO MUNDO!!!

NAUM EXPLANEM O FATO D VC FUMAR MACONHA PRA TD MUNDO, PQ ISSO SÓ PIORA AS COISAS PRA <B>VC E PRA NÓS TODOS!!!!</B> ALÉM DISSO, ESTA POSTURA NÃO FAZ NENHUM SENTIDO!!!

NÃO RODEM COM MACONHA PQ ISSO SÓ TORNA A MACONHA UM PROBLEMA MAIS PRESENTE NA SOCIEDADE E OS POLICIAS UM PROBLEMA NAS NOSSAS VIDAS!!!

PAREM DE ALIMENTAR OS POLICIAIS CORRUPTOS COM DINHEIRO DE ERVA!!!

MOSTREM PRAS PESSOAS EM QUEM VC CONFIA, Q VC É RESPONSÁVEL MESMO FUMANDO MACONHA!!!

DEIXEM D SER UMA AMEAÇA PRA SOCIEDADE!!!SEJAMOS PESSOAS MADURAS E CONSCIENTES PRA MUDARMOS NAUM DIRETAMENTE O SISTEMA, MAS A CONSCIENCIA COLETIVA!!!

EU CONVOCO A TODOS QUE CONCORDAM COMIGO QUE AJAM DE ACORDO, E Q FAÇAM SUA PARTE POR UMA MUDANÇA SOCIAL/MORAL/ÉTICA/EXECUTIVA LEGISLATIVA E JUDICIÁRIA, DE DENTRO PRA FORA, SEM CONFLITOS DE LIBERTARIOS CONTRA CONSERVADORES!

Isso depende de cada um de nós, cada pessoa q adora fumar um, q se amarra em relaxar e viajar! Esse SIM eh um caminho CONSCIENTE pra chegarmos onde queremos!

Um grande abraço prá todos, e COLABOREM!!! Por uma terra livre de preconceitos, controladores e conflitos!!!

Valeu!!!

olha cara, vc axa q naum pode usar um visual de regueiro???, nada a ver veio, eu so ando com camisa de bob marley,cabelo grande,pulsera,e colar...,ei cara vc falou q se naum rodar vai melhorar,+ o problema eh q + cedo ou + tarde sempre de alguma maneira rodamos, ou com a familia, q eh o + comum ou com os tira...e se esconder naum vai mudar nada! aparecer sim, quanto + o governo ver q tem maconheiro + proximo da legaliação estaremos, a unica coisa q concordo com vc eh q naum se pode fumar o dia todo, tem q fazer alguma coisa da vida fora fumar erva..
Link para o comentário

parabéns tchel!voce eh maconheiro que apenas está fazendo as vontades da sociedade hopócrita que vivemos..não digo para topdos sairem nas ruas estorando buchas gordas , falando quantos furos de brasa sua calça pescador tem..mais como nosso amigo alma rastafari e outros ja disseram..seja um maconheiro e lute por seus ideias..c vc acredita que a maconha deve ser legalizada , leia sobre isso e n esconda sua opinião...mais n seja um usuário que eles querem que voce seja..não seja um usuario nóia q fika procurando pontas na sargeta...estude , trabalhe e mostre como a maconha de nada influencia sua vida social e em sua mente..

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olha aidéia de paz é completamente a correta mas veja bem para que o mal prevalessa é necessario que os bons ...

se eu me escondo por que sou maconheiro as coisas só tendem a piorar, pois estarei disendo sou errado me escondo por que não tenho uma aitude correta e como é tudo errado não é o cara rouba a vida inteira do povo milhões e milhões e eu tenho que me esconder por que fumo um baseado .não me leve a mal mais ai você é um daqueles putões disfarsados não é não

aquele que fuma e fala mal da maconha , aquele que abaixa o baseado quando vê alguem passa claro que não inclui a policia .

Mas veja eu trabalho e estudo .

Fumo meu baseado e não admito que nenhum lasarento do caralho venha me falar que eu sou errado por que fumo maconha as manhas do sistema são difisseis de ver .

A retórica e a falassaia são utilizadas para manipular um povo ignorante e hipócrita desde que o brasil foi descoberto .

E a parte de não queremos guerra é errada , por que ela ja foi declarada a você a mim desde o dia em que nos nascemos , e a maconha não é lagalizada pela forma de que o pais é governado o povo é burro mais burro mesmo e foi ensinado assim não é então a primeira parte claro comida mais não é só isto não quero um prato de comida de esmola de um banqueiro filho da puta eu qero liberdade eu quero anda ma rua fuma meu beck sem me preocupar com que os coxas podem faser comigo sem ter que ficar olhando para os lados pra ver se não tem um dois oito a espreita é foda ta ligado não é um problema grande são milhões e milhões de prblemas de facil resolução que formão o que chamamos de brasil então fodasse tudo eu fumo maconha na rua e ja era se a policia me enquadra é mais um desesseis na coleção se todo mundo que fuma maconha comessa a impor a sua vontade ae as coisas irão mudar e mudar muito , separar o joio do trigo maconha da cocaina maconha do buteco , aprender que me desorganisando eu posso me organizar mas isto só faz efeito se for uma atitude em conjunto certo.A cutura salva e o conhecimento liberta dos dogmas e pre conceitos da sociedade moderna , com certesa morfh eo cara da teoria da conspiração estavão corretos . há um estudo que dis que 60% dos seres humanos não pensão 35 % achão que pensão e apenas cinco por cento pensão realmente que é a pequena parcela que produsz e faz acontecer o ruim é que dentre estes cinco por cento esistem muitas mentes maliguinas e muitas mentes corrompidas e muitas mentes que se vendem pelos praseres da vida vã então como podemos mudar algo cem nos impor o negócio é cultura e ações planejadas

Link para o comentário