Ir para conteúdo

Minha Experiencia com Erva Vaporizada

KunkDoKunk

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Minha experiencia consumindo Erva ABV (Erva Vaporizada)

Há um bom tempo venho pesquisando sobre comestíveis de Canabis e existem ótimas receitas,
mas nesse meio descobri a descarboxilação,não é um processo complicado, mas se tornava muito difícil
pois minha casa não é legalize e talvez a receita não saísse tao boa kkkk.

Vasculhando mais a fundo achei videos falando sobre comer erva vaporizada.
No começo achava que era alguma pegadinha ou até funcionaria mas
eu teria que ter uma quantidade muito grande de erva pra dar brisa (Isso é o que eu pensava kkk).
 Enfim, recentemente comprei um vaporizador e sabendo dessas informações comecei a juntar erva vaporizada
para usar algum dia.
 Pesquisando mais sobre para saber se realmente funcionava e se valia a pena comer, já que o gosto da erva vaporizada
é horrível, acabei Não achando nenhuma informação muito concreta, porem em alguns forums de canábis eu vi a quantidade
de erva que era necessário para chapar (aproximadamente uma colher de sopa de erva),
 mas eu não sabia a temperatura ideal e acabei achando em um vídeo de um
gringo no ytb falando sobre a temperatura e a ideal para consumir erva vaporizada que é a aproximadamente  375F ou 190C.

Em um dia de vacas magras me lembro da erva que eu já juntava a um tempo, coloquei um pouco menos de uma colher de sopa
e mandei no bucho, a forma de consumir que eu achei melhor é colocar na colher, comer e depois comer algo com um sabor
forte, chocolates, doces, salgados ou até tomar algum liquido (refrigerante no meu caso).

Quando consumi era 20:30, segui minha vida e vamos ver se bate a brisa,
 bom lembrar que quando se come a maconha ela demora muito mais pra bater do que um baseado,
 aproximadamente 60min a 120min (pode levar mais tempo).

uma meia hora depois senti uma brisa mais cerebral mas nada de mais, e foi se passando as horas
21:00, 22:00, 23:00 e quando chegou meia noite  eu estava frustrado e tinha desistido, pois já comi maconha
na forma de brisadeiro e não demorou muito pra bater.

Enfim, Fui dormir mas tinha algo de errado, eu não estava conseguindo pegar no sono, minha mente estava agitada
 foi quando 1 hora da manha começou uma brisinha, e quando deu 3Horas da manha BATEU, Foi uma brisa muito intensa
forte mesmo, por ter pego um pouco menos de uma colher de sopa de erva não achei que ia ser tao forte assim,
fui pego de surpresa, e 6 horas da manha eu tinha que acordar, mas como se nem havia dormido????
 fiquei me revirando de um lado para o outro a noite toda, com um calor infernal.Eu não conseguia me distrair com nada,
 só conseguia pensar que estava passando mal e que cada vez mais piorava, com tontura, cabeça girando, foi mo brisa TORTA.

E como previsto não consegui dormir e tive que ir pra escola naquele estado, fui chapado pra escola e nesse horário
estava na brisa que eu gostaria que tivesse desde o começo, a brisa de um beckzin comum, meus amigos n entenderam nada
chapado 7 horas da manha rindo de tudo com os olhos vermelhos kkkkkkkkk.

E essa brisa durou até umas 10:30, 11:00 horas mais ou menos e depois veio a lezera pois não havia dormido e tava loko.

Resumindo: A Experiencia quando eu fui fazer alguma atividade foi mt dhr, mas quando eu estava tentando dormir e como

fui pego desprevenido e comecei a passar mal e não conseguia dormir etc, foi só juntando a bola de neve de brisa torta

apesar disso eu sei que so aconteceu essa brisa torta porcausa do contexto nao por efeito da erva vaporizada

e achei legal compartilhar porque nunca vi alguém relatando a brisa de comer erva vaporizada

vlw ae rapaziada,fica na  pazzz......

Informações da historia:

- Foi usado um pouco menos de uma colher de sopa de erva vaporizada (porção mais rasa)
- A erva usada era prensado e foi vaporizado a uma temperatura de 185C
- Não sei porque mas comigo demorou demais pra bater aproximadamente umas 6,7 HORAS! Sim tudo isso, ou seja
nunca desista de sua brisa e esteja sempre preparado para uma brisa forte.

• Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Sempre guardo meu avb, e a cada uma ou duas semanas mando pra dentro. Pra mim que sou meio cabeçudo, preciso de no mínimo 2 colheres de sopa, ai dixavo bem e misturo com pasta de amendoin (ideal que seja um alimento gorduroso, pra ajudar na absorção). A primeira vez que testei, foi bem assim, comi e nada, nada, ai fui dormi e acordei zureta na madrugada, teve uma vez que exagerei tbm, acordei achando que tava loco, vista turva, suando frio, levantei da cama, quase cai, tive que senta um pouco até me recuperar e entender o que tava acontecendo hahahaha, mas depois que pega a quantia que te agrada, só alegria. Vale a pena demais guardar o AVB pra consumir comendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites