Ir para conteúdo

Cannabis e psicose

Monster14

Recommended Posts

• Usuário Growroom
23 horas atrás, Monster14 disse:

Pensamento intrusivo..ansiedade..mtos aqui relatam ansiedade no uso

No meu caso , se eu passar o final de semana todo fumando o dia todo , quando dá segunda tem que trampar né , aí la pelas 16hrs eu fico ansioso pacas..... Pra chegar logo e torrar um hehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 16/11/2019 at 20:53, Monster14 disse:

Olá sofro de psicose..tomo aripiprazol clopixol akinetton frisium..pensamentos obsessivos..posso fumar 1 prensado ?

Olha, dado os medicamentos que você toma, seria bom fazer um "teste". Se essa for a primeira vez, recomendo que seja em um lugar tranquilo, que você já tenha afinidade, o mesmo vale para as pessoas. Fume pouco também, faça um na sedinha pequena e mande ver. Até recomendaria fumar metade antes, esperar uma meia hora, se tiver tudo certo, manda o resto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano, se vc sofre de psicose, a melhor alternativa pra vc é plantar umas strain cbd.. O prensado vai te botar em umas bad trip sinistra.. O thc desencadeia esquizofrenia em quem tem pré disposição.. Eu tenho um amigo que toma medicação, e funa prensado, mas as doses dele são tão pequenas quê chega ser terapêutico.. Ele bola 1 fino e fuma 2-3 dias gelando o beck..

Link para o comentário

• 1 month later...