Ir para conteúdo

Duvidas sobre abordagem policial

purpl

Recommended Posts

• Usuário Growroom

boa tarde,

queria só tirar uma dúvida sobre tomar um bote, acabei de tomar um faz 10 minutos e fiquei muito puto com a situação do policial ter rasgado a caixinha de hemp(seda) e quebrado nosso isqueiro, eles têm alguma permissão de controle sobre minhas propriedades assim? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Boa.. não tem mano..

Eles cometeram abuso nesse caso.

Porém, você estava com entorpecente no momento da abordagem? Se sim, não foi para a delegacia, está no lucro.

Não liga pra umas sedas quando eles não te levarem pra assinar um BO por causa de um baseado.. 

Deixa eles falarem bosta e ir embora sem vc ir pro DP.. melhor coisa . Tem um brother que assinou usuário e tomo no cú, bravao quis debater com os cana, levaram ele e assinou o BO. Sujou a fixa por causa de um baseado.. 

Jah nos livre.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 19/11/2019 at 17:15, purpl disse:

boa tarde,

queria só tirar uma dúvida sobre tomar um bote, acabei de tomar um faz 10 minutos e fiquei muito puto com a situação do policial ter rasgado a caixinha de hemp(seda) e quebrado nosso isqueiro, eles têm alguma permissão de controle sobre minhas propriedades assim? 

Abuso de autoridade. Eles só podem apreender o que é ilegal, nada mais. 

Em 19/11/2019 at 17:44, Resinaldo disse:

Tem um brother que assinou usuário e tomo no cú, bravao quis debater com os cana, levaram ele e assinou o BO. Sujou a fixa por causa de um baseado.. 

Não é bem assim. Teu amigo deve ter sido condenado pelo artigo 28 para ficar com antecedentes criminais. E, sinceramente, duvido que ele tenha uma condenação transita em julgado pelo artigo 28. Pede pro seu amigo olhar bem a situação dele porque se isso está atrapalhando ele de alguma forma, é injusto e ilegal. 

Bless~~~

• Like 1
Link para o comentário