Ir para conteúdo

desdobramento astral e cannabis

bely

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Para quem acredita.A maconha influi de alguma forma no desdobramento, quando nosso espírito se desprende do corpo.Alguém poderia me escrever sobre esse assunto e a relação entre essas duas coisas.Esse assunto me interessa e tenho pouco conhecimento a respeito, quem souber alguma coisa a respeito e puder me passar.....adoraria.O único conhecimento que tenho é de um desdobramento consciente (muito rápido e que me assustou muito).Tive alguns outros poucos.Mas no que a macomha poderia interferir nesse aspecto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

que viagem ler isso! num sei nada sobre o assunto; mas na primeira vez

que fumei, fiquei muito fora de mim, tive a impressão de ver tudo por cima, ou

foi só tonteira, e me deu uma sensaçao de esquecimento com relação ao corpo muito grande; de uma vez que eu tava queimadão de praia e ardendo muito, fumei um baseadão e parou de arder, o que me leva a concluir que o alcalóide psicoativo, ao agir no cérebro gera um afrouxamento na relação

consciencia e corpo, se vocÊ estiver predisposto a isso, ou for muito sensível.

viajei? Os xamãs especificamente usam muitos alucinógenos mais potentes com o objetivo de fazer viagens astrais, em busca da causa de uma doença,

em busca de orientação para seu povo,ou de poder pessoal, mas eles usam coisas como cogumelos de psilocibina e raizes com dmt; se vocÊ está se desdobrando só com cannabis, cuidado, pois está muito sensível; evite tomar coisas mais fortes sem orientação.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso é bem complexo de se explicar em poucas palavras

tenha em mente sempre que vc deve fazer suas experiências quando estiver livre de preconceitos, mágoas, coisas ruins, entendeu?

isso evitará encontros desagradáveis com os obsessores

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depois de bons tempos sem entrar aqui.

Vo tomar a liberdade de dar uma palavra.

Bely é real que a maconha ajuda no desdobramento mas é m,eio foda usar a maconha p/ isso.

Pois da mesma maneira que ela ajuda o desdobramento ela dificulta para que seja consciente essa tua viagem.

E se vc tiver interesse em aprender fazer viagem astrais consciente, aconselho sem sombras de duvidas aprender por si só sem a ajuda da maconha.

Pois a maconha iria te causar dependencia qnt ao sucesso nas viagens astrais q quase nunca serão conscientes qnd feitas através da maconha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a mim naum resta duvida...a maconha ajuda e muitu, quando acordo e fumu pela manha é 100% q tenho desdobramento inicial, logo vem os barulhos tipo xoques interno e o corpo começa a subi, é impressionante realmente, ja quando naum fumu tenho desdobramento mas me vejo fora do corpo em algum local ja, muitas vezes perto de casa ainda. Mas dentro do desdobramento tem muita coisa realmente misteriosa, naum vofla muitu senaum pareço um loco, pois ja venho tendo e praticando a mais de ano issu, mas da medo as vezes, mas é uma luta em busca do inesplicavel.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

R e d E y e s

ela dificulta para que seja consciente essa tua viagem.

Se usado com moderaçao pode ajudar, mas se fumar uma bomba de skunk sozinho..

warheart

Que massa isso!

O que são os "obsessores"?

são espíritos mal-intensionados (isso não não quer dizer que são malígnos, mas o fato estarem sempre mal-intensionados não é bom)

não apenas espírito, pessoas mal-intensionados também praticam o desdobramento.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

li praticamento tudo escrito nesta seção, vou me informar mais um pouco na net, pois achei muito genérica as explicações de como entrar na viagem, são 1:14 do domingo vou tentar daqui a pouco, depois digo se rolou ou não, vou tentar sem fumar q eu to meio doente. abraços

"Ahhhhhh! Desde que eu nasci que eu fumo".

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

é isso aí galera, concordo que muitas experiencias podem ser feitas com o uso de plantas de poder, sejam elas cannabis, ayahuasca, mescalina, santa maria e tantas outras que sequer temos notícia mas o mais importante é ter esse tipo de experiência sem qualquer auxílio material que não seja nossa mente. uma experiência astral feita a base de coisas materiais só nos tornaria mais dependentes delas (como já disse o brother red eyes) e o que se deseja numa "viagem" destas é justamente isso, a libertação momentanea da influencia da matéria.

muita paz a todos.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

viagem astral é uma coisa muito facinante mesmo.. mas eu acho que existem outras plantas que são mais capazes de vc sair do que a maconha, não lembro do nome direito acho que era cigarinho do diabo!! algumas coisa assim... e é perigoso pra saúde.

eu li isso num livro de projeção astral

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu li sobre projecao aqui no forum, me inspirei, pesquisei um pouco mais sobre o assunto e fui praticar..

passei as ferias em floripa isolado numa barraquinha no meio das dunas.. eu praticava lah.. sempre fumando machonha antes..

nao cheguei a voar nem a ver o meu corpo de fora mas tive sensacoes maravilhosas q valera muito a pena.. meu contato com a natureza aumentou sensivelmente e minha forma de pensar tambem. (estou ateh estudando filosofia agora.. para uma maior compreensao do mundo) passei esperiencias q eram, ao mesmo tempo prazerosas e estranhas.. como por exemplo ser sugado pela lua.. o ceu lah eh muito lindo .. da pra ver a via lactea inteira eu pirava d+ olhando o ceu mesmo quando nao tava tentando a projecao..

bom.. foi mais o menos isso.. as ferias foram otimas e deixou lembrancas.

quando eu cheguei aqui em sp e as aulas comecaram eu resolvi dar uma maneirada com a maconha.. afinal as ferias jah tinham acabado.. mas entao. eu tive dificuldades com a projecao sem a maconha e resolvi comecar de novo. do zero praticamente..

com muita persistencia eu consegui. ontem eu tive a minha primeira experiencia fora do corpo. eu voei e consegui me ver deitado.. nao tava nitido mas era eu.. sai pela janela.. muito livre.. foi animal..

ainda bem q eu consegui fazer isso naturalmente sem o uso de nenhuma droga, o q me torna mais livre ainda

bom.. projecao eh muito loco.. eu to tendo otimas experiencias e recomendo pra quem tiver mente aberta e nao sofrer de preconceito..

abraco

Link para o comentário

• 7 years later...
  • Usuário Growroom

A maconha tem o lado bom e o lado ruim na viagem astral.Eu pratico pouco porque sou muito preguiçoso

Lado bom:

Ajuda a sentir as energias do corpo e a se concentrar mais com o corpo,aumenta as chances de desdobramento,lúcidos ou não.

Para sair do corpo sem maconha,é necessário limpar o corpo das energias densas,praticando meditações específicas,estado vibracional etc.. então agente tem maior chance de "se dar bem fora do corpo"Ou seja,não encontrar consciências mal intencionadas,ficar limpo de energias densas,poder flutuar melhor,perder maior parte do medo,se sentir livre,enfim vale a pena o esforço..

Lado mal:

Agora quem fuma e não pratica essas meditações para se purificar,ao dormir pode ocorrer o desdobramento involuntário,e a pessoa pode ter alucinações desagradáveis,se encontrar com consciências maldosas,ser assediado por essas consciências,ouvir vozes estranhas,isso acontece muito com migo quando eu fumo e vou dormir,ou quando eu não pratico as meditações e vou dormir também,ouço vozes,ja vi uma mão preta do meu lado,etc.. também o corpo fica pesado e mal se consegue andar...

Conclusão: Eu aconselho,que quem pratica projeção astral ou desdobramento,pode até fumar para ajudar,mas não se esqueça de purificar seu corpo para limpar as energias densas.. Não se esqueçam que não se sai do corpo para passear,devemos sair do corpo para ajudar quem precisa.

Viagem astral é a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida,acho que todos deveriam praticar para verem que o mundo existe do lado "invisível"

Link para o comentário

• 5 years later...
  • Usuário Growroom
Em 19/11/2003 at 10:58, hinom disse:

R e d E y e s

Se usado com moderaçao pode ajudar, mas se fumar uma bomba de skunk sozinho..

warheart

são espíritos mal-intensionados (isso não não quer dizer que são malígnos, mas o fato estarem sempre mal-intensionados não é bom)

não apenas espírito, pessoas mal-intensionados também praticam o desdobramento.

Obsessores não só são espíritos mal-intencionados, como também apenas pessoas desencarnadas e que estão só em busca de energia material, exemplo: se eu fumo maconha agora em vida, e morro, no plano astral se eu tocar em alguém que fuma maconha eu vou ter a sensação de quando eu fumava.

Portanto nem todo obsessor é mal-intencionado. Alguns nem sabe que estão fazendo mal.

• Like 1
Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Sim contribuí, porém a indica ela ajuda por ser uma planta mais psicodélica, com efeito mais psicomental, claro que pra entender mais sobre o assunto. V tem.que se aprofundar em livros e conhecer histórias como de Shiva budha, entre outros que viveram com contato com a cannabis e saber separar o que é espiritual e o que pode ser imaginação da sua brisa, mas ela ajuda na expansão da consciência, mas porém cuidado para não acostumar, por que a ideia é conseguir o desdobramento de forma natural e sem influência, para vc chegar lá bem limpo bem natural, e respeitando a planta vc mostra isso, os guardiões espirituais ficam ao seu lado, e você mostrar um zelo e respeito muito bacana, Ah e sem contar que na Índia tem muita coisa que pode ser unificado o ato de fumar com a espiritualidade aí cabe a vc discernir o que vai te servir ou não. 

Mas a cannabis me ajudou muito a entender, mas ainda não tive nenhum desdobramento.

Namastê

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Cara, as vezes quando eu fumo bastante, sento, e fecho os olhos, eu consigo ver meu corpo deitado num plano astral e minha alma saindo dele, eu meio que sinto isso, é uma sensação muuuuuuuito boa, parece que seu corpo todo ta gozando, com certeza alguém aqui ja sentiu

Link para o comentário