Usuário Growroom C A N A B I S T A Postado November 22, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2019 Amanha tenho uma entrevista de emprego, to pensando se fumo antes ou não. Normalmente eu sou tímido, mas quando estou sob efeito eu fico mais comunicativo, acho que isso pode me ajudar. Por outro lado, tenho medo de ficar lesado e fazer merda na entrevista. O que vocês recomendam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urzadota Postado November 22, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2019 fume e poste os resultados depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Umcara Postado November 23, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2019 Manda um raio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Umcara Postado November 23, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2019 VRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAUUUUUUU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MATEUSDOBALAO Postado November 23, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2019 tudo depende de como você reage quando fuma um. se geralmente você fuma um e melhora socialmente, porque não, né? agora se tu queima um e ficar ''feião'' (chapadasso), dando crise, é melhor não né? kkkkkkkkkkkk mas ae, nada melhor que fumar um fino mano. um fino melhora tudo! boa sorte champz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dr_THUG Postado November 23, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 23, 2019 num coffe shop ou em uma dispensaria de cannabis quem sabe; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom youcanabis Postado December 21, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2019 Em 22/11/2019 at 21:01, Umcara disse: VRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAUUUUUUU hahahahahahahah comediahahahahahahahah comedia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom youcanabis Postado December 21, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2019 Em 22/11/2019 at 21:01, Umcara disse: Manda um raio! hahahahahahahah comedia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts