Ir para conteúdo

Náusea, taquicardia e tosse


GanjaUser

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Olá, galera. Sou novo por aqui então desculpem-me qualquer erro cometido. Então, sou um usuário de ganja relativamente recente(+/- 1 ano) e por isso ainda tenho algumas dúvidas quanto ao uso e seus efeitos. Em primeiro lugar, gostaria de saber se sentir náuseas após o uso é normal, pois acabo sentindo após fumar muito ou fumar algo mais forte(skunk, etc). Li na internet sobre uma síndrome chamada hiperemese mas acredito não me enquadrar nela já que não sinto dores abdominais. Além disso, muitas vezes sinto meu coração batendo mais forte e acelerado, fico fadigado, quase impossibilitando fazer esforço físico. Também gostaria de saber se devido ao meu pouco uso( em média 1 vez por semana) tossir sempre e muito ainda é normal, pois sempre que puxo para o pulmão ocorre uma irritação muito forte na garganta, ficando impossível não tossir. 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...