Ir para conteúdo

programa do caze na passeata de 1/11( buzzina mtv)

eduu_slide

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eae galera mandei um email pro caze informando o q vai acontecer sabado agora e a produçao dele me responde o email hj dizendo q e de enterece deles passar no programa o pessoal da produçao me pediu pra gravar o evento com entrevista de usuarios e de nao usuarios opnioes etc..

editar depois e deixar mais ou menos com 2 minutos de gravaçao e mandar pra eles q eles iram passar!

eae galera preciso de ajuda ia ser mto bom pra passeata passar no programa do caze na mtv!! mto gente ia ver o q aconteceu no dia 1 e ficaram sabendo q td dia 1/11 e dia da maconha no brasil!!

alguem q tenha camera filmadora se propoe a gravar o evento?

por favor galera!!! alguem faz essa ai ia ser mto show se alguem gravar e mandar pra mtv!!

se alguem puder ajudar me mande msg!!

contamos com vcs!!!!!

valew galera fiquem com jah!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 77
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Porra galera de São paulo... to no Rio mas vamo faze essa fita ae... Maluco....

Vcs são maconheiros ou não são....

Tá na hora da luta......

Não quero ovir mais que

"Eles venceram e o sinal está fechado pra nós que somos jovens......"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

IraM sim Bolotita....

se a produçao falo....

mas estranho eles pedirem pra vc mesmo editar EDU....

pelo o que eu conheço de TV, os caras sempre preferem o negocio completo pra eles mesmo selecionarem o que interessa a eles...

c mandou e-mail pro meu tio? o fdp respondeu?

TA CHEGANDO A HORA!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu axo , ja me propus a filmar e editar , mais nao sei bolar materia.....nao sou jornalista nem tenho facilidade em escrever....

agora preciso de mais pessoas pra bolarem o que vai ser feito em relacao a conteudo....

ahh e se alguem tiver um microfone com plug P2 ( igual de fone de ouvido)iria ser muiito bom....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu tneho um microphone com plug p2....q uso no pc..mas é um lixo...

melhor q nada...

vamos bolar uma materia com alguem apresentando e talzz ou será de entrevistas???

pq o fdp do careca do cazé nao vai la ele fazer as entrevistas, vagal do kct,,, ae duuuu meu tio nem respondeu memo cara?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se tiver um reporter apresentando a parada, ele pode falar algo assim ...

Estamos aqui na paulista onde adolescentes e adultos de são paulo reinvidicam o direito de poderem fumar maconha sem serem considerados traficantes , afinal são apenas usuários.

Eles aliás querem o contrário , querem acabar com o tráfico no país , por isso pedem que possam plantar sua propria maconha para consumo próprio.

Sim, eles são conscientes que fumar essa erva faz mal à saúde, mas cigarro de tabaco e alcool também faz e não é proibido o uso. Além do mais(acende uma bomba na frente da câmera) o prazer é muito superior aos danos "conhecidos" causados até hoje.

Não é a primeira vez que nós nos unimos e nem será a última, somos o futuro do país e estamos provando que quando queremos algo, lutaremos até conseguirmos.

acho q ficou legal ....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
ReggaeSpirit escreveu

Além do mais(acende uma bomba na frente da câmera) o prazer é muito superior aos danos "conhecidos" causados até hoje..

Noooossa, que pala, eu casquei o bico muito alto agora no trampo...

Imaginei essa cena...passando na sala de casa com a familia toda assistindo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao rola assim nao meu , pq se for mandar a parada tem que assinar , imagens , edicao , e quem vai falar na camera.

baguio brexa assim eu nao vo faze nao.....

tem que ser sutil......

passar a mensagem sem escrachar e se comprometer tb...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

heheh irado rapaziada....o barato tem que sair na tv mesmo, ate porque o programa do caze provavelmente estara a favor da passeata ou ao menos nao vai olhar como um bando de drogados...vamos fazer um negocio bem feito......agora imagina o godoi e o datena falando da passeata, eles vao querer esculhachar por isso devemos levar cartazes grandes e informativos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
ReggaeSpirit escreveu

Se tiver um reporter apresentando a parada, ele pode falar algo assim ...

Estamos aqui na paulista onde adolescentes e adultos de são paulo reinvidicam o direito de poderem fumar maconha sem serem considerados traficantes , afinal são apenas usuários.

Eles aliás querem o contrário , querem acabar com o tráfico no país , por isso pedem que possam plantar sua propria maconha para consumo próprio.

Sim, eles são conscientes que fumar essa erva faz mal à saúde, mas cigarro de tabaco e alcool também faz e não é proibido o uso. Além do mais(acende uma bomba na frente da câmera) o prazer é muito superior aos danos "conhecidos" causados até hoje.

Não é a primeira vez que nós nos unimos e nem será a última, somos o futuro do país e estamos provando que quando queremos algo, lutaremos até conseguirmos.

acho q ficou legal ....

A gente pode tipo completar assim ...

Se isso não der certo ... era de se esperar pois como diz a música :

" o jovem no Brasil não é levado a sério"

Link para o comentário