Usuário Growroom eduu_slide Postado October 30, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2003 levem a serio nao to brincando !! e real vamos gravar da nossa maneira e mandar pra eles q eles mesmos escolheram o q vao passar!! conto com vcs galera!! nao falhem!! vai ser sucesso!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom C.T.C. Postado October 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2003 Marconha escreveu e acho muito importante ressaltara importancia do hemp industrial tambem , pq maconha nao serve so pra fumar...muito loko mano... a maconha seria um comercio e tanto para o proprio desenvolvimento de nosso pais, pois atravez da canabis pode-se fazer tecidos ( e dos melhores, antigamente faziam cordas com a fibra para erguer velas de barcos), combustivel, remedios e calmantes naturais. E nada melhor q o clima brasileiro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado October 30, 2003 Denunciar Share Postado October 30, 2003 Com certeza CTC!! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PuNk-HeAdBaNgEr Postado October 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2003 Essa galera é muito fraca pra agitar. Nem um site bem feito de referência, em domínio .com.br, com nossas idéias, apoios e projetos futuros a gente tem. Eu tentei criar e a primeira idiotice que apareceu no meu email não foi de ajuda, mas foi pra "tirar o logotipo". Pro inferno o logo, era só um projeto e mesmo assim ninguém ajudou. Então tá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeNuTzEr13 Postado October 30, 2003 Denunciar Share Postado October 30, 2003 _KURT.C0B41N escreveu se me perguntarem na TV se eu fumo, eu direi q nao huaehuaehuae seria mta pala =ahuauhauhhuah nao... magina... pala nenhuma UHAuAHuHuHAUH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado October 30, 2003 Denunciar Share Postado October 30, 2003 HUAEhauheahuaeUHeA Nem hein?!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kju Postado October 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2003 Só uma coisa... Ressaltar lado "industrial" da Cannabis = produção industrial (por motivos óbvios) Produção industrial = exportação (por motivo$ óbvio$) Acho interessante só assinalar a posição do usuário que não quer contribuir com o tráfico e a escalada da violência decorrente desse uso. Um argumento interessante é que leis de repressão contribuem para o aumento da criminalidade, relacionado diretamente à proibição da substância (por exemplo, a lei-seca nos EUA, no começo do séc. passado). O usuário que quer usar maconha mas não quer contribuir com o tráfico tem grande apelo popular. A sociedade quer combater o tráfico. Todos sabem que isso é ruim. Mas a grande maioria pensa que, por usar maconha, um indivíduo é, automaticamente, mau. Acredito que o X da questão é quebrar essa associação usuário = marginal. E pra isso, muita gente vai ter que dar a cara a tapa. Mostrar que carinha pode sim fumar maconha e ser engenheiro, advogado, empresário, etc, etc... (fundações em prol da legalização da maconha são financiadas por diversos milionários, inclusive por alguns dos maiores investidores do planeta. Alguns deles já declararam abertamente serem consumidores de maconha). Acho que a parada pra esse fds é boa, mas falta objetivo. Rola fazer um barulho sim. Mas acho que dá pra organizar uma parada maior pro ano que vem... acho que uns 5-6 meses é suficiente pra fazer tudo. Mais um ou dois meses antes pra discutir a linha geral e a estratégia de execução. Dá pra fazer uma coisa grande em uns 6-8 meses. Alguém disposto?? []'s Kju Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
].Stab.[ Postado October 30, 2003 Denunciar Share Postado October 30, 2003 q fita heim veio!!!!!!! se precisa de mim pra alguma coisa eu faço um poco de td eh soh pega icq!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bola Postado October 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2003 Só que num é pra fazer Baleia Branca ou Bunda Lelê na frente da câmera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado October 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2003 Ae galera quem tiver afim de me ajudar ai a fazer o video , eu vou estar aproximadamente 1 e 30 da tarde em frente ao masp como combinado , e so pra referencia de quem sou eu , vo ta com uma camiseta do Bob escrito Reggae Giants e uma mochila preta e azul da "inc3". nao sei se vai dar pra jnois troca uma idea melhor pois so estarei entrando na net amanha a tarde , entao eh isso ai , espero vcs por la galera..... quero tromba todo mundo la heim,.... e nois.... qualquer coisa pvt-me pra icq. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduu_slide Postado October 31, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2003 e amanha GALERA!!!! PESSOAL DO GROW 1.30 NAS CATRADAS DO METRO TRIANON MASP E PASSEATA AS 14 HORAS NA FRENTE DO MASP! GROW ROOM EM PESO!!!! CONTO COM AJUDA DOS IRMAOZINHO COM A CAMERA E O MICROFONE!! ACABEI DE MANDAR UM EMAIL CONFIRMANDO PRA MTV Q NOS IREMOS GRAVAR!! NAO ME DEIXE NA MAO!! O SONHO TA VIRANDO REALIDADE GALERA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaSSa_HeMPeR Postado October 31, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2003 caralho, que lindo me emocionei agora agora, pede pra por parada quadradinha nu rostod e todo mundo, pq sinaum mta gente vai fica cabrero de ir, eu mermo n queria que minha mae visse eu gritando "leaglize já" rapais, eu amo voceis, namoral, eu amo a juventude, primeiro foi a passeata que parou salvador contra o almento da arifa de onibus, agora e essa da legalização, we have the power possam crer, que é assim que será Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado October 31, 2003 Denunciar Share Postado October 31, 2003 Isso ae, não vou poder estar lá (moro no estado do RJ), mas vou pensar positivo daqui pra ajudar vcs lá! BOLA PRA FRENTE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jaypotgrass Postado October 31, 2003 Denunciar Share Postado October 31, 2003 Divulguem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado October 31, 2003 Denunciar Share Postado October 31, 2003 Podicre Edu, nao kero minha kra na TV!!! =D hehehe vmo lah! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom igor a. costa Postado October 31, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2003 boto mo fe moro em natal e gostaria de estar ai para da uma força paa vcss epero que façam uma parada esponsa quem quiser fazer aqui e so avisar vamos fazer em todo brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sapo_joe Postado October 31, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2003 ae, c precisa de 1 reporter eu to na area, num manjo nada mas faço numa boa! me pinto de verde ainda pra se o reporter verde!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado October 31, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 31, 2003 ae sapo joe demorou .....qto mais pessoas pra ajudar melhor vei....ia ser loko....sapo joe o reporter verde...huehuehe.... e nois.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SauloLoco Postado November 1, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2003 os encontro ta muitu dahora msm, mas todos divulgaram msm?1 sera, porq se junta poca gente sem cartaz ainda é dificiu junta a multidão q é o esperado pra da bom, enbora alguem falo q vai traze cartaz sim, mas po, vamo msm ae, sem receio q tudu vai da certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom igor a. costa Postado November 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2003 eae deu certo a paseata como foi e vai passar na tv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mamma Postado November 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2003 ALGUEM TA SABENDO SE VAI PASSAR NA MTV !??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado November 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2003 eu to editando e vo manda amanha 3ª feira se tudo der certo.....senao na 4ª. dai e so esperar pra ver se eles vao por no ar. que dia passa o programa do caze? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PhReAk_dOdO Postado November 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2003 E ai MArCONHA, Como q ta ficando a parada? funcionou o microphone???? C vai editar pra quantos minutos??? Deu pra fazer aquilo que eu sugeri? de colocar o mano do skate abrindo pro sargento falar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado November 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2003 entao nem fiz esse esquema pra nao dar treta.... mais ta ficando maneiro veio , o mic funionou de boas.... to editando pra 2 minutos..... amanha se tudo der certo ta online ai pra galera...so q vai ficar meio pesado acho..tipo uns 20mb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PhReAk_dOdO Postado November 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2003 Pq? ficou pesado o q o carinha falo??? Ele só introduz a fala do GANSO heheh Ae, pra Mtv vc manda com resoluçao maxima, mas aqui na net vc pode baixar um poko q nao fica tao grande! Vai rolar a parte da treta tbm? Putz...nao faço ideia de como enfiar TUDO isso em 2 minutos... os caras vao acabar querendo colocar mais no ar nao vao nao??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts