Usuário Growroom Marconha Postado November 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2003 Ae galera eu nao to tampando a cara de ninguem nao..... pelo fato de todas as pessoas que eu filmei q viram q eu tava filmando nao falaram nada e parece q nem se importaram de eu estar filmando....e tem umas imagens de geral e tal... entao e isso ai.....se depois alguem se ver no video e quiser ser apagado e so falar.... so eu nao apareco , esqueci de me filmar.....sucks.....eu sempre apareco em todos os meus videos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado November 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2003 entao o edu slide falo que os mano pediram no maximo 2 min , entao nao coloquei pq ele falo ganso e tal e falo uns baguio nada a ver tb....., dai nao rola.... e isso eu to ligado de resolucao . fiz u videozinho de um pezinho crescendo q ta na galeria de fotos , ele fico com 46s , 20fps , 320x280 e fico com 8.9mb.... se eu tirar mais vai fica muito ruim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom swed Postado November 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2003 kd o link do video ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado November 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2003 calma ai swed....o mano apressado heim,...huehehuehue entao , so amanha veio...to terminando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom swed Postado November 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2003 ah huihauioha foi mau =/ eh q eu num moro mais em sp ... keria mto teri ido... tipo, n rola de vc coloca o link da res. de 320x280 e otro com 800x600 ? pra qm tiveh saco pra baixa a com melhor resolucao e tals .... pode ce ? =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bandit Postado November 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2003 eu tenho um servidor posso disponibilbizar uns 300 mb manda um PVT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom swed Postado November 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2003 =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 3, 2003 Denunciar Share Postado November 3, 2003 keru ver!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Luluds Postado November 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2003 Avisa qdo for rolar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hinom Postado November 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2003 aquele povo da MTV é tudo maconheiro também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado November 3, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2003 ta pronto , só precisa por online agora.... 20mb - 2min- 320x280 mpeg1 vcd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WEeDdY gUy Postado November 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2003 Heheh a uniao faz a forca... e a legalizacao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom WEeDdY gUy Postado November 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2003 AE GENTE ACABO DE PASSAR NO BUZZINA!!! CARAMBA Q MANERO!! PENA Q FOI PEQUENO, MAS POUCO A POUCO A GENTE VAI FAZENDO A COISA!!!! VALLEEEUU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Meriadoc Postado November 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2003 Tinha bastante gente!!! SHOW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 4, 2003 Denunciar Share Postado November 4, 2003 Lokura!! =D e tbvi! heAH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chucro Postado November 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2003 cade o link mano naum tenho mtv! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaSSa_HeMPeR Postado November 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2003 porra soh eu n vi n tem como vcs botarem a materia nu grow n? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcus Postado November 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2003 Acabei de ver....q loko!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 4, 2003 Denunciar Share Postado November 4, 2003 hehe foi loko! =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado November 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2003 passou no buzina??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VERDIM Postado November 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2003 hahahaha entao o Cazé nao repete na madruga?? vo fica atento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduu_slide Postado November 4, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2003 foi bem loko!!!!!!! nem acredito!!!!!! tava com a minha mina vendo dai du nada ele começo esse fim de semana jovems se reuniram na paulista pra legalizaçao da maconha!! dai começo mostrar a galera!! foi mto loko!!!!! poko a poko nois chega lah!! e isso ae galera ajude a passeaata verde e nossa responsa!!! valew foi lindo!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PhReAk_dOdO Postado November 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2003 huahauhaua, pasou as 20h e depois reprisou mais tarde,,, eu vi, que loko!!! quem tava no meu icq eu avisei... só deu o duzao com aquele triangulo fazendo barulho... eu vi moh galera huahaua loko loko !~~~~! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marconha Postado November 4, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2003 Ae galera o q eu fiz ja ta online http://www.growroom.net/download/video/passeata.ram pra quem quiser baixar 4mb ta na mao.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado November 4, 2003 Denunciar Share Postado November 4, 2003 to pegando o video, tenho virtua e a vai demora 30 hora...=P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts