Ir para conteúdo

Fumei um prensado e estou com sequelas após dias

Juhzeiro

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Como estão, gente eu quero compartilhar minha onda, eu fumei um prensado desse mesmo que eu vou tentar por uma foto, ele estava preto e com um cheiro não muito bom, eu ignorei isso e bolei meu baseado, passou um tempo meus pés e minha cabeça começaram a ficar dormentes, tipo muito, eu fui subir e tomei um banho, fechei os olhos e comecei a alucinar tipo demais, não conseguia abrir os olhos novamente estava muito chapado, só que eu tomei um susto e consegui abrir, logo em seguida eu fui me secar e tentar deitar, só que eu não conseguia deitar, tipo minha mente brisava em fazer outra coisa, e eu não conseguia ir para a cama, depois de muito esforço eu consegui, mas não conseguia dormir, só ficava viajando e sentindo umas sensações doidas no meu corpo, eu ouvia vozes estava muito mal, estava totalmente morgado e muito pesado, do nada vinha uma sensação de que minha garganta estava muito seca, tipo a ponto de conseguir engolir nada, nada mesmo parecia que eu ia desmaiar, mano eu devo ter bebido 5 litros de água só em 1 hora, mano e não batia nenhuma fome, nada mesmo, depois de muito muito tempo alucinando eu consegui dormir, mas acordei bem melhor, só que me sentindo alterado isso já passando umas 6 horas depois que eu fumei maconha, estava na onda ainda, fiz as coisas que eu tinha que fazer já que eu já estava mais consciente, passou um tempo e eu dormi, acordei no dia seguinte estranho, como se eu estivesse na onda, ao longo do tempo foi diminuindo e já tem 3 dias que passou a onda da maconha e eu não me sinto o mesmo, parece que sei lá minha mente tá um pouquinho fora de si, eu achei bom eu vir compartilhar com vocês.Screenshot_20191204-114259.png.6ba4022529e2d59759a7702003e284a0.pngalguem já teve um experiência assim?

Isso deveria ser culpa desse prensado?

E eu deveria tentar fumar de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...