Usuário Growroom Juhzeiro Postado December 4, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 4, 2019 Como estão, gente eu quero compartilhar minha onda, eu fumei um prensado desse mesmo que eu vou tentar por uma foto, ele estava preto e com um cheiro não muito bom, eu ignorei isso e bolei meu baseado, passou um tempo meus pés e minha cabeça começaram a ficar dormentes, tipo muito, eu fui subir e tomei um banho, fechei os olhos e comecei a alucinar tipo demais, não conseguia abrir os olhos novamente estava muito chapado, só que eu tomei um susto e consegui abrir, logo em seguida eu fui me secar e tentar deitar, só que eu não conseguia deitar, tipo minha mente brisava em fazer outra coisa, e eu não conseguia ir para a cama, depois de muito esforço eu consegui, mas não conseguia dormir, só ficava viajando e sentindo umas sensações doidas no meu corpo, eu ouvia vozes estava muito mal, estava totalmente morgado e muito pesado, do nada vinha uma sensação de que minha garganta estava muito seca, tipo a ponto de conseguir engolir nada, nada mesmo parecia que eu ia desmaiar, mano eu devo ter bebido 5 litros de água só em 1 hora, mano e não batia nenhuma fome, nada mesmo, depois de muito muito tempo alucinando eu consegui dormir, mas acordei bem melhor, só que me sentindo alterado isso já passando umas 6 horas depois que eu fumei maconha, estava na onda ainda, fiz as coisas que eu tinha que fazer já que eu já estava mais consciente, passou um tempo e eu dormi, acordei no dia seguinte estranho, como se eu estivesse na onda, ao longo do tempo foi diminuindo e já tem 3 dias que passou a onda da maconha e eu não me sinto o mesmo, parece que sei lá minha mente tá um pouquinho fora de si, eu achei bom eu vir compartilhar com vocês.alguem já teve um experiência assim? Isso deveria ser culpa desse prensado? E eu deveria tentar fumar de novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr.Shiguekawa Postado December 18, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2019 Brother, eu tive essa mesma sensação quando comecei a fumar. Ficava levemente alterado durante dias. É só questão de se acostumar com o que está sentindo que depois de um tempo passa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom monologosimples Postado December 18, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 18, 2019 Os cara quer fumar e ficar de que jeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts