Ir para conteúdo

Dia da Maconha no resto do país! ( aonde num rola passeta)

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Como todos sabem dia 1º de novembro é o dia nacional da maconha

Mas em certos lugares num vai rola passeata. Mas mesmo assim, nós maconheiros do Brasil temos que comemorar o dia da nossa querida erva sagrada! Então eu estava pensando, como vcs vão comemorar??? Eu to pensando em ir pra uma chacara aonde tem uma ponte alta pra caralho e vc pula no rio de cima da ponte. É muito tesão.... vamo bola uma bomba de 25g e comemorar o dia 1º de novembro - Dia nacional da maconha

E vocês oq q vão fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Aí...Ei vcs tem noção do q acabaram de dizer ou escrever aí em cima???, pô sei lá tipo assim, nada a ver.

Galera vcs tao com amnesia mermo.

Na passeata naum é pra fumar e para ser pacífico, num VIAJA, SEI Q NEM CONHEÇO VCS E VCS TB NAUM mas se é para fazer a parada faz legal. Aqui no rio eu to por fora d que vai rolar, mas ano passado a passeata foi style, mas naum rolou beck apenas de figuração e o homem planta.

A galera nem se organizou direito apenas divulgou o lugar e a galera foi chegando e tudo fluiu.......... vê se naum disperdiça o tempo na mídia pra queimar o filme do movimento. Queima depois...Vai ce um barato....

Acredito nos direitos iguais para todos

FREE GANJA for all people

Haribol

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ae galera, o que não pode esquecer é de quem tem camera ou maquina digital levar pra lá!!!

as filmagens vão ser muito importantes pra registra o ato e também se rola algum confronto com a polícia, as filmagens podem ser nossas defesas....

Link para o comentário