Usuário Growroom Weed Smoker Postado October 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2003 Como todos sabem dia 1º de novembro é o dia nacional da maconha Mas em certos lugares num vai rola passeata. Mas mesmo assim, nós maconheiros do Brasil temos que comemorar o dia da nossa querida erva sagrada! Então eu estava pensando, como vcs vão comemorar??? Eu to pensando em ir pra uma chacara aonde tem uma ponte alta pra caralho e vc pula no rio de cima da ponte. É muito tesão.... vamo bola uma bomba de 25g e comemorar o dia 1º de novembro - Dia nacional da maconha E vocês oq q vão fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom JAH LIVE Postado October 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2003 aki em pinda ñ tem passeata mas acho que vou fumar ums vinte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PhReAk_dOdO Postado October 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2003 aqui em guarucity tbm nao tem nada, mas eu vo pra sampa cua galera,,, demorooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Morello Postado October 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2003 Vo fumá maconha o dia inteiro, é isso que eu vo fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Olym Postado October 29, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 29, 2003 Vixi é lógico que todos nós vamos fuamr pra caralhooooo, mas eu vou tbm agradecer pra jah por tudo e pedir que ele ajude toda a galera que acaba rodando em casa como um amigo meu ontem rodou. é isso ai galera !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado October 29, 2003 Denunciar Share Postado October 29, 2003 Meu, eu acho q vo na passeata na paulista.. mas com certeza vai teh algums sem noçao que vao estar fumando lah... entao, nao sei.. keria me encontrar com o pessoal do grow lah.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eduu_slide Postado October 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2003 oi encontro da galera do grow sera as 13:30 nas catracas do metro trianon masp!! todo mundo fazendo propaganda da passeata!! (camisetas cartazes etc))) contyamos com a presença de vcs!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_KURT.C0B41N Postado October 30, 2003 Denunciar Share Postado October 30, 2003 Ae edu, vc sabe kem vai do growlah? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weed Smoker Postado October 30, 2003 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2003 ae moçadinha de curitiba sou de PG qm ta afim de fazer um encontro no sabado??? responde ai qm ler Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom semente de luz Postado October 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2003 Aí...Ei vcs tem noção do q acabaram de dizer ou escrever aí em cima???, pô sei lá tipo assim, nada a ver. Galera vcs tao com amnesia mermo. Na passeata naum é pra fumar e para ser pacífico, num VIAJA, SEI Q NEM CONHEÇO VCS E VCS TB NAUM mas se é para fazer a parada faz legal. Aqui no rio eu to por fora d que vai rolar, mas ano passado a passeata foi style, mas naum rolou beck apenas de figuração e o homem planta. A galera nem se organizou direito apenas divulgou o lugar e a galera foi chegando e tudo fluiu.......... vê se naum disperdiça o tempo na mídia pra queimar o filme do movimento. Queima depois...Vai ce um barato.... Acredito nos direitos iguais para todos FREE GANJA for all people Haribol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SaGaZ_THC Postado October 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2003 Semente de luz...to contigo e não abro!! cuidado pra não queima o filme hein galera?!?!?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rptmfdsg Postado October 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2003 semente de luz... a galera q ta falando q vai queima vários é a galera que nao vai na passeata... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sapo_joe Postado October 30, 2003 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 30, 2003 ae galera, o que não pode esquecer é de quem tem camera ou maquina digital levar pra lá!!! as filmagens vão ser muito importantes pra registra o ato e também se rola algum confronto com a polícia, as filmagens podem ser nossas defesas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts