Usuário Growroom DollorH4ze Postado December 7, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2019 Sou novo nesse mundo cannabico e to curtindo ouvir uns sons enquanto estou chapado. Procurei por aqui algumas músicas que vcs recomendam mas pelo que percebi a maioria só curte rock e reggae, principalmente internacional. Gostaria que vcs me recomendassem os sons nacionais que vocês escutam enquanto estão chapados. Eu tenho escutado bastante o album novo do Tiago Iorc, várias músicas da Duda Beat ( https://www.youtube.com/watch?v=LrcAJD_21k8 ) , alguns raps(https://www.youtube.com/watch?v=PGbQWou26w4) e algumas músicas indies (https://www.youtube.com/watch?v=PKHjb7-eqtk ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado December 7, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 7, 2019 Citar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zRonny Postado December 8, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SacoLixo Postado December 8, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2019 domingao e dia delas, em honra a quem trabalha de segunda a sabado, cabare!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado December 8, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado December 8, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom F Punk Postado December 8, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 8, 2019 Ira é foda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom punk77 Postado December 9, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2019 Pra terminar bem o domingão de trampo!!! Citar Diferença pros tempos de Pantera!!! Essa musica sempre que toca no radinho do carro é obrigatório arregaçar o volume!!! Citar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GoodBye Postado January 9, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2020 Da uma checada na minha PlayBrisa ae Maioria musicas br, tbm nn gosto de escutar musicas em outros idiomas (Porra eu n entendo nada coraio) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rasthael Postado January 9, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2020 Pantera e wu tang clan são meus sons preferidos... Mas eu piro numas viagens nacionais sak a letra desse maluco, e o estado lisérgico dele: Quando rola uma vibe mais introspectiva ouço esse album inteiro: Tem essa vibe aqui também, muito foda esse som: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowerNatureProphet Postado January 9, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 9, 2020 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts