Ir para conteúdo

memória a curto prazo

ghost95

Recommended Posts

• Usuário Growroom

salve galera, seguinte, já faz uns 6 anos que consumo maconha, já fui de fumar muito no começo, toda hora e só prensa, nesses últimos tempos passei a fumar poucas vezes, 1 baseado por dia, percebi que minha memória a curto prazo não está tão boa assim e estou estudando pro Enem, consequentemente parei de fumar, mas faz pouco tempo.. daí aqui estudando matemática aquela matéria diabólica cheia de regrinhas, o que exige uma boa memória a curto prazo pra vc não se perder nas contas, o problema é que eu me perco kkkk e é chato ter que estudar mais de uma vez e continuar esquecendo do mesmo jeito, quanto tempo sem fumar pra minha memória ir voltando ao normal? por ex, eu fico sem fumar 1 semana ou 2, ainda sinto dificuldade, cortei drasticamente o hábito porém ela ainda habita em mim.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara, será que é mesmo por causa da maconha? Eu acho que não. 2 semanas é mais que o suficiente para voltar ao normal. Isso me parece mais uma certa falta de concentração. Inclusive esse seu medo de ter sequelas pode ser uma das coisas que estão te distraindo, tipo um placebo às avessas. Esse foco para raciocínio lógico depende de treino, continue estudando que vai melhorar cada vez mais. Acho muito mais provável que você tenha perdido essa habilidade por estar estudando pouco durante o período de chapação do que pela maconha em si. Relaxa que isso é só treino mesmo, você não tem sequela nenhuma, estude bastante que você estará cada dia melhor. Abraço.

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...