Usuário Growroom Ana Cecília A. P Postado December 9, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 9, 2019 Eu tenho um vaporizador boundless CFX que uso há 1 ano. Mas o amigo me deixou intrigada em pedir provas de que vaporizadores nao poderiam fazer mal a saude. Como são produtos recentes, nao se tem nenhum estudo que certifique que vaporizadores sao seguros para a saude. Alem disso, o meu vape é de referencia, um dos mais vendidos, e hj eu acabei de ler na caixa de sua embagem que ele não é autorizado pela FDA food and drugs administration. Isso me deixa apavorada: investi caro por reduçao de danos e agora nao tenho argumento pra provar pro meu amigo que vaporizar nao faz mal a saude. Me digam: que provas temos? nenhuma. so blogs q dizem q é reducao de danos, mas provas e estudos, NAO TEMOS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Umcara Postado December 10, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2019 Abre mais um tópico e spameia mais nos existentes. Tá pouco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ana Cecília A. P Postado December 10, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2019 O unico que tem certificaçao medica é o Volcano e o Mighty, ambos da S&B. Porque nenhuma dessas marcas mais caras como a Arizer e a DaVinci não pode rolar um teste comprovado dos vaporizadores deles pra gerar um certificado de garantia de qualidade? Não entendo mesmo, um bagulho tao caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eldiablorojo Postado December 10, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2019 Oi Ana. Me parece que os casos onde o vaporizador apresentou problemas para a saúde são relativos ao produto vaporizado e não ao vaporizador em si. achei essa informação aqui no site. De qualquer forma acredito que o vapor cause menos danos que a fumaça por motivos claros. Agora estudo médico, pelo que eu me lembro, tem alguma coisa na net sim. só fica difícil de apontar onde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OliveiraGrowing Postado December 10, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2019 Olá , comprei um vape a um tempo tmb, e sempre fiquei grilado se ele é de fato um redutor de danos, no final das contas nao consegui largar o cigarrinho ainda, MAS eu sei que os problemas relacionado ao vape ate agora são vapes de essencias liquidas e nao de ervas ... Mas até nao sair mais pesquisas sobre ele eu nao vou voltar á usar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom El Maguinho Postado December 10, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 10, 2019 Qualquer coisa que não seja oxigênio vai fazer mal para os pulmões. É impossível um vape NÃO fazer mal para a saúde. Isso não existe. Ele vai fazer mal, mas em escala bem menor que os métodos tradicionais. É um método de redução de danos. Se realmente não fizesse nenhum mal, você poderia fumar 24/7 sem qualquer problema, o que não ocorre. Enfim, eu acredito fortemente que o vape seja o segundo método com menos danos pra consumir a ganja, perdendo apenas para a ingestão. Na minha opinião o vape é o método de tragar que oferece menos danos, menos até que bong. É isso, mas é uma opinião minha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom youcanabis Postado December 21, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 21, 2019 Em 09/12/2019 at 21:48, Umcara disse: Abre mais um tópico e spameia mais nos existentes. Tá pouco! hahahahahahahah comediahahahahahahahah comedia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts