Ir para conteúdo

Qual certeza temos que Vaporizador não pode fazer mal a saude?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu tenho um vaporizador boundless CFX que uso há 1 ano. Mas o amigo me deixou intrigada em pedir provas de que vaporizadores nao poderiam fazer mal a saude. Como são produtos recentes, nao se tem nenhum estudo que certifique que vaporizadores sao seguros para a saude. Alem disso, o meu vape é de referencia, um dos mais vendidos, e hj eu acabei de ler na caixa de sua embagem que ele não é autorizado pela FDA food and drugs administration. 

Isso me deixa apavorada: investi caro por reduçao de danos e agora nao tenho argumento pra provar pro meu amigo que vaporizar nao faz mal a saude. 

Me digam: que provas temos? nenhuma. so blogs q dizem q é reducao de danos, mas provas e estudos, NAO TEMOS! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O unico que tem certificaçao medica é o Volcano e o Mighty, ambos da S&B. Porque nenhuma dessas marcas mais caras como a Arizer e a DaVinci não pode rolar um teste comprovado dos vaporizadores deles pra gerar um certificado de garantia de qualidade? 

Não entendo mesmo, um bagulho tao caro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Oi Ana. Me parece que os casos onde o vaporizador apresentou problemas para a saúde são relativos ao produto vaporizado e não ao vaporizador em si. achei essa informação aqui no site. De qualquer forma acredito que o vapor cause menos danos que a fumaça por motivos claros. Agora estudo médico, pelo que eu me lembro, tem alguma coisa na net sim. só fica difícil de apontar onde.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá , comprei um vape a um tempo tmb, e sempre fiquei grilado  se ele é de fato um redutor de danos, no final das contas nao consegui largar o cigarrinho ainda, MAS eu sei que os problemas relacionado ao vape ate agora são vapes de essencias liquidas  e nao de ervas ... Mas até nao sair mais pesquisas sobre ele eu nao vou voltar á usar..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Qualquer coisa que não seja oxigênio vai fazer mal para os pulmões. É impossível um vape NÃO fazer mal para a saúde. Isso não existe. Ele vai fazer mal, mas em escala bem menor que os métodos tradicionais. É um método de redução de danos. Se realmente não fizesse nenhum mal, você poderia fumar 24/7 sem qualquer problema, o que não ocorre.

Enfim, eu acredito fortemente que o vape seja o segundo método com menos danos pra consumir a ganja, perdendo apenas para a ingestão. Na minha opinião o vape é o método de tragar que oferece menos danos, menos até que bong. É isso, mas é uma opinião minha. 

Link para o comentário

• 2 weeks later...