Usuário Growroom Monster14 Postado December 11, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2019 Rapaziada e o seguinte..peguei um prensado verdin em 2015...forte..docin tanto o cheiro como o gosto kkk mano me deu uns trem mto atrapalhado..eu sentia meus pensamentos como se eu tivesse feito..lê em uma página q usuários crônicos tem isso..o psicólogo fala q ela causa devaneio..eu tenho devaneio sem fumar veii kk alguem me ajuda se..gratidao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Resinaldo Postado December 11, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2019 Olooko me passa o local desse corre Kkkk Brinks.. Mano se vc julga o que vc está sentindo ser negativo, está ligado diretamente ao usa do prensado, da um tempo. E vê se vc se sente melhor. Nada que te deixe pior do que está vale a pena.. Ou vc aprende a lidar com a pira quando bate forte e a abstinência que tudo pode ficar bem também. O que posso dizer do uso crônico é que te transforma, se vc deixar, em uma pessoa morgada na maior parte do tempo. Então se vc não faz um esporte e se movimenta, a maconha pode te deixar meio down as vezes. Nooois tmjj e fyaaa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Monster14 Postado December 11, 2019 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2019 Pow mano..vlw..tbm penso isso..algo q vá diminuir n compensa..psiquiatria fala q é surto psicotico ta lgd..aki o baguio e marrom e amarelo no meio kkk taca fogo kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts