Ir para conteúdo

Dúvidas sobre strains com alto nível de CBD

eldiablorojo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pessoal, vou investir numas sementes de qualidade e estou pensando em comprar alguma strains que sejam de alto nível de CBD. Acredito que só ter barato não é tudo na erva porém é também um fator importante. Logo encontrar uma planta que tenha fator 1 para 1 me pareceu interessante. Até hoje vivo do prensado e ainda me considero um cultivador iniciante. Bom, tenho algumas perguntas:

1. Quando se fuma uma variedade de planta com alto teor de CBD ela também da algum barato ou você fica apenas mais relaxado? Gostaria de ter algum barato mas poder usufruir das qualidades medicinais do CBD.

2. Qual strain vocês recomendam e onde indicam comprar. Levando em consideração que não quero me arriscar internacionalmente.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

depende da quantidade de thc

fumei recentemente uma 17 cbd pra 7 thc... deu uma onda de leve mas o que prevaleceu foi o relaxamento e a sensação de paz. Foi muito boa a experiencia

Acredito que nas strains onde o teor de thc é baixissimo -como algumas que ja vi com menos de 1% de thc pra mais de 10cbd- a onda seja quase nada e seja direcionado pra quem quer fazer apenas o uso das medicinas do cbd 

Agora q conheci tbm to na procura de highs cbd, no minimo 1:1 porque é uma onda apaixonante mesmo... tava de olho na Cannatonic ou Harlequin, mas como sou leiga tambem queria conhecer a opiniao de pessoas que saibam mais sobre esse assunto

sobre onde comprar, li algumas pessoas recomendando o site da cbd crew pq o foco deles sao as high cbd, mas pra comprar eles linkam tanto o Seedsman -li algumas pessoas criticando essa empresa- como o MrNice, mas eu sinceramente queria mt a opiniao de pessoas mais experientes nesse campo, to falando um resumao do que vi por ai mesmo pq experiencia propria ainda nao tenho hehe 

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Galera, gostaria de resgatar esse tópico aqui pra pedir sugestões de strains CBD.

Sou usuário recreativo, mas tenho muita curiosidade/vontade de experimentar um fumo com alta concentração de CBD pra determinados usos mais terapêuticos. Pelo que entendi até aqui, acho que o ideal pro meu caso é mesmo uma strain 1 pra 1, né?

Tem um broder que vai pedir na Seedsman, vou de embalo e pegarei uma ou duas CBD. Experiências?

Link para o comentário