Ir para conteúdo

Forma de pensar quando está chapado muda

Monster14

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala rapaziada ! Tranquilidade ? Olha..eu tô fumando e minha forma de pensar muda..e é pra melhor depois q passa a ansiedade de ter fumado escondido né kkk..mais rapaziada..4 tapa no baseado altera minha forma de pensar pra melhor..meus pensamentos obsessivos enxergo eles de outra maneira..eles me ensinam várias coisas hehe mta paz ! 

• Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 13/12/2019 at 10:29, Monster14 disse:

Fala rapaziada ! Tranquilidade ? Olha..eu tô fumando e minha forma de pensar muda..e é pra melhor depois q passa a ansiedade de ter fumado escondido né kkk..mais rapaziada..4 tapa no baseado altera minha forma de pensar pra melhor..meus pensamentos obsessivos enxergo eles de outra maneira..eles me ensinam várias coisas hehe mta paz ! 

Que maravilhoso!

Significa que você está fazendo um bom uso da maconha para algo positivo e reflexivo... Comigo varia de maconha para maconha, algumas me deixam calminha, outras me deixam com vontade de criar e assim vai...

Sempre digo, melhor estar de um lado de um maconheiro do que um bêbado, paz! 

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Monster14 disse:

Dona bruxa..comigo varia da erva tbm..e eu sempre é prensado..problema é q as vezes me da uma bad de descontrolar os pensamentos..gratidao

Eu só fumo murruga, camarão, mas mesmo a bad as vezes é necessário e é da nossa natureza também....

• Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Para mim, fumo bom é o cultivado, sem dúvida, mas a viagem independe da qualidade da erva, minha humilde opinião, claro!

Porque eu digo isso... a viagem é basicamente causada pelo THC presente... a quantidade vai melhorar/potencializar a viagem... mas a qualidade basicamente é você quem vai determinar.

Se vc estiver numa situação de baixa auto-estima, se estiver atravessando problemas no emprego/escola/relacionamento, bolar um pode te dar uma sensação de paz... de relaxamento (muscular)... mas o cérebro, na primeira desviada, vai pegar a estrada a milhão, rumo ao paredão!!! Após te esborrachar aí o que sobrou daquela massa cinzenta, agora disforme, começa a criar pesadelos.

Melhor coisa pra antes de fumar (é o que costumo fazer) um pouco de exercício (mens sana in corpore sano) faz bem, desde que sem exagêros. 30 minutos na esteira dia sim/não e musculação leve tb alternando com a esteira. Banho, jantar... um pouco de música (jazz, new age, o que estiver mais para o clima)... medito um pouco antes, numa oração profunda tentando expulsar todo e qualquer pensamento bobo de egoísmo, rancor, auto-piedade... enfim... sabe qdo tu era criança e 'brigava' com teu/tua irmã/irmão? e logo em seguida já tava tudo legal tudo de boa? afinal, irmão,né? Então... tento 'encarar' todos e tudo que passei no dia como se tivesse sido isso... uma brincadeira num cercado com meus irmãos e irmãs... aí eu fumo... e viajo legal. Vou para onde quero... sem sentir qualquer tipo de peso, qualquer tipo de receio de qualquer pensamento que possa estar escondido em algum canto. Mais ou menos assim: Liberte-se a si mesmo antes de libertar tua mente  (se ficou estranho, liga não... fumei tem uns 10 min... não vou reler). tchau

edit: mentira... eu acabei relendo.. hahaha.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amigo, vou te indicar 2 livros, oque você esta passando se parece muito com crises de ansiedade, pensamentos acelerados, tive isso, ate ter síndrome do pânico. Tive q correr atrás de remédios para aliviar os sintomas e parei de fumar um tempo, e mesmo tendo crises eu decidi voltar a fumar e enfrentar isso, pois já usava a 10 anos e nunca foi assim.

Leia Vencendo o Panico sem Drogas e O Poder do Agora, se você não melhorar, vc não absorveu a essência. É um processo amigo, demora mínimo 1 mês fazendo esses exercícios para vc ver uma melhora boooooa mesmo, mas comigo funcionou de 1 dia pro outro hahaha, n tem nem 1 mês e já sinto a diferença boa. Agora pito tora do prensadinho sem medo, antes n conseguia nem sentir o cheiro.

Você não é seus pensamentos, vc tem corpo e espirito, por que diabos só conseguimos nos identificar com o pensamento e deixamos o medo nos parar?? Leia o livro do pânico e faça os exercícios do livro que você vai entender. O autor de o poder do agora era extremamente depressivo, suicida e teve uma crise de pânico durante a madrugada, mas ele entendeu a crise e foi curado do pensamento acelerado. Pois durante a crise ele conseguiu perceber o corpo dele. E conseguiu distanciar o foco da mente para o presente, o sentir, no coração, no corpo! Sem ler fica difícil amigo...De verdade. Leia esses livros que vai te dar outro padrão de pensamento, e na hora que vier esses pensamentos o livro tem técnicas que ensinam você a lidar com eles, receber todas essas ondas com amor para serem dissolvidas no seu EU!! Fica com Deus amigo, busque o autoconhecimento!! Só ele nos liberta!

• Like 1
Link para o comentário